Programação incluiu ainda manutenção com solo cimento no São Sebastião

O Governo Municipal, através da Prudenco (Companhia Prudentina de Desenvolvimento), manteve nesta sexta-feira (15/03) o serviço de regularização do asfalto das vias dos bairros de Presidente Prudente. Uma equipe deu sequência ao recapeamento asfáltico no Residencial Green Ville, na Avenida Pioneiro Mário Corazza.

No Green Ville, em que o prefeito Nelson Bugalho conferiu a execução do recapeamento asfáltico na semana passada, o serviço está em fase de conclusão. Ao todo, no bairro, serão recapeados 30 mil metros quadrados (m²), o que resulta em investimento de R$ 1,2 milhão. O material utilizado é o CBUQ (Concreto Betuminoso Usinado à Quente), que tem alta tecnologia e durabilidade.

Já o serviço de manutenção com material solo cimento, utilizado para reparar buracos mais profundos e que em seguida recebem acabamento, foi promovido no Jardim São Sebastião, nas ruas José Bebiano e Maria Olmezinda Germano Vaz. Ainda na programação desta sexta, a Prudenco manteve a Operação Tapa-Buracos no distrito de Eneida, na Avenida Laurinete Araújo.