Em busca de recursos para obras, pavimentação, infraestrutura e custeio para saúde, entre outras importantes conquistas para a população de Presidente Prudente, o prefeito Nelson Bugalho e o vice Douglas Kato visitaram todos os gabinetes dos 70 deputados e dos três senadores que representam o estado de São Paulo no Congresso Nacional.

Entre os deputados e senadores que foram visitados, estão Ricardo Izar Júnior (PP), Luiz Carlos Motta (PR), Cezinha de Madureira (PSD) e a senadora por São Paulo Mara Gabrilli (PSDB).

“O deputado Cezinha, por exemplo, tem muita relação com o Ministério de Ciência e Tecnologia, e já se comprometeu a nos ajudar a buscar recursos nesta área para que sejam aplicados na Fundação Inova Prudente. O Ricardo Izar se prontificou a nos ajudar com recursos na área de turismo ecológico, proteção animal e habitação. O deputado Luiz Carlos Motta, que é da região oeste do Estado, e a senadora Mara Gabrilli, também se ofereceram para trabalhar de forma efetiva em prol das demandas do município”, pontuou Bugalho.

Segundo o prefeito, as reuniões transcorreram em um clima de muita cordialidade e cooperação. “Estamos confiantes que essas reuniões de trabalho resultarão em muitas conquistas que vão favorecer os prudentinos por meio de obras importantes para todos”, disse.

Os chefes do executivo estavam acompanhados do vereador Wellington Bozo.