contrast
logo
logo

Secretaria de Desenvolvimento Econômico

Ana Paula Atayde Setti

Foto de  Ana Paula Atayde Setti

Secretária Municipal de Desenvolvimento Econômico – Ana Paula Atayde Setti

Ana Paula Atayde Setti é formada em Direito em 2002, pós-graduada em Direito Civil, concluído em 2005, ambos pela Toledo Prudente Centro Universitário.

Já fez parte do departamento jurídico da Prudenco .

Assumiu a coordenação do Procon Municipal em 2004 até 2014.

Em 2014 quando passou a fazer parte da Fundação Procon-SP pela Regional de Presidente Prudente ( de onde está afastada no momento).

Professora de Direito do Consumidor, no curso de Direito da Uniesp de Presidente Epitácio de 2008/2009

Sobre

A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico é o órgão responsável em orientar, coordenar, fiscalizar e exercer a direção geral os trabalhos dos órgãos que lhe são diretamente subordinados.

Compõe a SEDEPP as seguintes unidades:

I- Coordenadoria de Indústria e Comércio

II- Banco do Povo

III- Balcão Municipal de Empregos

Ações

Cabe a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico elaborar e implementar a política administrativa dos distritos industriais do município.

Promover programas de fomento e incentivos fiscais às atividades industriais, comerciais e serviços compatíveis com a vocação da economia local.

Incentivar e orientar a formação de associações e cooperativas e outras formas de organização, voltadas ao comércio, indústria e serviços, visando ao desenvolvimento do Município.

Integrar-se com organismos, tanto de âmbito governamental quanto da iniciativa privada, visando ao aproveitamento de incentivos e recursos para o desenvolvimento da indústria e do comércio.

Manter intercâmbio com entidades nacionais e internacionais, visando ao desenvolvimento econômico e tecnológico das atividades industriais, comerciais e serviços.

Promover a divulgação do Município com o objetivo de atrair investimentos nos setores da indústria, do comércio e serviços, no âmbito nacional e internacional.

Promover e apoiar a iniciativa privada ou pública na realização de eventos que visem a divulgação e comercialização dos produtos comerciais e industriais, inclusive manufaturados.

Organizar e manter o banco de dados e projetos relativos às atividades industriais, comerciais e serviços.

Difundir informações sócio-econômicas que visem atrair investimentos e instalações nas áreas do comércio, indústria e serviços.

Promover e incentivar a iniciativa pública e privada no setor de produção industrial visando a comercialização de seus produtos, no âmbito nacional e internacional.

Promover a realização de cursos e palestras, em convênio com entidades públicas e privadas, que visem aprimorar o setor comercial, industrial e serviços.

Promover o intercâmbio industrial, comercial e serviços junto às iniciativas pública e privada, de âmbito nacional e internacional, visando ao aprimoramento tecnológico.

Também é integrante da Secretaria de Desenvolvimento a Coordenadoria Municipal de Agricultura e Abastecimento.

A Coordenadoria Agrícola Municipal é o órgão gestor da política agrícola de governo de Presidente Prudente e desenvolve os principais projetos de apoio ao produtor rural, visando fomentar a atividade no campo.

Localização

A Secretaria do Desenvolvimento encontra-se na Rua Adib Jorge Tannus, n° 50, esquina com Rua Marrey Junior. Jardim Bongiovani. CEP 19050-470.

Horário de Funcionamento

Segunda-feira a Sexta-feira das 8:00 as 17:00hs.

E-mail

sedepp@presidenteprudente.sp.gov.br

Telefone

Telefone: (18)3918-4200

Acesso Rápido