Nesta sexta-feira (15/02), o Balcão de Empregos da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico de Presidente Prudente (Sedepp) oferece 350 oportunidades de trabalho. Temos vagas oferecidas para Presidente Prudente; Para a região estão no final da lista. Para quem busca uma colocação no mercado de trabalho, confiram as oportunidades:

Oportunidades:

01 vaga para Educador Social. É necessário o ensino Superior Completo em Serviço Social; ser responsável. Dinâmico e criativo; Atividades: desenvolver trabalhos com crianças e adolescentes entre 06 a 14 anos de idade; Carga horária: 44h semanal de seg. a sex.

01 vaga para Instrutor de treinamento. É necessário o ensino Superior Completo; Vivência ministrando treinamentos para área comercial; Possuir CNH e disponibilidade para viagens ( Prudente e Marilia); Desafio de desenvolver a nossa equipe de vendas e impactar o resultado do negócio, atuará na área de desenvolvimento da Diretoria Comercial, apoiando os líderes a treinar suas equipes, com foco principalmente nos profissionais autônomos para alavancarem suas vendas, mantendo a qualidade no atendimento; Algumas das suas atividades são: Ministrar treinamentos de capacitação e reciclagem; Acompanhamento periódico de desempenho em cima dos principais indicadores e Residir na cidade de Presidente Prudente/SP. Encaminhar currículo para o e-mail: Encaminhar currículos para o e-mail: balcao@presidenteprudente.sp.gov.br

01 vaga para Supervisor de suprimentos. É necessário o ensino Superior completo, experiência na função de supervisor. Atividades: Coordenar equipe nas atividades de receber requisições de compras, executar processos de cotação e concretização da compra de serviços, produtos, materiais, bem como contratação de serviços diversos para as áreas através das normas estabelecidas pela empresa, analisar todos o processo de compra, Analisar quantidade, fornecedores, negociação e fechamento do processo.; Racionalização de custos e despesas, atuando diretamente nas negociações com fornecedores definindo as bases e condições para fornecimento; avaliação de fornecedores, controle dos contratos de prestação de serviços e fornecimento de materiais. Desenvolvimento, acompanhamento e gestão de indicadores de performance do departamento.

01 vaga para técnico de laboratório Didático/ PCD e reabilitado do INSS. É necessário ensino médio de nível técnico em informática ou rede de computadores, com experiência em laboratório de informática ou suporte técnico. Encaminhar currículos para o e-mail: Encaminhar currículos para o e-mail: balcao@presidenteprudente.sp.gov.br

01 vaga para Técnico de segurança do trabalho. É necessário ensino médio completo; É necessário curso de técnico de segurança do trabalho, experiência anterior na função. Atividades: Controlar exames, vacinas e EPIs. PPRA. Organização e auxílio na implantação do eSocial. Auxiliar no sistema de prevenção de incêndio. Elaboração de relatórios estatísticos de acidentes. Elaboração e implantação da CIPA. Fiscalização do cumprimento das normas de segurança. Conhecimento em treinamentos normativos e combate a prevenção de incêndio. NR32, PPRA, PCMSO, CIPA, eSocial.

04 vagas para Técnico ou auxiliar técnico para instalação. É necessário o ensino médio completo e curso técnico, com experiência na função. Para realizar instalação e manutenção de serviços de TV por assinatura, telefone fixo e internet. Encaminhar currículos para o e-mail:balcao@presidenteprudente.sp.gov.br

02 vagas para auxiliar Técnico em eletrônica. É necessário ter ensino médio completo, CNH A/B, noções básica de elétrica; disponibilidade de viajar para vários estados; informática básica. Residir em Presidente Prudente.

02 vagas para analista de laboratório. É necessário Técnico em Química ou Alimentos ou superior em química com CRQ; Experiência na função de Analista de laboratório ou Inspetor de Qualidade e disponibilidade de horário.

02 vagas para analista em contabilidade. É necessário ensino médio completo ou superior; Experiência de no mínimo 2 anos na função; O profissional será responsável a exercer tarefas ligadas a analise, como os valores obtidos e gastos em negociações de empresa fazendo o levantamento da mesma, analisar e conciliar as contas contábeis do balanço, garantindo a confiabilidade dos números apresentados, desenvolver obrigações assessorias e apurar imposto diretos e indiretos, a realizar declaração perante órgão exigido, que seja objetivo e possua raciocínio rápido.

01 vaga para auxiliar de controle de qualidade. É necessário ensino médio completo, experiência de no mínimo 1 ano ; conhecimento em informática, atenção e disciplina; disponibilidade para trabalhar em horário noturno e residir em Presidente Prudente.

01 vaga para inspetor de qualidade. É necessário ensino médio completo; Necessário ter experiência em indústria de alimentos; residir em Presidente Prudente.

02 vagas para auxiliar de enfermagem. É necessário ensino médio completo, curso de auxiliar ou técnico de enfermagem completo, COREM ativo, experiência de na função; disponibilidade para trabalhar em turnos; Residir em Presidente Prudente, Martinópolis, Caiabu ou Mariápolis.

02 vagas para cuidadora de idosa. É necessário ensino fundamental completo, curso de cuidador será um preferencial, experiência de no mínimo 1 ano na função; Horário de trabalho de 2ª a 6ª feira (diurno); Residir em Presidente Prudente.

01 vaga para auxiliar de departamento de pessoal. É necessário ensino médio completo e experiência de no mínimo 3 anos. Conhecimento na elaboração completa da folha de pagamento, férias, rescisão, registros de ponto, processo de admissão, empresas de prestação de serviços com retenção na fonte, obra de construção civil, desoneração, retenção INSS sobre serviços Prestados e conclusão de obra, conhecimento sobre E-social e legislação Previdenciária e Trabalhista. Residir em Presidente Prudente ou região.

02 vagas para auxiliar de RH. É necessário ensino médio completo ou ensino superior cursando, experiência na função; Domínio informática (Pacote Office); Arquivo de documentos; - Auxílio na contratação de novos colaboradores; - Auxílio nas ações motivacionais da empresa; - Auxílio em diversos processos de Recursos Humanos e Departamento Pessoal; - Preenchimento de planilhas; *Vaga preferencialmente para moradores de Presidente Prudente, porém abrimos para como por exemplo: Pirapozinho, Regente Feijó, Álvares Machado.

02 vagas para operador de caixa/Financeiro. É necessário ensino médio completo, experiência de no mínimo 6 meses na função de caixa e Financeiro.

01 vaga para auxiliar de açougue. É necessário ensino fundamental completo, experiência na função e disponibilidade de horário.

02 vagas para cobrador /faturista. É necessário ensino médio completo, CNH A/B, experiência de no mínimo 2 anos em cobrança, notas fiscais e controle bancário; Residir em presidente Prudente.

02 vagas para Telefonista/Atendente. É necessário ter ensino médio completo, Experiência com atendimento ao publico, informática básica; ser proativa, comunicativa, responsável, organizada e pontual; Residir em Presidente Prudente.

01 vaga para recepcionista. É necessário ensino médio completo, experiência com recepção e atendimento ao cliente comprovadas em carteira, conhecimento com convênios e planos de saúde, curso de informática básica, disponibilidade de horário e residir em Presidente Prudente.

01 vaga para recepcionista. É necessário ensino médio completo, experiência de no mínimo 1 ano em atendimento telefônico e convênios médicos; Ter vivência como coordenadora de setor.

02 vagas para recepcionista/atendente de clinica. É necessário ter ensino médio completo; Desejável estar cursando superior; Experiência em recepção e atendimento a cliente, Informática: conhecimento intermediário do pacote Office, disponibilidade de horário. Residir em Presidente Prudente.

02 vagas para atendente de clinica oftalmológica. É necessário curso de auxiliar ou Técnico em enfermagem ou instrumentação cirúrgica, concluído. COREM ativo, com ou sem experiência e disponibilidade para fazer hora extra. Carga horária: segunda a sexta-feira das 8h às 18h, com 2h de almoço, e no sábado das 8h às 12h.

02 vagas para Professor de Inglês. É necessário ensino superior completo, Experiência na função. Encaminhar currículo para o e-mail:balcao@presidenteprudente.sp.gov.br

02 vagas para auxiliar de sala. É necessário ensino superior em pedagogia completo ou em andamento, com ou sem experiência; Residir em Presidente Prudente.

02 vagas para aprendiz. É necessário estar cursando ensino médio; Auxiliar de escritório para atuar no DP, carga horaria de 30hs, jornada a combinar.

01 vaga para cozinheira. É necessário ensino médio completo, experiência de no mínimo 1 ano em restaurante ou Marmitex.

01 vaga para cozinheira. É necessário ter ensino fundamental completo, com experiência em chapa e fritadeira e disponibilidade para horário noturno. (trabalhar das 16 as 00h)

03 vagas para cozinheira ou auxiliar de cozinha. É necessário ter ensino médio completo, experiência de no mínimo 1 ano na função; horário das 15:30 as 23:00 (segunda, quarta, quinta e domingos) 15h30 as 24h00 (sexta e sábado) 1 folga na semana (terça) e 1 folga domingo no mês.

02 vagas para auxiliar de cozinha. É necessário ensino fundamental, experiência na função, horário comercial.

01 vaga para auxiliar de cozinha. É necessário ter ensino fundamental completo, com experiência em chapa e fritadeira e disponibilidade para horário noturno. (trabalhar das 15 as 00h)

02 vagas para atendente/condução própria. É necessário ensino médio completo, experiência de no mínimo 1 ano na função comprovada, horário de trabalho: das 15:30 a 00:00hs, uma folga na semana e um domingo no mês.

02 vagas para auxiliar de açougue. É necessário ensino fundamental, com ou sem experiência na função, disponibilidade de horário para trabalhar em escala 6x1, das 14 as 23:00hs, residir em Presidente Prudente.

02 vagas para churrasqueiro/noturno. É necessário ter ensino fundamental, experiência na função; horário das 16:00hs as 00:00 (segunda a quarta) / 16:00 a 01:00 (quinta a sábado) folga aos domingo.

01 vaga para Faqueiro. É necessário ensino fundamental, experiência na função comprovada em carteira, disponibilidade de horário e residir na região de Presidente Prudente.

01 vaga para descarnador. É necessário ensino fundamental, experiência comprovada em carteira e residir na região de Presidente Prudente.

05 vagas para repositor de Hortifruti. É necessário ensino médio completo, experiência na função e disponibilidade para horário da 15h as 23h10 – escala 6x1.

03 vagas para separador. É necessário o ensino médio completo ou cursando, experiência na separação de mercadorias, disponibilidade para horas extras; Residir em Presidente Prudente.

01 vaga para auxiliar de expedição. É necessário ensino médio completo, experiência na função; ter curso de empilhadeira; disponibilidade para trabalhar de segunda a sábado e residir em Presidente Prudente.

02 vagas para auxiliar de expedição. É necessário ensino Médio completo; Desejável: Curso de logística; curso de armazenamento de materiais; Pacote office e Excel intermediário. Experiência com separação conferencia, armazenamento, realizar carga e descarga.

03 vagas para garçom. É necessário ter ensino fundamental completo, experiência na função e disponibilidade para horário noturno. (trabalhar das 16 as 00hs)

02 vagas para chapeiro. É necessário ter ensino fundamental completo, experiência na função e disponibilidade para horário noturno. (trabalhar das 17:00 as 00:30hs)

01 vaga para costureira. É necessário ensino fundamental, experiência na função.

01 vaga para costureira/cortinas. É necessário ensino fundamental completo, experiência com costura; Horário de trabalho: de 2º a 6º feira das 8:00 as 18:00 hrs com intervalo de 1:30 para o almoço. Sábado: das 8:00 as 12:00 hrs.

02 vagas para costureira. É necessário ensino fundamental, experiência em consertos e confecções.

01 vaga para manicure. É necessário ensino fundamental completo, experiência na função.

01 vaga para instalador de cortinas. É necessário ensino fundamental completo, preferencia com CNH A/B, experiência na função; Horário de trabalho: de 2º a 6º feira das 8:00 as 18:00 hrs com intervalo de 1:30 para o almoço. Sábado: das 8:00 as 12:00 hrs..

02 vagas para auxiliar de instalação de alarme e/ou equipamento de segurança em geral. É necessário ter ensino médio completo, CNH A/B, condução própria, Experiência na função; Residir em Presidente Prudente.

05 vagas para instalador (autônomo) de TV por assinatura. É necessário o ensino médio, Experiência na função, possuir veiculo próprio, residir em Presidente Prudente.

01 vaga para Horista/ monitoramento de alarme. É necessário ter ensino médio completo, informática básica, condução própria, 05 anos de habilitação; Experiência de portaria; Residir em Presidente Prudente, calculo de horas no final do mês. (final de semana).

01 vaga para Porteiro. É necessário o ensino Médio completo, experiência mínima de 1 ano como porteiro/vigia; desejável pacote Office e curso de vigilante; Atividades: Receber, identificar, cadastrar, encaminhar e fiscalizar a entrada e saída de materiais, produtos, pessoas e veículos na empresa, receber e entregar controle de saída de produto, correspondências, currículos, dentre outros, abrir e fechar as dependências da empresa, atender e transferir ligações, verificar e comunicar irregularidades ao superior imediato, inspecionar e manter em condições de funcionamento os equipamentos de segurança, dar suporte as atividades do departamento, visando, garantir e manter a segurança da empresa; Residir em Presidente Prudente.

01 vaga para Jardineiro em fazenda. É necessário o ensino fundamental completo, experiência na função, com referencia de outros empregos; oferecemos casa para família, cuidara do jardim e das criações dos animais da sede; Município de Parapuã.

01 vaga para manobrista. É necessário ensino médio completo, CNH A/B, Experiência comprovada e disponibilidade de horário.

02 vagas para auxiliar de tapeçaria. É necessário médio completo ou cursando; experiência ou vivencia na função; Ira executar rotina da função, como desmontagem. Preparação e montagem, preparação e montagem de estofados.

02 vagas para auxiliar gerais / limpeza. É necessário ensino médio, experiência na função; Executar serviços gerais de limpeza, conservação das instalações internas. Movimentar produtos, limpar, organizar e conservar o ambiente de trabalho.

01 vaga para auxiliar geral. É necessário médio completo, CNH A/B, experiência na função; informática nível intermediário – pacote Office; Habilidade de relacionamento e comunicação; Determinação, foco, organização e ética; Facilidade para trabalhar em equipe e com procedimento.(seguimento na área de toldos).

02 vagas para auxiliar geral. É necessário médio completo, conhecimento de modelagem de corte de costura; Habilidade de relacionamento e comunicação; Determinação, foco, organização e ética; Facilidade para trabalhar em equipe e com procedimento. (seguimento na área de toldos).

05 vagas para auxiliar geral. É necessário o ensino fundamental completo, Experiência comprovada em carteira, residir em Presidente Prudente.

02 vagas para auxiliar de serviços gerais, com NR35. É necessário ter ensino fundamental completo, experiência na função, disponibilidade de horário. Encaminhar currículo para o e-mail: balcao@presidenteprudente.sp.gov.br

02 vagas para movimentador de mercadorias. É necessário o ensino fundamental completo, Experiência Na função (serviço braçal), residir em Presidente Prudente.

05 vagas de auxiliar de produção. É necessário ensino médio completo e conhecimentos de informática e residir em Presidente Prudente.

05 vagas para auxiliar de produção. É necessário ensino fundamental completo, com ou sem experiência, residir em Presidente Prudente.

01 vaga para auxiliar de produção (pintura). É necessário ensino médio completo e experiência com pintura e serigrafia. Desejável: curso de Serigrafia, Pintura.

01 vaga para auxiliar de operador de máquina (Injeção Plástica). É necessário ensino médio completo, experiência na função e disponibilidade para trabalhar em horário noturno das 21:50 às 06:40 horas. Desejável: curso de Leitura e interpretação Desenho Mecânico, curso Operador Máquinas, curso de Metrologia, e afins.

01 vaga para auxiliar de montagem. É necessário ensino médio completo e experiência na função. Desejável: curso de Eletrônica Básica, Parafusadeira Pneumática, Solda e Embaladora.

01 vaga para gerente comercial. É necessário ensino Superior completo; Necessário ter tido experiência em gerencia de vendas no ramo de escola. Encaminhar currículo para o e-mail: balcao@presidenteprudente.sp.gov.br

01 vaga para gerente de padaria. É necessário ensino médio completo; Possuir experiência com gestão de pessoas; Ter atuado no segmento de padaria; Ter vivencia nos processos produtivos e comerciais; É necessário disponibilidade para trabalhar em escala 6x1 (feriado e finais de semana); Disponibilidade para trabalhar na região de Presidente Prudente. Encaminhar currículo para o e-mail: balcao@presidenteprudente.sp.gov.br

01 vaga para Encarregado de loja. É necessário ensino médio completo ou cursando Superior; Experiência mínima de 1 ano em cargo de encarregado ou supervisão, disponibilidade de horário (Shopping). Encaminhar currículo para o e-mail: balcao@presidenteprudente.sp.gov.br

01 vaga para supervisor de vendas. É necessário ensino superior completo ou cursando em Administração de empresas, gestão comercial, Marketing; Experiência mínima de 2 anos em cargo de supervisão. Atividades: Será responsável pela liderança da equipe de vendas visando à motivação e capacitação, fazendo com que os vendedores atinjam suas metas e consequentemente a sua equipe de vendas atinja os resultados desejados pela empresa; Elaborar reuniões diárias de vendas, analisando suas metas e desafios para sua equipe de vendedores; Treinar sua equipe de vendas diariamente a planejarem suas atividades de vendas, para fornecerem o máximo de valor e impacto para os potenciais clientes.

01 vaga para consultor (a) de atendimento. É necessário ensino médio completo, experiência com atendimento ao cliente, vendas e informática - organização de agenda. Atividades: atendimento telefônico e presencial a clientes, vendas de procedimentos, rotinas administrativas, cobranças e organização. Segmento: estética e beleza. Encaminhar currículo para o e-mail:balcao@presidenteprudente.sp.gov.br

03 vagas para consultor externo. É necessário ensino médio completo e experiência com vendas.

01 vaga para consultor comercial. É necessário ensino superior completo; experiência anterior na área da saúde. Atividades: Prospectar e atender clientes para elaborar orçamentos particulares, demonstração e comercialização produtos do hospital. Prospectar médicos.

01 vaga para Assistente comercial. É necessário ensino Médio completo; experiência com vendas externas. Necessário conhecimento da região e da cidade de presidente Prudente; De preferencia que tenha conhecimento de empresas a serem contratadas.

02 vagas para atendente de loja. É necessário ensino médio completo, experiência de no mínimo 6 meses em vendas; disponibilidade de horário.

02 vagas para atendente de comercio. É necessário ensino médio completo, com ou sem experiência, horário comercial, residir em Presidente Prudente.

05 vagas para agente de vendas. É necessário ensino médio completo, experiência de no mínimo 1 ano em vendas e abordagem; disponibilidade de horário. (Ramo mercado/ Cartão).

06 vagas para Promotor (a) de negócios. É necessário médio completo, experiência em vendas; Possuir carro próprio ou moto; Pacote office; Planejamento e organização; Excelência no atendimento. (04 vagas p/ Presidente Prudente/01 para Pirapozinho/ 01 para Regente Feijó)

03 vagas para vendedor interno. É necessário ensino médio completo ou superior, experiência na função com móveis ou decorações; informática nível intermediário – pacote Office; Habilidade de relacionamento e comunicação; Determinação, foco, organizações e ética; Facilidade para trabalhar em equipe e com procedimentos.

20 vagas para vendedor/comercial. É necessário ensino médio completo, experiência de no mínimo 1 ano com vendas. Ramo (vendas de apartamentos)

02 vagas para vendedor interno. É necessário ensino médio completo, CNH A/B, experiência em vendas, disponibilidade de horário.

02 vagas para vendedor interno. É necessário ensino médio completo, experiência de no mínimo 1 ano com vendas, disponibilidade de horário.

02 vagas para vendedor externo. É necessário ensino médio completo, CNH A/B, experiência de no mínimo 1 ano com vendas, disponibilidade de horário.

02 vagas para vendedor externo. É necessário ensino médio completo, CNH A/B, carro da empresa, experiência / vivencia no segmento de autopeças/ vendas.

02 vagas para vendedor interno/ Externo. É necessário ensino médio completo, experiência com vendas e disponibilidade para viajar, residir em Presidente Prudente.

02 vagas para vendedor interno/ Externo. É necessário ensino médio completo, experiência em vendas de materiais de construção, CNH A/B; Atendimento balcão e visita externa.

10 vagas para vendedor externo. É necessário médio completo, com experiência em vendas de no mínimo 6 meses; Disponibilidade de horário e para viagem, Residir em Presidente Prudente. (seguimento na área de colchão).

10 vagas para vendedor externo/ comissionado. É necessário médio completo, com experiência em vendas de no mínimo 1 ano; Residir em Presidente Prudente. (seguimento em vendas de apartamentos).

05 vagas para vendedor externo. É necessário médio completo, com ou sem experiência; Disponibilidade de horário, Residir em Presidente Prudente. (seguimento na área de planos ou serviço de telefonia).

01 vaga para vendedor externo. É necessário médio completo, CNH A/B, Experiência na função; Preferencia com Veiculo próprio para atuar em Prudente e região. ( consorcio)

01 vaga para vendedor externo. É necessário médio completo ou superior, CNH A/B, experiência na função; informática nível intermediário – pacote Office; Habilidade de relacionamento e comunicação; Determinação, foco, organização e ética; Facilidade para trabalhar em equipe e com procedimento, Vendas em Presidente Prudente e região. (seguimento na área de vendas de toldos).

01 vaga para vendedor externo/ Regional. É necessário médio completo, CNH A/B, experiência na função; carro próprio e disponibilidade para viajar; Vendas em Presidente Prudente e região. Encaminhar currículo para o e-mail: balcao@presidenteprudente.sp.gov.br

01 vaga para motorista e montador de implementos. É necessário ensino fundamental, experiência na função e CNH D. Curso de operador de Munk será um diferencial.

02 vagas para Motorista Hospitalar. É necessário ensino Médio completo, experiência na função, CNH D, de preferencia na área da saúde, se tiver algum curso na área da saúde será um referencial.

02 vagas para motorista/ entregador. É necessário o ensino fundamental completo, experiência na função/ em estrada e rodovias, CNH C/D ou E, disponibilidade para viagens, residir em Presidente Prudente ou região.

02 vagas para Tratorista. É necessário ensino fundamental, CNH atualizada, experiência de no mínimo 1 ano na função, disponibilidade de horário.

01 vaga para operador. É necessário ensino Médio completo, ter atuado com acompanhamento do processo de carregamento de caminhões. Necessária disponibilidade para início imediato; Responsável pelo acompanhamento dos processos de carregamento de caminhões e/ou vagões tanque, dando suporte ao profissional que efetua a operação, zelando pela limpeza, conservação e higiene das instalações, em particular da plataforma de carregamento, bem como zelar pelas normas de segurança do trabalho, com o objetivo de atender aos pedidos dos clientes com qualidade e agilidade. Encaminhar currículo para o e-mail: balcao@presidenteprudente.sp.gov.br

02 vagas para operador de maquina de Torno CNC. É necessário o ensino médio completo, experiência na função; Curso técnico relacionado á área de atuação cursando ou concluído ( curso de programador e operador de torno CNC). Disponibilidade para trabalhar em turno 12x36 das 07hs a 19hs. Residir em Presidente Prudente. Encaminhar currículo para o e-mail: balcao@presidenteprudente.sp.gov.br

02 vagas para auxiliar de operador de maquinas (Injeção Plástica). É necessário o ensino médio completo, experiência na função; Desejável curso de leitura e interpretação de desenho mecânico, curso de operador de maquinas, curso de Metrologia. Disponibilidade para trabalhar em horário noturno das 21:50 as 06:40, residir em Presidente Prudente.

01 vaga para operador de Caldeira. É necessário ensino médio completo; Certificado do curso em operação de Caldeiras, disponibilidade para trabalhar aos finais de semana. Preferencialmente residir em Presidente Prudente.

01 vaga para operador de Caldeira É necessário ensino médio completo; Certificado do curso em operação de Caldeiras, experiência na função; Preferencialmente residir em Presidente Prudente.

01 vaga para operador de Caldeira. É necessário ensino fundamental completo; curso NR 13 atualizado, com experiência de 2 anos em CTPS; disponibilidade de horário. Preferencialmente residir em Presidente Prudente.

01 vaga para auxiliar de manutenção industrial. É necessário ensino médio completo, experiência na função; conhecimento em comandos elétricos, disponibilidade para trabalhar em horário noturno e residir em Presidente Prudente.

02 vagas para eletricista. É necessário ensino fundamental completo, experiência na função comprovada em CTPS, certificado do curso e NR10. Atividades: executar manutenção elétrica, preventiva e corretiva, a fim de manter máquinas, equipamentos, motores, =painéis, rede elétrica, aparelhos e instalações em perfeitas condições de funcionamento, atendendo aos padrões de tempo e qualidade requeridos; fazer ajustes e regulagem utilizando ferramentas e instrumentos de medição e controle. Preferencialmente residir em presidente Prudente.

01 vaga para eletricista Industrial. É necessário o ensino fundamental completo, Experiência comprovada em carteira, residir em Presidente Prudente.

01 vaga para encanador. É necessário o ensino fundamental completo, Experiência comprovada em carteira, residir em Presidente Prudente.

01 vaga para pintor eletrostático. É necessário o ensino fundamental completo, Experiência comprovada em carteira de no mínimo 1 ano; Preferencia que tenha cursado SENAI, ( Separação e pintura de peças metalúrgicas; residir em Presidente Prudente.

01 vaga para mecânico de manutenção. É necessário o ensino fundamental completo, Experiência comprovada em carteira, residir em Presidente Prudente.

10 vagas para mecânico de manutenção. É necessário ensino fundamental, experiência comprovada em CTPS, certificado do curso e preferencialmente residir em Presidente Prudente. Atividades: trabalhar na manutenção de máquinas, motores e equipamentos industriais, reparar e substituir peças, fazer ajustes e regulagens utilizando ferramentas e instrumentos de medição e controle.

01 vaga para mecânico de linhas leves. É necessário ensino médio completo, experiência na função.

01 vaga para mecânico de automóveis. É necessário ensino fundamental e experiência mínima de 1 ano na função.

01 vaga para mecânico de automóveis. É necessário ensino fundamental completo, experiência mecânica geral para veículos de passeio; motor diesel (caminhões e utilitários); injeção eletrônica; cabeçotes; freios e suspenção; alinhamento e balanceamento.

01 vaga para marceneiro / montador de móveis. É necessário ensino fundamental, experiência na função.

02 vagas para marceneiro/ montador de moveis Planejados. É necessário ensino fundamental completo, com experiência na função.

01 vaga para montador de moveis. É necessário ensino fundamental completo, experiência na função, ter veiculo próprio (moto); ferramentas próprias.

01 vaga para funileiro. É necessário ensino fundamental completo, experiência de no mínimo 1 ano na função (preparação, pintura e montagens em geral).

01 vaga para Serralheiro. É necessário ensino fundamental completo, experiência comprovada na função.

02 vagas para borracheiro. É necessário o ensino fundamental completo, experiência de no mínimo 1 ano na função, residir em Presidente Prudente.Encaminhar currículo para o e-mail: balcao@presidenteprudente.sp.gov.br

VAGAS PARA PCD

01 vaga para PCD. É necessário ensino fundamental completo, com ou sem experiência. Encaminhar currículos para o e-mail:balcao@presidenteprudente.sp.gov.br

02 vagas para PCD/administrativo. É necessário ter ensino médio completo, experiência na área administrativa (Departamento financeiro, fiscal e pessoal).

01 vaga para vendas/PCD. É necessário ter ensino médio completo, experiência na função e operação de vendas e serviço, Atendimento ao cliente na loja, arrumação e distribuição de roupa/ Shopping.

04 vagas para PCD. É necessário ter ensino médio completo.

Regente Feijó

02 Vagas para assistente de manutenção. É necessário ensino médio completo, Experiência comprovada no setor administrativo, conhecimento com informática e disponibilidade para realização de viagens e permanência e alojamentos. Para moradores de Regente Feijó, Presidente Prudente.Encaminhar currículos para e-mail: balcao@presidenteprudente.sp.gov.br

Mecânica auto elétrica de Regente Feijó.

01 Vaga para Técnico em Ar Condicionado Veicular. É necessário ensino médio completo, Experiência comprovada em carteira, disponibilidade de horário. Para moradores de Regente Feijó, Anhumas, Indiana, Taciba, Prudente. Encaminhar currículos para e-mail:balcao@presidenteprudente.sp.gov.br

01 vaga para Eletricista Veicular. É necessário ensino médio completo, Experiência comprovada em carteira, disponibilidade de horário. Para moradores de Regente Feijó, Anhumas, Indiana, Taciba, Prudente. Encaminhar currículos para e-mail: balcao@presidenteprudente.sp.gov.br

Presidente Prudente /Álvares Machado

01 vaga para casal/ chácara. É necessário ter ensino fundamental completo, facilidade de relacionamento, disposição, determinação, limpeza, organização e ética. Facilidade de trabalhar em equipe. (Ele – auxiliar geral/ Ela-faxineira experiência na função).

Presidente Prudente Pirapozinho, Regente Feijó e Alvares Machado.

01 vaga para supervisor de distribuição. É necessário ensino superior completo (desejável) ou cursando; CNH A/B; Domínio de informática (Pacote Office); experiência de no mínimo 1 ano na função; Descrição da função: Gerir todas as atividades operacionais características da distribuição urbana de bebidas; Garantir o atingimento de indicadores operacionais de performance da unidade (devolução, refugo, vales físicos e financeiros. SAC /SAV , etc); Garantir o atingimento dos indicadores de Gente da equipe (absenteísmo, turn over, jornada líquida, etc); Liberação da equipe de motoristas e ajudantes de entrega para suas rotinas básicas; Motivar, capacitar e desenvolver as lideranças e equipes operacionais; Garantir o cumprimento da legislação e a manutenção de condições de trabalho seguras a equipe; Preservar o relacionamento com o cliente; Proporcionar condições operacionais para a execução das rotinas da equipe e para a obtenção de resultados; Assegurar a presença de mercado (cliente do cliente), atestando as condições e a performance do atendimento/entregas das equipes; Executar atividades afins, atendendo a solicitação de superiores Horário de trabalho: Segunda à Sexta com flexibilidade de horário.

01 vaga para auxiliar de manutenção. É necessário ensino fundamental completo, CNH D (Desejável), experiência de no mínimo 6 meses em elétrica/ mecânica; Características do perfil do profissional: - Dinâmico, Pró ativo; - Saber lidar com pressão

- Disciplina para seguir as políticas internas da empresa; - Disponibilidade para horário flexível. Descrição da função: - Efetuar reparos elétricos dos caminhões (troca de lanternas, lâmpadas, vigias, sensor de cinto, chicotes entre outros); - Acompanhamento de calibragem e medição de suco dos pneus; - Levar e buscar os caminhões para manutenção; Horário de trabalho: Segunda à Sábado (Folga aos domingos) - 07: 00 às 16:00 c/ disponibilidade para trocas de horários.

Residir em TEODORO SAMPAIO Local do trabalho em Mirante do Paranapanema.

02 vagas para Motorista Rodotrem. É necessário ensino fundamental completo, CNH E, experiência em transporte de cana; Será um diferencial o curso de Transporte coletivo. Encaminhar currículos para e-mail: balcao@presidenteprudente.sp.gov.br

Presidente Prudente, Venceslau, Buritama, Rancharia e Pirapozinho.

15 vagas para vendedor externo. É necessário médio completo, experiência com vendas externas; Desejável ter experiência em Canal de vendas externa no ramo de telefonia, seguros, auxilio funeral, alarmes, Tv a cabo; Horário de trabalho das 8 as 18hs, de segunda a sexta-feira.( Salario fixo +VT.VR+VA). Encaminhar currículos para e-mail: balcao@presidenteprudente.sp.gov.br

Presidente Prudente, Epitácio, Venceslau, Bernardes e Alvares Machado.

10 vagas para vendedor Externo/ consorcio. É necessário ensino médio completo, CNH A/B, experiência de no mínimo 6 meses comprovada em vendas; Ter meio de transporte próprio, pois fara vendas em prudente e região. Encaminhar currículos para e-mail: balcao@presidenteprudente.sp.gov.br

Presidente Prudente e Pirapozinho

01 vaga para operador de caldeira. É necessário o ensino fundamental completo, curso na área . Para moradores de Pirapozinho ou Prudente.Encaminhar currículos para: balcao@presidenteprudente.sp.gov.br

Presidente Prudente e Pirapozinho

01 vaga para Gerente de manutenção. É necessário ensino superior completo, disponibilidade de horário e experiência com gestão de equipe.Encaminhar currículos para e-mail: balcao@presidenteprudente.sp.gov.br

01 vaga para Massoterapeuta júnior. É necessário ser formado ou estar cursando massoterapia, Atividades: Atendimento ao cliente executando massagem corporais e faciais, atender o cliente com excelência em todas e qualquer área do hotel. Encaminhar currículos para e-mail:balcao@presidenteprudente.sp.gov.br

01 vaga para Massoterapeuta júnior. É necessário ter concluído ou estar cursando Técnico em massoterapia/ Estética e cosmética ou Fisioterapia; Horário de trabalho 6x1 das 11 as 20hs. Encaminhar currículos para e-mail: balcao@presidenteprudente.sp.gov.br

01 vaga para auxiliar de manutenção júnior. É necessário ensino médio, Experiência em manutenção e instalação de ar condicionado; Horário de trabalho 6x1 das 15 as 00hs. Encaminhar currículos para e-mail: balcao@presidenteprudente.sp.gov.br

02 vagas para auxiliar de atendimento/vendas. É necessário ensino médio completo e experiência na área de vendas; Horário de trabalho das 15 as 20hs. Encaminhar currículos para e-mail: balcao@presidenteprudente.sp.gov.br

02 vagas para auxiliar de atendimento/recepção. É necessário ensino médio completo e experiência na área administrativa e disponibilidade de horário. Encaminhar currículos para e-mail: balcao@presidenteprudente.sp.gov.br

01 vaga para cozinheiro júnior. É necessário ensino superior completo ou estar cursando gastronomia ou ter experiência como cozinheiro. Encaminhar currículos para e-mail: balcao@presidenteprudente.sp.gov.br

02 vagas para auxiliar de almoxarifado. É necessário ensino médio completo e experiência na função. Encaminhar currículos para e-mail:balcao@presidenteprudente.sp.gov.br

Presidente Prudente e Pirapozinho Residir em Pirapozinho ou região

01 vaga para consultor de negócios. É necessário médio completo; CNH em dia, possuir celular Android, é necessário experiência em vendas externas (porta a porta), possuir carro próprio. Encaminhar currículo para o e-mail: balcao@presidenteprudente.sp.gov.br

Supermercado

Presidente Prudente e Regente e Alvares Machado ATUALIZADAS

05 vagas para operador de caixa. É necessário ensino Médio completo, com ou sem experiência e disponibilidade de horário.

05 vagas para balconista de frios/padaria. É necessário ensino fundamental completo ou médio, com ou sem experiência e disponibilidade de horário.

03 vagas para açougueiro (a). É necessário ensino fundamental, Saber cortes de carnes, desossar, fazer linguiça e atendimento ao público.

03 vagas para padeiro. É necessário ensino fundamental, saber fazer todos os tipos de pães e possuir experiência.

06 vagas para repositor. É necessário ensino fundamental completo ou médio, com ou sem experiência e disponibilidade de horário.

Presidente Prudente ou Alvares Machado

01 vaga para pintor industrial. É necessário ensino fundamental completo, experiência de no mínimo de 6 meses na função.

01 vaga para auxiliar de Serralheiro. É necessário ser alfabetizado, experiência de no mínimo 6 meses, Ajudante de preparação de peças metálicas em geral, residir em Presidente Prudente ou Alvares Machado.

01 vaga para lixador acabamentista. É necessário ensino fundamental completo, experiência de no mínimo de 6 meses na função; Atividades: dar acabamento em peças metálicas utilizando esmerilhadeira elétrica.

Residir em Pirapozinho ou região

01 vaga para Mecânico Montador. É necessário o ensino fundamental completo, Experiência comprovada em carteira, disponibilidade de horário, atuar na montagem de equipamentos industriais e estrutura Metálica; realizar soldagem elétrica MIG e TIG e medição de peças; Possuir conhecimento em caldeiraria. Para moradores de Pirapozinho, Prudente e /Região. Encaminhar currículos para: balcao@presidenteprudente.sp.gov.br

01 vaga para Eletricista. É necessário o ensino fundamental completo, Experiência comprovada em carteira, disponibilidade de horário, efetuar reparos em equipamentos elétricos e eletrônicos; Realizar manutenção predial corretiva e preventiva; Para moradores de Pirapozinho, Prudente e /Região. Encaminhar currículos para: balcao@presidenteprudente.sp.gov.br

Indústria alimentícia – Santo Inácio/PR

01 vaga para Analista de Recursos Humanos. É necessário ensino superior completo ou cursando em Psicologia, Administração ou na área de Gestão de Recursos Humanos, conhecimento de pacote Office e disponibilidade para residir na região de Santo Inácio. Atividades: Responsável por todo processo de Recrutamento e Seleção de vagas operacionais; estratégicas e de liderança; pela área de treinamento e desenvolvimento; por programas de retenção e de gente; eventos e ações internas. Encaminhar currículos para o e-mail: balcao@presidenteprudente.sp.gov.br

Sedepp - Secretaria de Desenvolvimento Econômico de Presidente Prudente

Balcão de Empregos

Rua Marrey Junior, 250, Jardim Bongiovani - Presidente Prudente / SP - CEP: 19050-390

Fone: (18) 3918 4200

Fonte: Secretaria de Comunicação