O evento que será realizado pela Inova Prudente nesta quinta-feira (10/01), às 19h30 com o brasileiro e Consultor Sênior Paulo Rossetti da empresa The Center for Innovation, Excellence and Leadership (IXL Center) em Cambridge nos Estados Unidos, contará também com a presença do sócio fundador da Startup Deepview Paulo Roberto da Silva Ruiz, abordando a formação e trajetória da empresa, como também o apoio que recebeu da fundação por ter participado do primeiro Edital de Aceleração e Fomento de Presidente Prudente.

Selecionada entre as cinco startups para participar da fase III com apoio financeiro, gestão e acompanhamento de 10 meses, de acordo com Paulo “A Deepview é uma Agritech que trabalha com o desenvolvimento de soluções tecnológicas em agricultura de precisão”.

Além de sócio fundador, Ruiz é licenciado em Geografia pela Faculdade de Ciência e Tecnologia da UNESP de Presidente Prudente, Tecnólogo em Banco de Dados pela Faculdade de Tecnologia (FATEC) de São José dos Campos, Mestre e doutorando em Sensoriamento Remoto pelo Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais (INPE) de São José dos Campos e atua como professor na Etec Prof. Dr. Antônio Eufrásio de Toledo e na Etec Prof. Adolpho Arruda Mello de Presidente Prudente.

Para o secretário de Tecnologia da Informação Rogério Marcus Alessi, a Deepview é um bom exemplo de projeto que passou pelo processo de aceleração e que ainda conseguiu receber o a bolsa auxilio oferecida pelo edital. “Durante esse evento ocorrerá a assinatura e divulgação do cronograma do Edital de Aceleração e Fomento de Projetos de Inovação pelo prefeito Nelson Bugalho e pelo diretor-presidente Bruno Carnelóss”, afirma.

A Inova Prudente junto ao governo municipal de Presidente Prudente tem o intuito de gerar conhecimento, criar conexões e apoiar projetos de inovação com base tecnológica. Se você é estudante ou um empreendedor e se interessou, a inscrição é gratuita e pode ser realizada pelo link: www.inovaprudente.com.br/eventos/palestra/programas-de-aceleracao-de-empresas.html