A Associação Beraldo BJJ/TMD House/Semepp de Presidente Prudente estreou neste fim de semana do Campeonato Brasileiro de Jiu-Jitsu, nas categorias Juvenil, Adulto e Master. A competição, que segue durante a semana, está acontecendo no ‘Ginásio Poliesportivo José Correa’, na cidade paulista de Barueri.

Larissa Martins garantiu duas medalhas de bronze em sua estreia, uma em sua categoria e outra no absoluto. Já Vitória Miranda não obteve medalha.

De acordo com o técnico Luciano Beraldo, sua equipe teve uma estreia notável no maior campeonato de Jiu-Jitsu do Brasil.

“Estamos imensamente orgulhosos de nossas atletas e confiantes de que este é apenas o começo de muitas vitórias. Parabenizamos Larissa Martins por sua brilhante atuação, conquistando duas medalhas de bronze. Seus resultados refletem sua disciplina, determinação e dedicação incansável. Estamos muito satisfeitos com a participação de Vitória Miranda, que teve uma luta incrível em sua estreia, que está apenas no início de sua jornada”.

Na quarta-feira, dia 24, a equipe prudentina será representada por Ana Clara Beraldo, lutando na Faixa Roxa Adulto. Já no próximo sábado, dia 27, o Professor Luciano Beraldo lutará por Prudente na categoria Faixa Preta Master. 

Fonte: Secretaria de Comunicação