O Governo Municipal de Presidente Prudente através da Secretaria Municipal de Turismo (Setur) realizará nesta segunda-feira (16/07) às 15h45 a Abertura Oficial do 1º Festival Gastronômico 2018, no Gabinete do Paço Municipal Florivaldo Leal.

A abertura oficial do festival contará com a participação do prefeito Nelson Bugalho, secretários municipais, também foram convidados 32 estabelecimentos participantes, entre botecos, bares, lanchonetes, trailers, food trucks.

Na ocasião serão entregue os kits, sendo as cédulas de votação, os banners e as urnas do Festival Gastronômico 2018. A programação do festival ocorre do dia 17 de julho até dia 7 de agosto.

O Festival Gastronômico foi dividido em dois concursos, a “Melhor Comida de Boteco”, que já é tradição em Prudente e, pela primeira vez, o concurso que irá eleger “O Melhor Lanche da Cidade 2018”.

Os vencedores dos concursos ganharão o selo oficial de ‘A Melhor Comida de Boteco da Cidade 2018’ e o selo ‘O Melhor Lanche da Cidade 2018’.