A Prefeitura de Presidente Prudente recebeu na manhã desta quarta-feira (09/04) dois Selos Sociais “Amigo da Aprendizagem”, entregues durante a celebração dos 46 anos de atuação da Casa do Aprendiz Cidadão (CAC) em café especial realizado na sede da entidade.
A Prefeitura recebeu os selos de “Colaboração” e “Adesão”, em evento onde esteve representada pelo chefe de gabinete Feiz Abbud e também pelo secretário de Administração Celso Gazolla. A Câmara Municipal também recebeu o selo de doação, pelas emendas destinadas.
A entrega do selo é uma iniciativa criada pela CAC para valorizar e destacar os parceiros que acreditam no poder transformador da educação e da qualificação profissional.
Na comemoração dos 46 anos, a Casa do Aprendiz Cidadão recebeu empresas parceiras, autoridades e seu corpo de diretores reafirmando seu compromisso com a formação e o desenvolvimento de adolescentes e jovens por meio da aprendizagem profissional.
Durante a ocasião, foram entregues os Selos Sociais “Amigo da Aprendizagem”, uma iniciativa criada pela CAC para valorizar e destacar os parceiros que acreditam no poder transformador da educação e da qualificação profissional.
O selo está dividido em três categorias: Adesão – para as empresas que contrataram aprendizes por meio da CAC; Colaboração – para empresas e pessoas que contribuíram com tempo, serviços ou expertise; Doação – para quem viabilizou projetos e ações da instituição por meio de apoio financeiro ou estrutural.
“O selo é uma forma simbólica, mas muito significativa, de agradecer e dar visibilidade às organizações, que caminham conosco na missão de transformar vidas. A aprendizagem é uma ponte para o futuro dos nossos jovens, e essas empresas são fundamentais para que esse processo aconteça com qualidade e propósito”, afirma Paloma Campos, Gestora Administrativa da CAC.
A Casa do Aprendiz Cidadão segue se consolidando como referência regional em qualificação profissional para adolescentes e jovens em situação de vulnerabilidade, contando com a força de uma rede sólida de parceiros que acreditam no impacto positivo da inclusão produtiva.
Fonte: Secretaria de Comunicação