O Governo de Presidente Prudente através do Fundo Social de Solidariedade realizará no feriado desta sexta-feira, dia 12 de outubro, o projeto alusivo ao Dia das Crianças ‘Brinca Prudente’ no Parque do Povo, das 9h às 12h.

O evento contará com diversas atividades gratuitas, brinquedos infláveis, como tobogã, cama elástica, entre outros.

A concentração ocorre no Parque do povo, nas proximidades da Avenida Celestino Figueiredo.

Haverá muitas atrações para as famílias, como distribuição de sorvete, algodão doce e pipoca. No palco, a animação ficará por conta do MC Mateuzinho e Palhaço Paçoca, com diversão garantida para as crianças e famílias que vão prestigiar a festa.

Os parceiros do Brinca Prudente são: Regina Festas, Andorinha, Energisa Sul-Sudeste, Polícia Militar, Polícia Civil; Corpo de Bombeiros; Prudenco (Companhia Prudentina de Desenvolvimento); Gráfica Cipola; Davi Brinquedos; Palhaço Paçoca e MC Matheuzim.

O projeto Brinca Prudente é um evento do Governo de Presidente Prudente realizado pelo Fundo Social de Solidariedade com o apoio de todas as secretarias municipais e empresas e instituições parceiras.