Neste domingo (16/12), o Governo de Presidente Prudente, por meio do Fundo Social de Solidariedade, promove a chegada do Papai Noel no Parque do Povo. Será a partir das 18h na frente do Chalé do Fundo Social .

Este ano a decoração do Chalé será realizada pela equipe da Secretaria Municipal de Cultura e o evento terá uma programação para lá de especial, além do "Bom Velhinho", haverá show com os personagens da Turma do Paçoca, e distribuição gratuita de pipoca, algodão doce, sorvete e muitos brinquedos infláveis gigantes para as crianças.

A realização conta com o apoio da Secretaria Municipal de Obras, da Prudenco, Semav- Secretaria Municipal de Assuntos Viários e Cooperação de Segurança Pública, da Secretaria Municipal de Saúde e da Polícia Militar, Polícia Civil e David Brinquedos Infláveis.