O governo de Presidente Prudente, por meio da SOSP - Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos está realizando nesta quinta-feira (10/1), obras de manutenção, limpeza e roçagem em área pública e na Rua Álvaro Pinto Ribeiro, altura do número 87, no Parque Residencial Araki.

Também estão sendo realizadas obras de manutenção e roçagem da área do CRAS e área de lazer do Jardim Cambuci .

O governo de Presidente Prudente mantém equipes regulares para realizar a limpeza e manutenção e praças, ruas e áreas públicas, mas a população também deve colaborar e não depositar lixo de forma irregular.

Depositar lixo em local inadequado é crime ambiental, quem for flagrado realizando estas práticas pode pagar multa que varia de acordo com a infração, podendo chegar a R$ 4 mil .