O Parque Temático Cidade da Criança foi cenário do novo videoclipe do cantor mirim Mc Matheuzim com a participação da cantora Mc Melody, de 12 anos de idade.

O pai e empresário de Matheuzim, Agesner Monteiro explica que a música "Desde a época da escola" é voltada ao público infantil e possui uma letra mais romântica do que as outras canções gravadas pelo filho.

"A temática do clipe é totalmente relacionada ao Matheuzim e a Melody, já que eles têm quase a mesma idade. Gravamos cenas em uma escola e finalizamos com o parquinho e o pedalinho da Cidade da Criança", conta.

Cerca de 30 crianças participaram das filmagens, o clipe de "Desde a época da escola" estará disponível no canal Mc Matheuzim no YouTube e em todas as redes sociais do cantor em Março. "Gravar um clipe é muito divertido, ainda mais na companhia dos meus amigos e da minha família", conta Matheuzim.

A convidada especial para a gravação, Mc Melody, tem quase 4 milhões de seguidores no Instagram, e conta que consegue dividir a rotina de estudos com a agenda de compromissos. "No período da manhã vou para a escola, e a tarde consigo brincar e cantar, minhas apresentações não atrapalham meus estudos", revela Melody.

Essa é a segunda vez que o Parque Temático Cidade da Criança serve como palco para um vídeo de Matheuzim. O clipe de "Dia de Festa", filmado no Parque Aquático, está perto da marca de 1 milhão de visualizações.

Fonte: Secretaria de Comunicação