Mesmo com a instabilidade climática, o Governo Municipal, por meio da Semea (Secretaria Municipal de Meio Ambiente), promove nesta quinta-feira (21/03) a programação dos trabalhos externos de limpeza e conservação em áreas públicas de Presidente Prudente. Desde as primeiras horas da manhã de hoje, as equipes realizam a limpeza da Praça da Bandeira e da Praça 9 de Julgo, incluindo a fonte.

No cronograma, consta ainda roçagem na área de lazer do Residencial Maré Mansa e poda entre os bairros Comercial, Jequitibás, Universitário, Sabará, Santa Helena e São Judas. Por fim, o recolhimento de galhos percorre locais como Brasil Novo, Bongiovani, Comercial, Everest, Geni, São Judas, São Lucas e Tazitsu.