O principal ponto de comércio popular de Presidente Prudente passará por uma completa remodelação. Nesta quarta-feira (21/11), o prefeito Nelson Bugalho conduzirá a cerimônia de assinatura de um contrato com a Caixa Econômica Federal (CEF), para executar o projeto de reurbanização do camelódromo. O ato ocorre a partir das 16h30, no próprio shopping popular, localizado na Praça da Bandeira.

Os recursos a serem investidos na obra serão obtidos por meio do Financiamento à Infraestrutura e Saneamento (Finisa), da CEF, na ordem de R$ 4,5 milhões. Trata-se de um projeto de reurbanização e remodelação do shopping popular, com integração do centro com a Vila Marcondes.

Será construído um novo prédio para abrigar os boxes, com toda a infraestrutura adequada - elétrica, hidráulica e de segurança. Também está prevista a criação de uma praça de alimentação, seguindo todas as normas exigidas pela Vigilância Sanitária.

Serviço:

Assinatura do contrato para remodelação do camelódromo

Data: quarta-feira (21/11)

Local: camelódromo