Agentes da Semav - Secretaria Municipal de Assuntos Viários e Cooperação em Segurança Pública notificaram na manhã desta quarta-feira (9/1), um proprietário de desmanche de veículos que utilizava tanto a Rua Joaquim P de Godoy Filho, no Jardim Augusto de Paula, como a calçada na altura do número 320, como estacionamento particular de veículos.

Ao todo, doze veículos estavam irregulares, destes, três estavam em cima da calçada, um deles foi recolhido ao pátio de veículos, e os outros dois foram retirados do local pelo proprietário, no momento da autuação.

Restaram ainda nove veículos que estão estacionados na rua, mas que devem ser retirados num prazo máximo de dez dias.

A apreensão e a notificação foram realizadas com base na lei municipal número 7618/2011, que dispõe sobre a apreensão e recolhimento de veículos e carcaças abandonadas em vias públicas e em cumprimento das legislações de trânsito e transporte vigentes.