Uma competição voltada para jovens músicos e que contempla a todos os gêneros musicais. Essa é a proposta do “Imagine Brazil”, um festival internacional que realiza sua quarta edição no País e prorroga as inscrições até 21 de setembro.

No Brasil, o concurso permite a participação de solistas ou grupos de até 8 pessoas, entre 13 e 21 anos, residentes no Estado de São Paulo. Além de valorizar a mistura de estilos musicais, o festival incentiva o contato com diferentes culturas e a troca de experiências.

O vencedor do Imagine Brazil ganha uma vaga na final internacional e workshop preparatório que ajudará no preparo para a disputa, que ocorre no ano seguinte, na Europa, com todas as despesas pagas.

Inscrições - IMAGINE BRAZIL 2018. Data: até 21 de setembro. Consulte o regulamento: http://br.imaginefestival.net/info/regras

Podem ser feitas pelo site: br.imaginefestival.net/ - Preencher formulário online e enviar uma mídia MP3 (Regulamento e detalhes no site). Podem se inscrever: solistas ou grupos de até 8 pessoas. Idade: de 13 a 21 anos. Saiba mais em http://br.imaginefestival.net

- Semifinais regionais

Presidente Prudente– 20/10

Santos– 27/10

Limeira – 10/11

Ribeirão Preto – 24/11

- Final

São Paulo – 2/12

- Final Internacional

Europa - 2019

Fonte: Secretaria Municipal de Comunicação