Em reunião realizada no fim da tarde desta quarta-feira (06/12), o prefeito de Presidente Prudente, Ed Thomas, e o secretário Municipal de Esportes (Semepp), Clayton Santos, receberam a atleta da categoria máster W55 do atletismo, Agda Santos, que foi convidada para integrar a comissão técnica dos Jogos Abertos do Interior, evento que acontecerá de 09 a 21 de setembro de 2024.

O prefeito declarou que a comissão dos Jogos Abertos do Interior será enriquecida com a expertise de Agda, que já esteve em diversos países, representando Prudente e o Brasil em competições de alto nível, como o Mundial de Atletismo na Finlândia, em 2022, e o Mundial da Polônia, em 2023.

Na reunião, a atleta também comentou um pouco sobre as competições e premiações de 2023, que foram conquistadas com muito esforço e determinação. Agda agradeceu o convite e ressaltou que colaborará com tudo o que estiver ao seu alcance para garantir um evento de qualidade a toda delegação.