O Governo de Presidente Prudente e o Fundo Social de Solidariedade promovem neste sábado, a partir das 8h, o 1º mutirão da Campanha Natal Sem Fome 2018, com o objetivo de arrecadar alimentos para famílias carentes da cidade. Os voluntários de 26 entidades estarão no Tiro de Guerra a partir das 7h, de onde seguirão para a zona sul e oeste da cidade.

O percurso tem início no Conjunto Habitacional Ana Jacinta, Mario Amato, Jardim Prudentino, Monte Carlo e adjacências. De lá, seguem para a região do Cedral, Cohab, Cecap Santa Paula, Funada, Mediterrâneo e Ouro Verde. O último trecho compreende os bairros Servantes I e II, Parque dos Girassóis e Residencial Florenza. O horário previsto de encerramento é às 12h.

Cerca de cem atiradores do Tiro de Guerra estarão envolvidos na ação, além de voluntários das entidades beneficiadas, servidores da Prefeitura e profissionais da Andorinha.

O segundo mutirão da campanha está marcado para o próximo dia 24 de novembro, percorrendo bairros da zona norte e leste do município.