Representando Presidente Prudente, a equipe da APA/TCPP/Semepp marcou presença na competição e obteve resultados expressivos na Corrida Internacional Tiradentes, realizada no dia 21 de abril de 2026, em Maringá, Paraná. O principal destaque foi a atleta prudentina Felismina Cavela, que conquistou o terceiro lugar geral, ficando atrás apenas de duas atletas quenianas. Com o resultado, Felismina sobe ao pódio da prova pela oitava vez em sua carreira.

A equipe também contou com a participação de Cleicelena Cavalheiro, que finalizou a prova na 22ª colocação, e Erika Silva, que terminou na 52ª posição.

Conforme a secretária da Secretaria Municipal de Esportes (Semepp), Maria Cristina Borges Madeiral, a participação e os resultados obtidos reforçam o bom momento do atletismo prudentino, que segue sendo representado com excelência em competições de alto nível.


Fonte: Secretaria de Comunicação