A final do Campeonato Municipal amador- série prata- será disputada neste domingo (25/11), às 10h, no Estádio Municipal Caetano Peretti. Real Madrid e Brasil Novo disputam a final.

O campeonato promovido pela Semepp possui quatro categorias :Master, Júniores, Ouro e Prata. A série prata mobilizou desde o final de agosto, quando foram iniciaram as disputas, 17 equipes de Presidente Prudente.

O Real Madri, que pela primeira vez disputa o campeonato tem uma equipe que atingiu 100% de aproveitamento das partidas disputadas.

O Brasil Novo, veterano na competição, também fez uma boa campanha, e desta forma, segundo o Mauro Aoki, assessor da Semepp, a partida deverá ser equilibrada.

“ Estamos esperando um público muito bom para esta final. Foi assim durante as fases anteriores, uma torcida animada, amistosa, e equipes entrosadas e motivadas”, afirmou Aoki, que estima que a disputa deva reunir mais de mil pessoas no Estádio Caetano Peretti.