O Governo de Presidente Prudente, por meio da LZB Esportes e Semepp (Secretaria Municipal de Esporte), dá sequência neste domingo (17/03) ao Campeonato Amador de Futebol do Inter-Distritos. No dia, a partida entre o Floresta FC e Santa Helena de Eneida, será às 16h, no Campo de Futebol de Floresta do Sul.

Vale lembrar que a partida que marca a segunda rodada foi adiada para este domingo, isso devido ao falecimento de um morador local no último sábado (9). No próximo domingo (24), a terceira rodada receberá simultaneamente dois jogos, ambos às 16h. O Floresta FC enfrentará o Ameliópolis, em Floresta do Sul, enquanto o Esporte Clube Santa Helena recebe o Força de Montalvão, em Eneida. Já no dia 31 será a final, às 16h, em Montalvão.

Até o momento, o time do Força de Montalvão é o líder da competição com 4 pontos ganhos. Na segunda posição aparece o Esporte Clube Santa Helena de Eneida, com 3. O Floresta é o terceiro colocado com 1 ponto e em quarto lugar o Ameliópolis, com nenhum ponto somado. (Colaboração – Marcos Chicalé)

Fonte: Secretaria de Comunicação