Já pensou participar de um evento gratuito em que você tem a possibilidade de aumentar seu networking e se conectar com os principais atores do ecossistema de inovação de Presidente Prudente? Na Fundação Inova Prudente isso é possível. É que na próxima quarta-feira (15/08), com check-in marcado para as 19h, a instituição realiza o Conexão Startups.

Na mesma noite, oito painelistas debaterão sobre os principais desafios e oportunidades. São eles: Gustavo Saraiva, Deyvisson Pinheiro, Thiago Calistro, Juliane dos Santos, Guilherme Bohac, Marcelo Noguchi, Gustavo Marquini e Ricardo Veiga.

De acordo com Deyvisson Pinheiro, que além de painelista está na organização do evento, no mercado de startups o mais necessário é conexão, "o famoso networking". Dessa forma, ele diz que o objetivo é conectar empreendedores, desenvolvedores, investidores, instituições, "todos os agentes do ecossistema que englobam um ambiente de fomento empreendedores".

Ele garante que um evento como o Conexão Startups é o melhor lugar para nascer uma nova startup e até mesmo para a que está em desenvolvimento fazer novas conexões, ganhar novos mercados e avançar. "O desafio é fazer com que Prudente tenha várias startups e todo ano consigamos destacar o máximo possível de startups no cenário nacional, com sucesso e com objetivo de inspirar novos empreendedores a desenvolver startups", ressalta.

Mesmo que você não tenha uma startup, o evento é uma ótima oportunidade para networking. O Conexão Startups é organizado pela Inova Prudente em parceria com a Vision Play, comunidade DEV-PP, plataforma Makeplace e Intepp (Incubadora Tecnológica de Presidente Prudente).

Serviço - A Inova Prudente fica na Avenida Comendador Alberto Bonfiglioli, 2,700, Jardim Itaipu. Mais informações e inscrições no site: www.inovaprudente.com.br.