contrast
logo
logo

Esclarecimento: Prefeitura desmente realização de concurso público

Esclarecimento: Prefeitura desmente realização de concurso público

Nas últimas horas, vem sendo divulgado em redes sociais a falsa informação de que o Município de Presidente Prudente estaria anunciando a abertura de um concurso para admissão de novos funcionários.

No entanto, a Secretaria Municipal de Comunicação, órgão oficial de comunicação da Prefeitura de Presidente Prudente, adverte que não há concurso público para admissão de novos servidores previsto pela Prefeitura.

O autor da iniciativa é desconhecido, a postagem inclui o link http://www.mfconcursos.com/p/prefeitura-municipal-de-presidente.html, através do qual se poderia obter os detalhes do edital. No entanto, o link não direciona a informação alguma.

Caso fosse verídico, já teríamos divulgado amplamente, assim como fizemos nos anteriores. Mais que isso, o último concurso realizado pela Prefeitura de Presidente Prudente foi homologado em maio de 2016, ou seja, segue em vigência até maio de 2018, havendo a possibilidade legal de ser prorrogado por mais dois anos.

Em virtude dessa falsa notícia, alguns cidadãos estão fazendo contato telefônico com setores da Prefeitura tentando confirmar a realização do concurso. Nos desculpamos pelo transtorno e afirmamos ainda que todas as ações cabíveis serão tomadas para punir os responsáveis pelo ato.

Ver a publicação completa

Acesso Rápido