O Governo de Presidente Prudente realiza várias benfeitorias para a população por meio das equipes da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos (Sosp). O Residencial São Paulo, Jardim Paraíso, e Jardim Cambuci, são os bairros que estão recebendo as equipes do Governo de Presidente Prudente para a manutenção nesta segunda-feira ( 7/1).

Os trabalhos foram realizados na Rua José Bernardes, no Residencial São Paulo e na rua Isabel João, cruzamento com a avenida Juscelino Kubitschek no Jardim Paraíso, além das proximidades da academia de terceira idade nesta avenida, no Jardim Cambuci.

Os trabalhos incluem serviços de limpeza e roçagem em terreno e ainda recolhimento de lixo e entulho. O Governo de Presidente Prudente orienta a população que evite jogar lixo e entulhos em áreas públicas e particulares, pois o despejo irregular de lixo é crime ambiental, e o infrator está sujeito às multas e penalidades.

Quem flagrar descarte irregular de lixo pode anotar a placa do veículo e denunciar o ato, por meio do telefone 156. A ligação é gratuita.

Fonte: Secretaria de Comunicação