Devido aos fortes ventos que atingiram a cidade ao longo da tarde desta quarta-feira (14/11), o Governo de Presidente Prudente, por meio da Secretaria Municipal de Meio Ambiente, informa que foram registrados quatro ocorrências de árvores caídas em diferentes pontos. Os locais mais preocupantes são no cruzamento da Avenida Tancredo Neves com a Rua Mendes de Moraes, na zona leste, e no cruzamento da Avenida Manoel Goulart com a Rodovia Raposo Tavares, na zona oeste. Em ambos os locais, equipes da Semea estão neste momento atuando para recolher os galhos e troncos caídos.

Também por conta do vendaval, houve queda de energia e consequente interrupção momentânea dos semáforos no Parque do Povo, os quais já estão sendo restabelecidos.