A Prudenprev, órgão responsável pelo sistema previdenciário do município, realizou na manhã desta terça-feira (25/01) a cerimônia de posse para os novos membros do Conselho Fiscal do quadriênio 2022/2026.

Os conselheiros titulares Zélia Gomes Teixeira Rodrigues,Flávio Augusto dos Santos, Ivone Alves Campos, Carlos Marcelo Ferreira Omodei, e suplentes Álvaro Henrique Benini, Mizael Brandão Junior, Jéssica Gimenez Jabes, e Maurício Matsumoto, receberam as boas-vindas da equipe com um certificado, e assinaram o termo de posse oficial.

Na ocasião, estiveram presentes o superintendente da Prudenprev, Alexandre de Barros Marini, presidente da câmara municipal, Demerson Dias, presidente do sindicato dos servidores municipais, Luciana Teles, representando a prefeitura municipal e secretaria de administração, Alex da Silva Carvalho, e demais servidores.

Segundo Barros, o trabalho exige muita responsabilidade e técnica, mas é gratificante. “Ficamos contentes com as eleições e nomeações deste ano, são pessoas competentes e acreditamos que farão um ótimo trabalho. O serviço de fiscalização é técnico e demanda atenção, mas quando feito com determinação, é apaixonante. Desejamos boa sorte e uma boa gestão para cada um deles”, declara.

Representando o prefeito Ed Thomas e o chefe de gabinete, Jonas Martins, o secretário de Administração em exercício, Alex da Silva Carvalho, também parabenizou os novos membros e ressaltou a importância do Conselho. “Não tenham medo de fiscalizar, aqui está o futuro de todos os servidores efetivos municipais, e caberá a vocês verificar o bom gerenciamento do órgão. Parabéns pela conquista e estamos à disposição no que foi necessário”, finaliza. (Colaboração- Isabela Gomes)