Nesta quinta-feira (20/09), o Balcão de Empregos da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico de Presidente Prudente (Sedepp) oferece 502 oportunidades de trabalho. As vagas são oferecidas para Presidente Prudente e região, que estão no final da lista. Para quem busca uma colocação no mercado de trabalho, confira as oportunidades:

-Confira Grupo Viação Vacaria Transporte Turismo - Contrata:

01 vaga para Coordenador Departamento de Pessoal. É necessário ensino Superior completo em administração, conhecimento e experiência comprovados de departamento de pessoal e em gestão de pessoas; conhecimento em informática e sistemas informatizados. Disponibilidade para residir em Paraguaçu Paulista ou região.Encaminhar currículos para e-mail: balcao@presidenteprudente.sp.gov.br

- Vagas Área Hospitalar

01 vaga para Técnico de enfermagem. É necessário ensino médio completo, experiência anterior na função em UTI Neonatal, disponibilidade para trabalhar 12x36, residir em Presidente Prudente, Alvares Machado ou Regente Feijó.

01 vaga para Auxiliar de enfermagem. É necessário ensino médio completo, experiência anterior na função em Centro Cirúrgico, disponibilidade para trabalhar 12x36, residir em Presidente Prudente, Alvares Machado ou Regente Feijó.

01 vaga para Auxiliar de enfermagem. É necessário ensino médio completo, experiência anterior na função em Clinica Médica, disponibilidade para trabalhar 12x36, residir em Presidente Prudente, Alvares Machado ou Regente Feijó.

01 vaga para Auxiliar de enfermagem. É necessário ensino médio completo, experiência anterior na função em Pronto Atendimento, Urgência e Emergência, disponibilidade para trabalhar 12x36, residir em Presidente Prudente, Alvares Machado ou Regente Feijó.

01 vaga para Auxiliar de enfermagem. É necessário ensino médio completo, experiência anterior na função em Centro de Diagnostico, disponibilidade para trabalhar 12x36, residir em Presidente Prudente, Alvares Machado ou Regente Feijó.

01 vaga para Recepcionista. É necessário ensino médio completo, experiência anterior na função e conhecimento em PABX, Realizará atendimento a clientes interno e externo, disponibilidade para trabalhar 12x36, residir em Presidente Prudente, Alvares Machado ou Regente Feijó.

01 vaga para Recepcionista (PCD). É necessário ensino médio completo, experiência anterior na função e conhecimento em PABX, Realizará atendimento a clientes interno e externo, disponibilidade para trabalhar 12x36, residir em Presidente Prudente, Alvares Machado ou Regente Feijó.

01 vaga para Auxiliar de Limpeza. É necessário ensino médio completo, experiência anterior na função, disponibilidade para trabalhar 12x36, residir em Presidente Prudente, Alvares Machado ou Regente Feijó.

- Confira Empresa de Transporte de valores contrata: (Entrou 11-09)

01 vaga para técnico em eletrônica. É necessário curso completo em eletrônica ou cursando superior em engenharia eletrônica, Inglês técnico, experiência em manutenção Predial.

01 vaga para técnico em Elétrica. É necessário técnico em elétrica ou eletromecânica, ter curso NR 10 e experiência em manutenção de ar condicionado.

- CONFIRA VAGAS ATACADÃO disponibiliza:

04 vagas para auxiliar de CPD. É necessário ensino médio completo e o Técnico processamento de dados ou cursando o superior, experiência de no mínimo de 1 ano em atendimento ao usuário, conhecimento em Linux e redes, pequenos reparos em equipamentos, residir em Presidente Prudente.

06 vagas para operador de empilhadeira. É necessário ensino médio completo, experiência de no mínimo de 1 ano na função, manuseio de cargas, armazenagem e organização de estoque, atendimento ao cliente, residir em Presidente Prudente.

- Confira Oportunidades:

01 vaga analista /Técnico. É necessário nível Técnico ou cursando ensino superior, CNH A/B, conhecimento intermediário pacote Office; conhecimento intermediário MS Project.

01 vaga Suporte Técnico. É necessário nível Técnico, Atendimento de suporte técnico a clientes por telefone ou presencial, analise de solicitações e solução dos problemas apresentados; Conhecimento em instalação SQL Serve Configuração de Windows Avançado, Rede básico, Configuração SAT, Conceito e funcionamento NF-E. Possuir experiência em suporte a clientes. Encaminhar currículo para o e-mail: balcao@presidenteprudente.sp.gov.br

01 vaga analista de sistema. É necessário ensino superior completo em bacharelado de sistema da informação ou ciências da computação; experiência mínima de 5 anos em analise e desenvolvimento de sistema corporativos; conhecimento em sistema ERP de grande porte; conhecimento profundo em linguagens de programação; conhecimento profundo em manipulação de bancos de dados (Oracle/ SQL Server); Amplo conhecimento em analise e desenvolvimento de sistema em todas as etapas do processo.

01 vaga para Analista de TI. É necessário estar cursando ensino superior em Ciências da computação, analise do sistema; Conhecimentos: Conhecimento em Linguagem SQL, linguagem C#, tanto desktop quanto Web. Conhecimento em Layout e em Crystal Reports, fortes conhecimentos em análise, estrutura e desenvolvimento de sistemas. Perfil do cargo: Postura profissional, confiabilidade, saiba lidar com sigilo das informações, competência em cálculo e raciocínio lógico, atento, demonstre iniciativa, agilidade, assuma responsabilidades, seja curioso e goste de desafios. Atividades da Função: Integrar sistemas, otimizar processos e recursos, desenvolver sistemas desktop ou web, agilizar operações dos departamentos, bem como, pesquisar, criar e apresentar melhorias nos sistemas, dar suporte aos usuários internos e externos, a fim de, dar suporte as atividades do departamento.

01 vaga para Psicopedagoga. É necessário ensino superior completo em Psicopedagogia, experiência na função e residir em Presidente Prudente.

01 vaga para Professor de inglês e Regente Feijó. É necessário Inglês fluente, experiência em Communicative Approach aplicada em cursos de inglês, professor dinâmico, disponibilidade de horário. Encaminhar currículo para o e-mail: balcao@presidenteprudente.sp.gov.br

01 vaga para supervisor de festas. É necessário ensino médio completo, experiência com supervisão de equipe e conhecimento em informática básica; disponibilidade para trabalhar das 17h30 às 00h30 e disponibilidade para trabalhar aos finais de semana.

01 vaga para Desenhista-Projetista. É necessário ensino médio completo, experiência de no mínimo 3 anos na função, conhecimento avançado em AUTOCAD E SOLIDWORKS. Atividades: Desenhar/ projetar peças industriais.

01 vaga para auxiliar de enfermagem. É necessário ensino médio completo, COREM ativo, experiência de no mínimo 1 ano trabalhando em hospital ou atendimento domiciliar; Escala de trabalho 12x36 e residir em Presidente Prudente e Região.

01 vaga para técnico em eletrônica. É necessário ensino médio completo, curso na área de eletrônica, CNH A/B, conhecimento em CFTV, alarme, controle de acesso em eletrônico em geral.

01 vaga para Auxiliar de Compras. É necessário ensino Superior Completo, experiência de no mínimo 3 anos na função ( em Industria), conhecimento avançado em EXCEL. Atividades: Auxiliar o departamento de compras em orçamentos e controles.

01 vaga para auxiliar RH. É necessário ensino superior completo ou cursando na área, fundamental experiência em rotinas de departamento de pessoal; vivencia em empresa de prestação de serviço será um diferencial.

01 vaga para Faturista Hospitalar. É necessário ensino médio completo, experiência na função, disponibilidade de horário, residir em Presidente Prudente.

03 vagas para Segurança. É necessário ensino Médio completo, Com curso de vigilante Atualizado; Com ou sem experiência e disponibilidade de horário.

01 vaga para auxiliar administrativo. É necessário ter ensino médio completo, experiência na função; È necessário ter conhecimento em contratos e locações imobiliárias e residir em Presidente Prudente.

02 vagas para auxiliar administrativo. É necessário ensino superior em Administração ou Contábeis, habilidade em Excel e rápida digitação, experiência em créditos, empréstimo consignado. Encaminhar currículo para o e-mail: balcao@presidenteprudente.sp.gov.br

01 vaga para auxiliar administrativo. É necessário ensino médio completo, experiência de no mínimo 1 ano na função, organização de relatórios, emissão de notas fiscais, atendimento ao cliente.

01 vaga para auxiliar de escritório. É necessário ensino médio completo, experiência em compras, vendas e recebimento de produtos, faturamento, lançamento e recebimentos de notas e residir em Presidente Prudente.

01 vaga para recepcionista. É necessário ensino médio completo, experiência de no mínimo 1 ano em atendimento telefônico e convenio medico.

01 vaga para operador de caixa. É necessário ensino médio completo, experiência na função; Atividades: Lidar com computador, Emitir Nota Fiscal, Emitir Boleto, Cadastro de clientes; Fazer cobrança via telefone; Recebimento de vendas (receber e dar troco); Organização das Notas Fiscais; Acompanhamento diário dos retornos do banco.

06 vagas para Free. É necessário ensino médio completo, com ou sem experiência, disponibilidade de horário, para fazer divulgação de uma clínica médica, residir em Presidente Prudente.

01 vaga para jovem aprendiz. É necessário ensino médio completo, de preferencia que esteja cursando alguma graduação na área de comunicação ou administração; atividades: cadastro e atendimento de clientes. Disponibilidade para trabalhar final de semana por escala.

01 vaga para Estagio em prospecção- MKT. É necessário estar cursando ensino superior em Comunicação Social, gestão de negócios, gestão empresarial; Foco em mapeamento e relacionamento ao cliente.

01 vaga para Estagio em Recursos Humanos. É necessário estar cursando ensino superior em Administração ou Ciências contábeis; Conhecimentos: Desejável: Curso de Departamento De Pessoal; Curso de RH; Inglês; Pacote Office; Perfil do cargo: Gostar de trabalhar com agilidade, atenção, assumir responsabilidade, ser organizado e gostar de lidar com pessoas. Atividades da Função: “Auxiliar nas rotinas de departamento de pessoal e recursos humanos, em projetos e campanhas diversos, realizar atendimentos internos e externos, atualizar planilhas, atualizar sistemas, planilhas e relatórios, a fim de, dar suporte as atividades do departamento”.

01 vaga para Estagio em Marketing. É necessário estar cursando ensino superior em publicidade e propaganda ou marketing; Necessário portfólio, conhecimento em Photoshop/ Corel Draw/ ilustrador/ première, Área de criação.

01 vaga para Estagio em consultoria de vendas. É necessário estar cursando ensino superior em gestão comercial, Administração, Publicidade e propaganda. Conhecimento em pacote Office; Habilidade em negociação e técnica de vendas.

02 vagas para Estagio. É necessário estar cursando ensino superior/ Administração; cursando 4° ou 5º termo. Horário das 8h às 16h.

02 vagas para Assistente de deposito. É necessário ensino médio completo, CNH A/B, curso de empilhadeira, com experiência de conferente, almoxarifado/ assistente de deposito, controle de estoque, faturamento, conferencia de produtos e notas entrada e saída e residir em Presidente Prudente.

02 vagas para cozinheira (o). É necessário ter ensino fundamental completo, experiência na função e disponibilidade de horário.

03 vagas para cozinheira (o). É necessário ter ensino fundamental completo, experiência na área de confeitaria/ padaria e disponibilidade de horário.

02 vagas para cozinheira. É necessário ter ensino fundamental completo, experiência de no mínimo 1ano na função e disponibilidade de horário.

01 vaga para cozinheira. É necessário ter ensino fundamental completo, experiência de no mínimo 1ano na função; Estabilidade no emprego e disponibilidade de horário.

01 vaga para cozinheira. É necessário ter ensino fundamental completo, com experiência em chapa e fritadeira e disponibilidade para horário noturno. (trabalhar das 16h às 00h)

01 vaga para cozinheira. É necessário ter ensino fundamental completo, com experiência em Marmitex e disponibilidade para horário.

01 vaga para auxiliar de cozinha. É necessário ter ensino fundamental completo, com experiência na função e disponibilidade para horário.

01 vaga para auxiliar de cozinha. É necessário ter ensino fundamental completo, com experiência em chapa e fritadeira e disponibilidade para horário noturno. (trabalhar das 15h às 00h)

02 vagas para auxiliar de padaria. É necessário ensino médio completo, experiência de 1 ano em cozinha de padaria (não é atendimento) Saber o ponto de fermentação e residir em Presidente Prudente.

01 vaga para churrasqueiro. É necessário ensino fundamental, experiência na função, trabalhar das 08h00min as 16h00minhs, residir em Presidente Prudente.

01 vaga para açougueiro. É necessário ensino médio completo, CNH A, experiência de no mínimo 3 anos na função, disponibilidade de horário entre 8:00 e 20:00hs e residir em presidente Prudente.

03 vagas para açougueiro. É necessário ensino fundamental completo experiência na função, disponibilidade de horário.

01 vaga para açougueiro. É necessário ensino fundamental completo, experiência com desossa e disponibilidade de horário.

02 vagas para encarregado de Perecíveis. É necessário ensino médio completo, experiência com câmara fria, precificação, gestão de equipes; horário de trabalho das 6h às 14h50. Atividades: Precificação, brigada de validade, distribuição e acompanhamento de tarefas, estoque de mercadorias, gestão de equipes, acompanhamento de entrada e saída de mercadorias, gestão de equipes, abastecimento de área de venda, endereçamento de pallets, higienização de equipamentos, entre outros.

02 vagas para conferente/ almoxarife/estoquista. É necessário ensino médio completo, experiência em recebimento, armazenamento, separação e conferencia de materiais, residir em Presidente Prudente.

02 vagas para conferente de carga. É necessário ensino médio completo, com ou sem experiência Período integral.

03 vagas para Separador. É necessário ensino médio completo ou cursando, experiência com separação de mercadoria e disponibilidade de horário.

02 vagas para Estoquista. É necessário ensino médio completo, experiência de no mínimo 2 anos na função (em carteira).

03 vagas para garçom. É necessário ter ensino fundamental completo, experiência na função e disponibilidade para horário noturno. (trabalhar das 16h às 00h)

01 vaga para Barista/ Cafeteria. É necessário ter ensino fundamental completo, Desejável experiência de no mínimo 1 ano na função; noções de higiene; experiência em atender ao publico, comunicativo e Ágil, disponibilidade para horário.

02 vagas para costureira. É necessário ensino fundamental, experiência em consertos e confecções.

01 vaga para tosadora. É necessário ensino médio completo, experiência com diversos tipos de raças inclusive tosa na tesoura e disponibilidade de horário.

01 vaga para banho e tosa. É necessário ensino médio completo, experiência com banho e tosa na maquina e tesoura e disponibilidade de horário.

01 vaga para porteiro (45 dias). É necessário ensino médio, experiência na função, CNH A/B; Conhecimento de pesos e medida. Informática básica. Desejável formação em segurança privada ou pessoal ou portaria ou vigilância.

01 vaga para jardinagem. É necessário ensino fundamental, experiência de no mínimo 1 ano na função, ter conhecimento com plantas e viveiro de mudas.

01 vaga para Auxiliar de lavanderia. É necessário ensino médio completo, experiência na função, disponibilidade de horário, residir em Presidente Prudente.

01 vaga para Técnico de piso. É necessário ensino Médio completo, experiência comprovada em tratamento de piso; Descrição da vaga: conhecimento em tratamento de piso. Processo de remoção, recamada, clareamento, polimento de piso, limpeza em geral. Conhecimento técnico do uso de enceradeira, polidora, e auto-lavadora de piso. Para atuar como prestador de serviços em unidades de varejo fazendo a gestão de 5 colaboradores estando subordinado a encarregada geral. Horário de trabalho de segunda a sábado das 21h40 às 6h.

05 vagas para Auxiliar de limpeza. É necessário ensino fundamental completo, experiência conhecimento em tratamento de piso (será avaliado durante a entrevista);Descrição da vaga: conhecimento em tratamento de piso. Processo de remoção, recamada, clareamento, polimento de piso, limpeza em geral. Conhecimento técnico do uso de enceradeira, polidora, e auto-lavadora de piso. Para atuar como prestador de serviços em unidades de varejo. Horário de trabalho de segunda a sábado das 21h40 às 6h.

02 vagas para Auxiliar de limpeza. É necessário ser alfabetizado, experiência de no mínimo de 6 meses com limpeza, disponibilidade de horário 6x1; das 14h40 às 22h50, residir em Presidente Prudente ou cidades que tenha facilidade de ônibus para retorno após 22h50.

05 vagas para auxiliar geral. É necessário o ensino fundamental completo, Experiência comprovada em carteira, residir em Presidente Prudente.

05 vagas para auxiliar geral. É necessário o ensino fundamental completo, Experiência em construção Civil, residir em Presidente Prudente.

01 vaga para auxiliar Geral. É necessário ensino médio completo, experiência com formação de metais: Corte, dobra solda (trabalhar com guilhotina, furadeira, prensa excêntrica).

01 vaga para auxiliar de PCP (Planejamento e controle da produção). É necessário ensino Médio completo, experiência na área de no mínimo 6 meses, conhecimento em informática, boa comunicação, facilidade com cálculos e boa digitação. Horário de trabalho: de segunda a sábado, folga aos domingos.

20 vagas para auxiliar de produção. É necessário ensino fundamental completo, com ou sem experiência, residir em Presidente Prudente.

15 vagas para auxiliar de produção. É necessário ensino fundamental completo, experiência: mais de 1 ano com registro CTPS.

15 vagas para atendente no ramo imobiliário/ comissionado. É necessário ensino médio completo, experiência em atendimento ao publico, com disponibilidade de horário.

01 vaga para gerente imobiliário. É necessário ensino médio completo, corretagem de imóveis, formação de gestão de equipe de vendas, realizarem tarefas de vendas comerciais; Conhecimento em corretagem de imóveis; Possuir CRECI. Encaminhar currículo para o e-mail: balcao@presidenteprudente.sp.gov.br

01 vaga para corretor de imóveis. É necessário ensino médio completo, realizar o atendimento aos clientes e o intermediário da compra, venda, permuta, locação e avaliação a documentação necessária para efetuar a transação. Captar imóveis para novos negócios e acompanha clientes em visitas; Conhecimento em corretagem de imóveis; Possuir CRECI. Encaminhar currículo para o e-mail: balcao@presidenteprudente.sp.gov.br

01 vaga para Supervisor (a) de vendas JR. É necessário ensino superior completo, Disponibilidade para Viagens; Excel Básico; Boa Comunicação; Domínio de Cálculos: Interpretação de Planilhas; Habilidade em Negociação; Gestão de equipe. Principais atividades: Visitar e negociar com o cliente; Atingir metas da empresa; Relatórios diários; Supervisionar equipe de vendas. Para moradores de Prudente e Região. Encaminhar currículo para o e-mail: balcao@presidenteprudente.sp.gov.br

06 vagas para Supervisor Serviços Presenciais I (Supervisor Externo). É necessário ensino Superior completo ou em curso, experiência com gestão de equipes externas e será um diferencial na área de telecomunicações, ter veículo próprio e CNH. Para atuar em Presidente Prudente. (segmento de telecomunicações) Encaminhar currículo para o e-mail:balcao@presidenteprudente.sp.gov.br

01 vaga para representante comercial. É necessário médio completo ou superior; CNH e carro próprio, com experiência em vendas externa e disponibilidade para viajar na região. Encaminhar currículo para o e-mail: balcao@presidenteprudente.sp.gov.br

01 vaga para representante comercial. É necessário médio completo; é necessário experiência em vendas de medicamentos, possuir carro próprio. Encaminhar currículo para o e-mail: balcao@presidenteprudente.sp.gov.br

01 vaga para representante/ vendedor. É necessário médio completo; CNH e carro próprio, com experiência em vendas externa, não há necessidade de trabalho exclusivo, o vendedor poderá conciliar nossas vendas com outra do mesmo ramo (alimentação), ser comunicativo, disponibilidade para viagens. Encaminhar currículo para o e-mail: balcao@presidenteprudente.sp.gov.br

50 vagas para consultor comercial externo. É necessário médio completo, com experiência em vendas externa, veículo próprio será um diferencial, mas não é obrigatório. Para atuar em Presidente Prudente. (segmento de telecomunicações) Encaminhar currículos para o e-mail: balcao@presidenteprudente.sp.gov.br

01 vaga para consultor comercial. É necessário médio completo, com experiência em vendas interna e externa e veículo próprio.

01 vaga para consultor comercial Externo. É necessário ensino superior completo ou cursando, experiência em vendas/ atendimento ao cliente.

01 vaga para analista de credito. É necessário ensino médio completo, experiência de no mínimo 1 ano na função/ certificado Aneps será um diferencial; Excelente relacionamento interpessoal, disposição para abordar clientes com técnicas de vendas, foco em resultados e comprometimento. Comunicativo. Se identificar com a área comercial. Gostar de fazer abordagem ao cliente. Afinidade com metas, vendas e resultados.

03 vagas para Promotor (a) de vendas. É necessário médio completo, com experiência em vendas interna e externa e veículo próprio (carro). Para Prudente e Região. Encaminhar currículo para o e-mail: balcao@presidenteprudente.sp.gov.br

04 vagas para vendedor externo. É necessário ensino médio completo, CNH A/B, experiência com vendas externas. Conhecimento em vendas de materiais de construção (brita, areia e concreto), possuir moto própria e disponibilidade de horário e residir em Presidente Prudente.

05 vagas para vendedor externo. É necessário médio completo, com experiência em vendas interna e externa e veículo próprio. (seguimento energia solar)

06 vagas para vendedor (a). É necessário ensino médio completo, experiência em vendas de empréstimo consignado, disponibilidade de horário.

02 vagas para vendedora. É necessário ensino médio completo, experiência em vendas, disponibilidade de horário (loja Shopping) e residir em Presidente Prudente.

04 vagas para vendedor (a). É necessário ensino médio completo, experiência em vendas; horário comercial e residir em Presidente Prudente.

05 vagas para vendedor interno e externo. É necessário ensino médio completo, CNH A/B, experiência em vendas em produtos para postos de combustível, acessórios para automóveis em geral, parte elétrica e automotiva, necessário moto própria.

04 vagas para vendedor/pronta-entrega. É necessário ensino médio completo, CNH C/D, experiência na área de vendas preferencial na área de alimentos e disponibilidade de horário. Encaminhar currículos para e-mail: balcao@presidenteprudente.sp.gov.br

02 vagas para vendedor/ entregador. É necessário ensino médio completo, CNH A/B, experiência com Vendas, possuir veículos próprio para o trabalho (carro ou moto).Enviar currículos e-mail: balcao@presidenteprudente.sp.gov.br (Ramo bebidas)

05 vagas para vendedor externo. É necessário ensino médio completo, experiência em vendas, ter carro ou moto, noções básicas de informática e disponibilidade de horário. Encaminhar currículos para e-mail: balcao@presidenteprudente.sp.gov.br (Ramo clínica veterinária, pet shop e banho e tosa).

06 vagas para vendedor externo/ TV por assinatura. É necessário ensino médio completo, experiência com vendas, disponibilidade de horário.

04 vagas para vendedor externo. É necessário ensino médio completo, experiência na em vendas, Residir em Presidente Prudente. Ramo: Telefonia.

01 vaga para corretores de imóveis autônomos. É necessário ensino médio completo, experiência na área comercial como vendedor, disponibilidade de horário e residir em Presidente Prudente. Encaminhar o currículo e-mail: balcao@presidenteprudente.sp.gov.br (MRV).

01 vaga para consultor de imóveis autônomos. É necessário ensino médio completo, experiência comercial/ vendas, horário flexível para atuar finais de semana; desejável ter o CRECI. Encaminhar o currículo e-mail: balcao@presidenteprudente.sp.gov.br

02 vagas para vendedor externo. É necessário ensino médio completo, experiência com vendas no ramo de madeira e materiais de construção, condução própria e disponibilidade de horário, vendas na região de Presidente Prudente.

05 vagas para vendedor externo. É necessário ensino médio completo, experiência na área de vendas, com preferencia candidatos com CNH B e veículo próprio.

09 vagas para vendedor externo P.A.P. É necessário ensino fundamental completo, experiência com vendas de qualquer natureza. Ramo: (Vendas de colchões magnéticos).

02 vagas para vendedor externo. É necessário ensino Superior completo, experiência de 01 ano com vendas externas, CNH B. Salário fixo + comissão +premiações, convenio médico, cesta básica. (Ramo de Bebidas) Encaminhar currículo para e-mail: balcao@presidenteprudente.sp.gov.br

02 vagas para motorista Ônibus. É necessário o ensino fundamental completo, CNH D/E, experiência de no mínimo 3 anos comprovada, Curso de transporte de passageiro, EAR ; Disponibilidade para viagens; residir em Presidente Prudente. Encaminhar currículos para e-mail: balcao@presidenteprudente.sp.gov.br

02 vagas para motorista entregador. É necessário o ensino fundamental completo, CNH C/E, experiência com entregas, residir em Presidente Prudente. Encaminhar currículos para e-mail: balcao@presidenteprudente.sp.gov.br

02 vagas para Tratorista. É necessário o ensino fundamental completo, Experiência na função, residir em Presidente Prudente.

01 vaga para operador de Empilhadeira. É necessário ensino fundamental completo, experiência na função; Certificado do curso de operador de empilhadeira, horário de trabalho de Segunda a Sábado das 14h15 às 22h30.

01 vaga para operador de Caldeira. É necessário ensino médio completo; Certificado do curso em operação de Caldeiras, disponibilidade para trabalhar aos finais de semana. Preferencialmente residir em Presidente Prudente.

01 vaga para auxiliar técnico em telecomunicações. É necessário ensino médio completo, CNH A/B, experiência anterior com conhecimento em Telecom, segmento de redes e cabos óticos. Conhecimento: Trabalhar em altura, conhecimento básico de equipamentos, conhecer redes óticas, carteira de motorista, conhecimento em Telecom. Atividades Desenvolvidas na Função: Prestar auxílio a técnicos, analistas e assistentes na área de sua competência, Experiência de mínima 6 meses na área de Telecom, Conhecimento especifico em Telecom, Disponibilidade de horário para plantões, Carteira de motorista, Conhecimentos básico em redes áreas e subterrâneas. Encaminhar currículos para e-mail: balcao@presidenteprudente.sp.gov.br

01 vaga para técnico em eletrotécnica. É necessário ensino médio completo, CNH B, CREA, NR 10; NR 18; NR 35; (Atividade: Manutenção, instalação e desenvolvimento de projetos para grupos geradores na geração e cogeração de energia, disponibilidade de horário integral). Encaminhar currículos com foto para e-mail: balcao@presidenteprudente.sp.gov.br

01 vaga para auxiliar de manutenção/ refrigeração. É necessário ensino fundamental completo, experiência e conhecimento em refrigeração; horário de trabalho de segunda a sexta, das 7h30 às 17h30.

02 vagas para mestre de obras. É necessário ter ensino fundamental, experiência de no mínimo 1 ano em construção predial, leitura de projetos.

02 vagas para apontador de obras. É necessário ter ensino fundamental, experiência de no mínimo 1 ano na função.

02 vagas para Carpinteiro. É necessário ter ensino fundamental, experiência comprovada em carteira.

10 vagas para azulejista. É necessário ensino fundamental completo, experiência na função.

10 vagas para pintor. É necessário ensino fundamental completo, experiência na função.

01 vaga para pintor. É necessário ter ensino fundamental, com experiência na função, e conhecimento em pintura artesanal; Pintura cenográfica; que saiba trabalhar com tinta látex, esmalte e automotiva, compressor, pistola e pincel; disponibilidade de horário e disponibilidade para viagens.

01 vaga para Eletricista automotivo. É necessário ensino fundamental completo, experiência em ar condicionado e acessório.

01 vaga para eletricista Industrial. É necessário o ensino fundamental completo, Experiência comprovada em carteira, residir em Presidente Prudente.

01 vaga para Mecânico Montador. É necessário o ensino fundamental completo, Experiência comprovada em carteira, disponibilidade de horário, atuar na montagem e desmontagem de máquinas industriais, operação de instrumentos de medição mecânica e ajuste de peças. Realizar a expedição e instalação de equipamentos, manutenção corretiva e caldeiraria. Para morador de Pirapozinho, Prudente e Região. Encaminhar currículos para: balcao@presidenteprudente.sp.gov.br

01 vaga para Mecânico. É necessário o ensino fundamental completo, experiência em injeção eletrônica.

01 vaga para mecânico de manutenção. É necessário o ensino fundamental completo, Experiência comprovada em carteira, residir em Presidente Prudente.

01 vaga para mecânico. É necessário ensino fundamental completo, experiência em freios, suspensão.

01 vaga para mecânico de automóveis. É necessário ensino fundamental completo, experiência mecânica geral para veículos de passeio; motor diesel (caminhões e utilitários); injeção eletrônica; cabeçotes; freios e suspenção; alinhamento e balanceamento.

01 vaga para mecânico de autos. É necessário ensino fundamental completo, experiência de no mínimo 5 anos na função.

02 vagas para mecânico e eletricista automotivo. É necessário ensino fundamental completo, experiência com carro de passeio e injeção eletrônica, residir em Presidente Prudente.

01 vaga para Mecânico de linha pesada (caminhonete e caminhões). É necessário o ensino fundamental completo, Experiência comprovada em carteira de no mínimo 1 ano; Residir em Presidente Prudente.

01 vaga para alinhador de veículos automotores. É necessário ensino fundamental completo, experiência na função.

02 vagas para marceneiro/ montador de móveis Planejados. É necessário ensino fundamental completo, com experiência na função.

01 vaga para marceneiro. É necessário ensino fundamental completo, com experiência na função.

01 vaga para montador de moveis. É necessário ensino fundamental completo, experiência na função, ter veiculo próprio (moto); ferramentas próprias.

01 vaga para Serralheiro para esquadrilhas de alumínio. É necessário ensino fundamental completo, experiência comprovada na função.

01 vaga para Serralheiro. É necessário ensino fundamental completo, experiência comprovada na função.

01 vaga para Serralheiro. É necessário ser alfabetizado, experiência em CTPS, preferencialmente residir em Presidente Prudente.

01 vaga para Serralheiro. É necessário ensino fundamental completo, experiência de no mínimo 1 ano comprovada na função, capitação de novos clientes, orçamento, corte, desbaste, solda.

02 vagas para Borracheiro. É necessário ensino fundamental completo, experiência na função.

02 vagas para Borracheiro. É necessário ser alfabetizado, experiência em CTPS, preferencialmente residir em Presidente Prudente.

-CONFIRA VAGAS PARA PCD

05 vagas para auxiliar de Produção (PCD). É necessário ensino fundamental completo, com ou sem experiência.

02 vagas para auxiliar de limpeza (PCD). É necessário ser alfabetizado, experiência na função. Encaminhar currículo para o e-mail: balcao@presidenteprudente.sp.gov.br

01 vaga para auxiliar de secretaria (PCD). É necessário ensino médio completo, experiência em atendimento e área administrativa. Encaminhar currículo para o e-mail:balcao@presidenteprudente.sp.gov.br

02 vagas para PCD/administrativo. É necessário ter ensino médio completo, experiência na função.

01 vaga para PCD/ Aux. Geral. É necessário ter ensino fundamental completo, residir em Presidente Prudente.

01 vaga para PCD/ Lavador. É necessário ter ensino fundamental completo.

01 vaga para atendente/PCD. É necessário ensino médio completo, experiência com atendimento ao publico. Encaminhar currículo para o e-mail:balcao@presidenteprudente.sp.gov.br

01 vaga para recepcionista/PCD. É necessário ter ensino médio completo, experiência na função e conhecimento em PABX, realizara atendimento pessoal e telefônico, controle de visitantes, disponibilidade para trabalhar 12x36.

02 vagas para PCD/assistente comercial. É necessário ter ensino médio completo, experiência com atendimento ao publico e disponibilidade de horário. Encaminhar currículos para e-mail: balcao@presidenteprudente.sp.gov.br

02 vagas para PCD/administrativo. É necessário ter ensino médio completo ou cursando, com ou sem experiência na função, curso básico de informática.

04 vagas para PCD. É necessário ter ensino médio completo.

02 vagas para PCD. É necessário ensino médio completo.

01 vaga para PCD auxiliar de estoque. É necessário ter ensino médio completo, com experiência na função. Encaminhar currículos para e-mail:balcao@presidenteprudente.sp.gov.br

02 vagas para PCD. É necessário ter ensino fundamental completo. Encaminhar currículos para e-mail: balcao@presidenteprudente.sp.gov.br

- Confira Prudente/ Álvares Machado, Pirapozinho e Regente Feijó para Trabalhar Em Regente.

05 vagas para PCD. É necessário ensino fundamental completo. Encaminhar currículos para e-mail: balcao@presidenteprudente.sp.gov.br

Presidente Prudente e Tarabai Trabalhar curtume Tarabai

03 vagas para PCD. É necessário ter ensino fundamental completo. Encaminhar currículos para e-mail: balcao@presidenteprudente.sp.gov.br

- CONFIRA VAGAS EM MIRANTE DO PARANAPANEMA

01 vaga para Analista de pneus Jr. É necessário ensino Superior completo em administração e Engenharias; Experiência de 2 anos e gestão de pneus; conhecimento em pacote Office; conhecimento da elaboração de indicadores de gestão. Encaminhar currículos para e-mail: balcao@presidenteprudente.sp.gov.br

01 vaga para Eletricista. É necessário ensino médio completo, desejável curso Técnico em Eletrônica NR 10; Experiência em elétrica de equipamentos pesados (caminhões). Disponibilidade para trabalhar em Teodoro Sampaio-Sp. Encaminhar currículos para e-mail: balcao@presidenteprudente.sp.gov.br

01 vaga para Mecânico II. É necessário ensino médio completo, desejável curso Técnico em Mecânica; Experiência em mecânica de equipamentos pesados (caminhões). Disponibilidade para trabalhar em Mirante do Paranapanema. Encaminhar currículos para e-mail: balcao@presidenteprudente.sp.gov.br

- Confira vagas Presidente Prudente ou Álvares Machado

01 vaga para pintor industrial. É necessário ensino fundamental completo, experiência de no mínimo de 6 meses na função.

- Confira Presidente Prudente e Região para trabalhar em Pirapozinho

01 vaga para Massoterapeuta. É necessário ser formado ou estar cursando, Atividades: Atendimento ao cliente aplicando técnica de massagem como bambu terapia, massagem relaxante etc... e disponibilidade de horário. Encaminhar currículos para e-mail: balcao@presidenteprudente.sp.gov.br

04 vagas para auxiliar geral (camararia). É necessário ensino fundamental completo, experiência com limpeza, e disponibilidade para trabalhar em escala 6x1.Encaminhar currículos para e-mail: balcao@presidenteprudente.sp.gov.br

01 vaga para coordenador (A) de SPA. É necessário ensino superior completo em massoterapia e ter experiência com liderança de equipe; atividades: Gerir a equipe de massoterapeutas e atuar no atendimento ao cliente: Aplicando técnicas de massagem como bambu terapia, massagem relaxante. Encaminhar currículos para e-mail: balcao@presidenteprudente.sp.gov.br

01 vaga para recreador. É necessário ensino superior completo em educação física; Executar atividades lúdicas e recreativas com os hospedes. Encaminhar currículos para e-mail: balcao@presidenteprudente.sp.gov.br

01 vaga para estagiário na área de recreação. É necessário estar cursando superior em educação física. Horário de trabalho 30 horas semanais. Encaminhar currículos para e-mail: balcao@presidenteprudente.sp.gov.br

01 vaga para estagiário (Departamento de esporte e aventura). É necessário estar cursando superior em educação física. Horário de trabalho 30 horas semanais. Encaminhar currículos para e-mail: balcao@presidenteprudente.sp.gov.br

02 vagas para motorista de ônibus. (M- 25 a _ anos) É necessário médio completo, curso de transporte coletivo de passageiros atualizado, experiência na função. Encaminhar currículos para e-mail: balcao@presidenteprudente.sp.gov.br

02 vagas para eletricista. É necessário fundamental completo, curso na área de elétrica, experiência na função. Encaminhar currículos para e-mail: balcao@presidenteprudente.sp.gov.br

06 vagas para Pedreiro. É necessário fundamental completo, experiência na função. Encaminhar currículos para e-mail: balcao@presidenteprudente.sp.gov.br

- Confira Presidente Prudente e Regente Feijó

01 vaga de mecânico automotivo. É necessário ter ensino fundamental, experiência na função, com ajuda de custo no deslocamento se for de outra cidade. Encaminhar currículos para e-mail: balcao@presidenteprudente.sp.gov.br

- Confira Prudente e região ( Frigorifico FRIGOL em Lençóis Paulista/SP)

15 vagas para desossador e refilador. É necessário ter ensino fundamental, experiência de no mínimo de 1 ano na função è necessário experiência com faca e corte bovinos e disponibilidade de horário. Encaminhar currículos para e-mail: balcao@presidenteprudente.sp.gov.br (Entrou 07-08)

01 vaga para supervisor de desossa (noturna). É necessário ter ensino superior completo ou cursando. Domínio do pacote Office, principalmente Excel, experiência de no mínimo de 4 anos na função è necessário experiência em corte bovinos, gestão, analise de matas, rendimento e produção. Encaminhar currículos para e-mail:balcao@presidenteprudente.sp.gov.br (Entrou 07-08)

- Vagas Presidente Prudente e região

01 vaga para torneiro mecânico. É necessário ter ensino fundamental completo, experiência de no mínimo de 5 anos na função e disponibilidade para trabalhar em outra cidade; pró-atividade, reponsabilidade, trabalho em equipe e dinamismo. Encaminhar currículos para e-mail: balcao@presidenteprudente.sp.gov.br

- Presidente Venceslau

02 vagas para motorista entregador. É necessário o ensino fundamental completo ou ensino médio cursando, CNH D/E, experiência com entregas de produtos, conferencia da condição do veiculo/carga e prestando contas dos produtos entregues e valores recebidos, disponibilidade para morar em Venceslau. Encaminhar currículos para e-mail: balcao@presidenteprudente.sp.gov.br (Ramo bebidas)

- Presidente Prudente e Pirapozinho Residir em Pirapozinho ou região

01 vaga para consultor de negócios. É necessário médio completo; CNH em dia, possuir celular Android, é necessário experiência em vendas externas (porta a porta), possuir carro próprio. Encaminhar currículo para o e-mail: balcao@presidenteprudente.sp.gov.br

- Presidente Prudente e Região

01 vaga para Eletricista de autos. É necessário ensino fundamental, experiência na função. Encaminhar currículos para e-mail: balcao@presidenteprudente.sp.gov.br

01 vaga para Instalador de acessório. É necessário ensino fundamental, experiência na função. Encaminhar currículos para e-mail: balcao@presidenteprudente.sp.gov.br

-Presidente Prudente e Região

01 vaga para operador de empilhadeira. É necessário ensino fundamental completo, experiência na função, curso de empilhadeira. Encaminhar currículos para e-mail:balcao@presidenteprudente.sp.gov.br

- Presidente Prudente, Pirapozinho, Regente Feijó e Alvares Machado.

01 vaga para operador de empilhadeira. É necessário ensino fundamental completo, CNH B, experiência de no mínimo 6 meses na função, e o curso de empilhadeira. Ramo distribuidora de bebidas

- Rh Campinas Contrata:

01 vaga para inspetor de segurança. É necessário ensino superior completo em gestão de segurança privada ou áreas afins, preferencia casado, experiência Mínimo 3 anos na função ou equivalente, ter exercido função de liderança no Exército (sargento ou oficial) ou de gestão na segurança privada; Conhecimentos Técnicos Necessários: Conhecimento das Legislações pertinentes à área / Conhecimentos na área de Segurança Privada; Outros conhecimentos: Conhecimentos no Pacote Office; Residir Presidente Prudente e Araçatuba. Encaminhar currículo para o e-mail: balcao@presidenteprudente.sp.gov.br

- Supermercado Prudente e Regente e Alvares Machado ATUALIZADAS

05 vagas para operador de caixa. É necessário ensino Médio completo, com ou sem experiência e disponibilidade de horário.

05 vagas para balconista de frios/padaria. É necessário ensino fundamental completo ou médio, com ou sem experiência e disponibilidade de horário.

03 vagas para açougueiro (a). É necessário ensino fundamental, Saber cortes de carnes, desossar, fazer linguiça e atendimento ao público.

03 vagas para padeiro. É necessário ensino fundamental, saber fazer todos os tipos de pães e possuir experiência.

06 vagas para repositor. É necessário ensino fundamental completo ou médio, com ou sem experiência e disponibilidade de horário.

- Presidente Prudente e Região (RH Contrata) Atualizado 04/09

01 vaga para gerente de loja /shopping. É necessário ensino médio completo diferencial ter o ensino superior completo ou em andamento; Conhecimento intermediário do Pacote Office; Proativo, boa comunicação oral e escrita; disponibilidade de horário.Atividades: Atendimento e prospecção de clientes da base para apresentação de produtos e serviços; Levantamento e modelagem de negócios a partir das necessidades dos clientes; Negociação de propostas e elaboração de contratos e planilhas; Execução do pós-venda para fidelização de clientes; Horário de trabalho: Das 13:30 h às 22:00 h (6x1) - Revezamento de Shopping (domingos alternados).

01 vaga para gerente de Negócios. É necessário formação Superior completa em Administração, Marketing, Gestão Comercial ou áreas afins; possuir CNH A/B, carro próprio e excelente conhecimento da região de P. Prudente. Experiência em venda consultiva a clientes pessoa jurídica. Bons conhecimentos em ferramentas do pacote Office, bem como facilidade para utilização de sistemas comerciais (CRM, entre outros). De Segunda a Sexta, das 8h às 18h; aos sábados das 8h às 12h.

02 vagas para gerente comercial. É necessário o ensino médio completo, experiência de no mínimo 1 ano na função.

03 vagas para vendedora/shopping. É necessário ensino médio completo diferencial ter o ensino superior completo ou em andamento; Conhecimento intermediário do Pacote Office; Proativo, boa comunicação oral e escrita; Atividades: Atendimento e prospecção de clientes da base para apresentação de produtos e serviços; Levantamento e modelagem de negócios a partir das necessidades dos clientes; Negociação de propostas e elaboração de contratos e planilhas; Execução do pós-venda para fidelização de clientes; Horário de trabalho: Das 13h30 às 22h (6x1) - Revezamento de Shopping (domingos alternados).

01 vaga para secretaria executiva Bilíngue. É necessário ensino superior completo, inglês fluente (avançado), pacote Office, Habilidade com Excel e PowerPoint; Atividades: recepcionar cliente; atuar com controle de agendas de compromissos dos executivos, receber e organizar documentos, logística de viagens, controle de pagamentos em planilha, assistência em Conference call, elaboração de relatórios, redação de documentos, realizar tarefas administrativas em geral, elaboração de apresentações em PowerPoint e traduções.

02 vagas para gerente comercial. É necessário o ensino médio completo, experiência de no mínimo 1 ano na função.

- Confira vagas Prudente e Pirapozinho para trabalhar em Pirapozinho

01 vaga para operador de empilhadeira. É necessário ensino médio completo, experiência de no mínimo 6 meses na função; curso de empilhadeira ; CNH B; Atividades: Operar empilhadeira, para transportar e amontoar mercadorias em um depósito armazenar os produtos no estoque conforme padrão definido; manter a empilhadeira em boas condições mecânicas de funcionamento, solicitar manutenção e abastecimento quando necessário; conduzir o equipamento com perícia e prudência, de acordo com as normas do fabricante. Horário de trabalho: Segunda a sexta-feira das 7h às 15h20; 14h20 às 22h40hs/ Sábado: das 8h às 16h20.

01 vaga para analista de inventario jr. É necessário ensino superior completo em administração, economia, ciências contábeis. Experiência prévia em processos de logística; Experiência em rotinas de inventário; Conhecimento nos procedimentos de produção (ISO); Bom relacionamento interpessoal; Ser comunicativo; Conhecer Power Point, Word, Excel, SAP, MES e WMS; Ser proativo e ter capacidade analítica; Foco em qualidade, segurança e resultados. Atividades: Realizar inventários cíclicos e rotativos; acompanhar transações de entradas, saídas, ajustes e transferências de mercadoria e conciliar fluxo de devolução e descarte, a fim de identificar diferenças de estoque e propor melhorias para empresa. Horário de trabalho: das 8h às 18h.

- Presidente Prudente, Pirapozinho e Tarabai

03 vagas para auxiliar de cozinha. É necessário ensino médio completo, experiência de no mínimo de 1 ano na função comprovada em carteira, e disponibilidade para trabalhar em Pirapozinho.

03 vagas para chapeiro. É necessário ensino médio completo, experiência de no mínimo de 1 ano na função comprovada em carteira, e disponibilidade para trabalhar em Pirapozinho.

01 vaga para auxiliar de limpeza. É necessário ensino médio completo, experiência de no mínimo de 1 ano na função comprovada em carteira, e disponibilidade para trabalhar em Pirapozinho.

08 vagas para garçom e garçonete. É necessário ensino médio completo, experiência de no mínimo de 1 ano na função comprovada em carteira, e disponibilidade para trabalhar em Pirapozinho.

Serviço: O Balcão de Empregos da SEDEPP - Secretaria de Desenvolvimento Econômico de Presidente Prudente fica na Rua Marrey Junior, 250, Jardim Bongiovani Fone: (18) 3918 4200

Fonte: Secretaria Municipal de Comunicação