Em comemoração ao Dia das Mães, a Coordenadoria Municipal do Idoso e a Secretaria Municipal de Saúde promoveram ações de confraternização destinadas às mães. O prefeito Milton Carlos de Mello – Tupã reservou parte da agenda desta sexta-feira (08) para acompanhar duas dessas atividades.
O primeiro evento foi realizado na Praça da Juventude Lucas Nalini Paschoalin, na Cohab, que recebeu mais de 100 mulheres ligadas à Coordenadoria para celebrar o Dia das Mães se exercitando na quadra da praça, sob a orientação da professora Adriana Osti. A Secretária Municipal de Esportes, Maria Cristina Borges Madeiral – Tute também acompanhou a atividade.
Em seguida, Tupã acompanhou um grupo de mulheres do Centro de Referência do Idoso (CRI – FelizIdade), que participaram de um almoço especial alusivo à data no Restaurante Tio Vavá. No local, o chefe do executivo estava acompanhado da secretária-adjunta de Saúde, Débora Tiezzi.
Fonte: Secretaria Municipal de Comunicação