Vereadores da 17ª Legislatura estiveram nesta quinta-feira (21/02) no gabinete do Paço Municipal “Florivaldo Leal” para formalizar a devolução de R$ 100 mil para os cofres municipais, os quais serão utilizados para a manutenção dos horários de expediente dos Prontos Atendimentos da Cohab e do Jardim Santana, aos fins de semana, bem como os atendimentos da Farmácia Central e da ESF Jardim Humberto Salvador.

Os recursos são referentes ao duodécimo da Câmara, que eram devolvidos à prefeitura uma vez ao ano. Com o acordo entre legislativo e executivo, a cifra retornará ao município todo mês, com a finalidade de manter os horários dos serviços de saúde.

O chefe de gabinete da prefeitura, Marcos Tadeu Cavalcante, recebeu os parlamentares e enalteceu a iniciativa, que mostra a importância do diálogo permanente entre os poderes, com o objetivo de encontrar soluções para os problemas da cidade, já que, em suas palavras, “momentos de dificuldade exigem a união de forças”.

Participaram da reunião o presidente da Câmara, Demerson Dias, e os vereadores Natanael Gonzaga, William Leite, Elza do Gás, Wellington Bozo, José Tabosa e Adão Batista.