O prefeito Nelson Bugalho visitou nesta quinta-feira (7/2), empresas instaladas no Distrito Industrial Antônio Crepaldi. O chefe do Executivo esteve acompanhado do assessor especial, Vanderlei Teodoro e do assessor da Sedepp, Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Luiz Henrique Miguel Ferreira.

Na empresa Prudenplast Química Industrial, o prefeito e os assessores foram recebidos pelos diretores da família Nishimoto, Junior, Norberto, José e Michele Nishimoto.

Já na empresa 7 Drive, o diretor Gilmar Macarini e funcionários deram as boas-vindas ao prefeito e assessores.

Bugalho afirmou que ficou satisfeito em ver o avanço das empresas instaladas no Distrito Industrial, as quais geram emprego e renda para os prudentinos. “A administração continuará de portas abertas aos empreendedores interessados em investir e fazer parcerias com o município”, finalizou.