contrast
logo
logo

CRONOGRAMA DE ATRIBUIÇÃO-INÍCIO DAS AULAS 2019- retificado

CRONOGRAMA DE ATRIBUIÇÃO-INÍCIO DAS AULAS 2019- retificado

Caros Servidores da rede municipal,

Conforme o comunicado SEDUC nº 35 /2018, nos dirigimos a vocês, profissionais da educação, para esclarecer que por motivo de superior interesse, segundo a Lei 05/1991 art. 97 como nos foi informado no dia de ontem pela equipe técnica e, considerando que é de interesse público que o início das aulas não seja prorrogado para o final do mês de fevereiro, bem como, que seja garantido o direito ao recesso no meio do ano letivo, informamos que:

Haverá alteração parcial do cronograma de atribuição, ficando para o dia 01/02 a atribuição nas Unidades Escolares, com convocação excepcional considerando os motivos alegados acima, cronograma em anexo.

Convocaremos, excepcionalmente, os profissionais da educação que não estão usufruindo do abono pecuniário, para o referido processo, em período que passou a ser computado como férias, com o decreto de ponto facultativo do dia 02/01. O início do ano letivo será no dia 11/02/2019 e os servidores deverão usufruir a folga referente a esta convocação, na semana de 04 a 08 de fevereiro/2019.

Atenciosamente,

Coordenadoria de Gestão Educacional - Recepção

Ver a publicação completa

Acesso Rápido