- Encontro de Violeiros- O Som do Sertão

Neste sábado (15), às 19h30, no Auditório Sebastião Jorge Chammé, no Centro Cultural Matarazzo terá o Encontro de Violeiro – O Som do Sertão, que apresenta canções do rico repertório da música sertaneja raiz com violeiros profissionais e amadores. O evento tem a coordenação da apresentadora Ika, e proporciona ao público presente o repique da moda de viola.

15, sábado, às 19h30, no Auditório Sebastião Jorge Chammé | Centro Cultural Matarazzo | Livre | Gratuito

- Cinema: filmes em cartaz na Sala de Cinema do Centro Cultural Matarazzo. As sessões são gratuitas e os filmes têm classificação livre

Filme: O Exótico Hotel Marigold

Reino Unido, 2012, 125 min, Livre, Direção John Madden

Os aposentados Muriel, Douglas, Evelyn, Graham e mais três amigos decidem curtir a aposentadoria em lugar diferente e o destino é a Índia. Encantados com o exotismo do local e com imagens do recém restaurado Hotel Marigold, a trupe parte para lá sem pestanejar e são recebidos pelo jovem sonhador Sonny. O único detalhe é que nada era muito bem como parecia ser, mas as experiências que eles irão viver mudarão para sempre o futuro de todos.

14 e 15, sexta e sábado, às 19h30, na Sala de Cinema Condessa Filomena Matarazzo | Centro Cultural Matarazzo

Filme: Reino Escondido

EUA, 2013, 102 min, Livre, Direção Chris Wedge

A adolescente Mary Katherine é magicamente transportada para um universo secreto e vai precisar contar com a ajuda dos seres fantásticos que o habitam para conseguir salvar o mundo dos humanos e este novo reino descoberto de uma força maligna, que ameaça destruir a Terra.

15, sábado, às 16h, na Sala de Cinema Condessa Filomena Matarazzo | Centro Cultural Matarazzo

Fonte: Secretaria Municipal de Comunicação