Mais uma empresa se solidarizou com o projeto Árvore do Bem e doou uma cadeira de rodas novinha para ser revertida a entidades assistenciais. Trata-se do Site O Melhor de Prudente, mantido pelos empresários Luís Giaciani e Jô Andrade. A entrega da cadeira ocorreu na manhã desta segunda-feira (07/01), no gabinete do Paço Municipal “Florivaldo Leal”, e foi recebida com gratidão pelo prefeito Nelson Bugalho e o vice, Douglas Kato.

O projeto ‘Árvore do Bem’ tem como finalidade receber doações de cadeiras de rodas, que serão repassadas para as entidades sociais de Prudente.

As cadeiras de rodas poderão ser entregues no Fundo Social de Solidariedade, na Rua Napoleão Antunes Ribeiro Homem, 431, Jardim Marupiara, Telefone: (18) 3903-9425, ou em qualquer Secretaria Municipal.