Ocorre nesta quinta feira (8/11), a abertura oficial da 23ª Expodefic/Feidefic – Exposição de Feira de Trabalhos Artesanais da Pessoa com Deficiência. A solenidade de abertura será às 9h no Teatro de Arena da Praça 9 de Julho.

A feira será realizada nos dias 8 e 9 de novembro e vai contar com a barraquinhas de diversas entidades de Presidente Prudente. As entidades vão expor e comercializar produtos artesanais que são produzidos pelas pessoas que são assistidas pelas entidades.

As entidades que já confirmaram participação são Ambulatório de Saúde Mental, Apae, Associação Assistencial Adolpho Bezerra de Menezes, Associação dos Cegos, Associação de Peregrinação do Rosário, Carim ( Associação de Apoio ao Paciente Renal Crônico), Unipode ( União das Pessoas com Deficiência).

Entre os produtos que serão oferecidos estão panos de prato, sabonetes, bonecas, artesanato em couro, madeira, quadros, enfim, várias opções de produtos para adquirir ou presentear. Os preços variam de R$ 2,00 a R$ 100,00.

Também haverá apresentações de musicais e artísticas.

Veja a programação das apresentações.

Quinta-feira (8/11)

9h-Abertura

9h10- Apresentação artística da Associação de Peregrinação do Rosário

9h30- Música com Edyr Noya

10h – Música com Edu Monetty

14h- Milton e Cidinha Juraseki

15h – Paulo Salomão

Sexta-feira (9/11)

9h30 – Música com Pereira da Viola

10h- Apresentação Artística com equipe do Ambulatório de Saúde Mental

10h30-Música com Zara da Gaita

11h- Zé da Serra

14h- Teatro com a Unipode

14h30 – Música com Duo Raízes da Esperança

15h-Paulo Salomão

Fonte: Secretaria Municipal de Comunicação