Com empate em zero a zero diante do Clube Atlético Paranapense, o Grêmio Barueri está classificado para a Copa Sul-Americana de 2010 e poderá voltar a jogar em Presidente Prudente. Dirigentes do clube da Grande São Paulo dizem que pelo Campeonato Paulista será difícil um jogo no estádio Prudentão, devido a venda antecipada de camarotes na Arena do Barueri. Porém, pela Sul-Americana a história é outra.

O jogo com o Atlético valeu pela última rodada co Campeonato Brasileiro e ocorreu no final da tarde deste domingo (6/12). O mando era do Barueri que se apresentou melhor no ataque, mas o máximo que conseguiu foi uma bola na trave. O ponto de vista disciplinar o jogo caminhou bem. A única ocorrência foi um cartão amarelo aplicado aos 43 minutos do primeiro tempo para o Zagueiro Manoel, do Atlético. O público foi de menos de 2 mil desportistas pagantes para uma renda pouco superior a R$ 13 mil.

Ficha Técnica:

Campeonato Brasileiro - rodada final

Estádio Municipal Eduardo José Farah - Prudentão

Grêmio Barueri 0 x 0 Clube Atlético Paranaense

Barueri - Renê; Daniel Marques, Leandro Castán e Xandão; Éder, Márcio Hahn (Cléverson), Paulão, Thiago Humberto (William) e Márcio Careca; Flavinho (Henrique Dias) e Val Baiano; técnico Luís Carlos Goiano.

Atlético - Galatto; Wesley, Manoel, Rhodolfo, Bruno Costa (Renan) e Márcio Azevedo; Fransérgio, Alex Sandro e Netinho (Patrick); Marcinho e Marcelo (Wallyson), técnico Antonio Lopes

Arbitragem - árbitro Ricardo Marques Ribeiro (Fifa) e auxiliares Helberth Costa Andrade e Jair Albano Félix; todos de Minas Gerais

Ocorrência - cartão amarelo para Manoel, do Atlético, aos 43´ do primeiro tempo

Público: 1.741 pagantes

Renda: R$ 13.465

Fonte: Assessoria de Comunicação