Nesta sexta-feira (13/07), o Balcão de Empregos da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico de Presidente Prudente (Sedepp) oferece 478 oportunidades de trabalho. As vagas são oferecidas para Presidente Prudente e região. Para quem busca uma colocação no mercado de trabalho, confira as oportunidades:

- VAGA DO ATACADÃO

01 vaga para Supervisor de cartão. É necessário ensino Superior completo em Administração; Comercio exterior; Marketing; Gestão de projetos; Experiência mínima de 2 anos com gestão de equipes comerciais; Experiência em vendas diretas de produtos financeiros, preferencialmente que tenha atuado no sistema bancário, disponibilidade para atuar em horário comercial, inclusive no sábado; Atividades à desenvolver: Responsável por supervisionar a equipe de vendas de cartão de crédito, monitorando o trabalho dos atendentes, garantindo o cumprimento dos processos e excelência no atendimento aos clientes, estreitando o relacionamento, visando a entrega de indicadores de vendas e qualidade a fim de atingir as metas estabelecidas, irá trabalhar com produtos financeiros como cartões de crédito, seguros, fatura premiada, entre outros. Encaminhar currículo para o e-mail: balcao@presidenteprudente.sp.gov.br

- RH CONTRATA (Para Empresa de Transporte de valores)

01 vaga para auditor de ATM. É necessário ensino Técnico, superior completo ou cursando na área de tecnologia da informação, experiência no manuseio de equipamentos eletrônicos; conhecimento em pacote Office.

01 vaga para analista de TI. É necessário ensino superior completo em sistema de informação, experiência em suporte ou infraestrutura; Disponibilidade de horário inclusive aos finais de semana.

01 vaga para Atendente Operacional. É necessário ensino médio completo, experiência em atendimento ao cliente (SAC ou telemarketing); conhecimento pacote Office.

01 vaga para inspetor de segurança. É necessário ensino médio completo ou superior, experiência em liderança ou gestão na segurança privada, conhecimento das legislações e na área de segurança.

04 vagas para vigilante de carro forte. É necessário ensino médio completo, experiência de vigilante patrimonial de base de escolta armada e curso de extensão em transporte de valores atualizado.

08 vagas para vigilante Patrimonial de Base. É necessário ensino médio completo, experiência na função ou escolta armada, e o curso de extensão em transporte de valores atualizado com disponibilidade de horário.

01 vaga para técnico em eletromecânico. É necessário técnico em eletrotécnica/ eletromecânica/mecatrônica, ter curso NR 10 e CNH A/B, Inglês Básico, experiência em manutenção predial.

01 vaga para técnico em eletrônica. É necessário curso completo em eletrônica ou cursando engenharia eletrônica, Inglês técnico, experiência em obras, manutenção, projetos, instalações elétricas, na área de TI e em segurança eletrônica.

03 vagas para motorista de carro forte. ensino médio completo, CNH D ou E, experiência na função ou vigilante chefe de equipe, e o curso extensão em transportes de valores; atualizado.

01 vaga para líder de operações de valores. ensino médio completo, experiência em tesouraria de transportadora de valores ou líder de produção.

02 vagas para auxiliar de operações de valores. ensino médio completo, experiência em caixa e tesouraria de transportadora de valores e disponibilidade de horário.

01 vaga para controlador de rotas. ensino médio completo, experiência em rastreamento de veículos de cargas.

02 vagas para auxiliar de serviços gerais. É necessário ensino fundamental completo, experiência em limpeza de escritório.

- Empresa no ramo da Saúde contrata:

01 vaga para Nutricionista. É necessário ensino superior em nutrição completo experiência de no mínimo 1 ano trabalhando com pacientes crônicos, horário de trabalho de segunda a sexta das 8h às 18h e residir em Presidente Prudente e Região.

01 vaga para Técnico de radiologia. É necessário o Técnico completo, experiência de no mínimo 1 ano trabalhando em hospital, escala de trabalho 24 horas semanais e residir em Presidente Prudente e Região.

01 vaga para auxiliar de enfermagem. É necessário ensino médio completo, COREM ativo, experiência de no mínimo 1 ano trabalhando em hospital ou atendimento domiciliar; Escala de trabalho 12x36 e residir em Presidente Prudente e Região.

02 vagas para auxiliar de manutenção. É necessário ensino fundamental completo, experiência de no mínimo 1 ano trabalhando como servente de pedreiro ou eletricista ou encanador, horário de trabalho de segunda a sexta das 8h às 18h e residir em Presidente Prudente e Região.

02 vagas para Cozinheiro (a). É necessário ensino fundamental completo, experiência de no mínimo 1 ano trabalhando em Cozinha Hospitalar, Escala 12x36 e residir em Presidente Prudente e Região.

- Oportunidades:

01 vaga para Gerente. É necessário ensino médio completo ou superior em administração, experiência na função; Necessário experiência com pacote Office e gerenciamento de pessoas; Atividades: - Gerenciamento de equipe; - Lançamento de notas fiscais e balanço; - Realização de compras para estabelecimento; - Atendimento ao cliente; - Abertura e fechamento de caixa.

01 vaga para Psicólogo. É necessário ensino superior completo, experiência na função.

01 vaga para Educador Infantil. É necessário ensino superior em pedagogia, experiência na função.

01 vaga para farmacêutico. É necessário ensino superior em farmácia, experiência na função com CRF ativo. Encaminhar currículo para o e-mail:balcao@presidenteprudente.sp.gov.br

01 vaga para enfermeira. É necessário ensino superior completo, experiência de no mínimo 1 ano na função.

01 vaga para Técnico em nutrição. É necessário curso técnico, com ou sem experiência, residir em Prudente e região. Encaminhar currículo para o e-mail: balcao@presidenteprudente.sp.gov.br

01 vaga para Químico Industrial. É necessário ensino superior em Química; Registro no CRQ atualizado e disponibilidade de horário.

01 vaga para Técnico Químico. É necessário Técnico em Química; Experiência na área de recurtimento de couro e disponibilidade de horário.

02 vagas para Técnico Químico. É necessário Técnico em Química; E necessário CRQ ATIVO, com ou sem experiência, com disponibilidade de horário para turnos/ de segunda a sábado.

02 vagas para Técnico de segurança do trabalho. É necessário o ensino médio completo e o Técnico em segurança do trabalho com registro MTE; Experiência em CTPS, Preferencialmente residir em Presidente Prudente.

01 vaga para Técnico em meio ambiente. É necessário o ensino Técnico; Experiência na área e disponibilidade de horário.

01 vaga para auxiliar de sala. É necessário ensino superior completo em Pedagogia ou educação física, residir em Presidente Prudente.

01 vaga para auxiliar de inclusão II. É necessário ensino médio completo , experiência profissional de no mínimo 6 meses ou estágio no auxilio e acompanhamento de pessoas com deficiência ou pessoas em reabilitação, em instituições especializadas em atendimento a pessoa com deficiência. Encaminhar currículo para o e-mail: balcao@presidenteprudente.sp.gov.br

01 vaga para assistente de RH. É necessário ensino Superior em Administração ou Gestão de RH; Experiência em RH; disponibilidade para trabalhar ao sábado (eventual); Experiência no varejo será um diferencial.

01 vaga para supervisor de armazém. É necessário o ensino superior completo é um diferencial; Experiência de no mínimo 6 meses em gestão de armazém, Horário de trabalho: Domingo a Sexta das 22h20 às 5h20 (Folga aos sábados), Descrição da função: Conferir a operação de carregamento no armazém do cliente; Supervisionar a equipe de carregamento e descarregamento; Distribuir tarefas e atividades relacionadas ao processo de carregamento de produtos para a equipe; Checar as condições dos veículos e de terceiros, garantindo que o carregamento transcorra de forma segura e correta; Garantir o atingimento dos indicadores operacionais de performance da unidade; Garantir o atingimento dos indicadores de gente da equipe. Características do perfil do profissional: - Perfil de liderança com equipe e em operações de carregamento; Dinâmico, Proativo; Saber lidar com pressão; Disciplina para seguir as políticas internas da empresa; Disponibilidade para permanecer na empresa até o final da operação de descarregamento; Habilidade em Excel.

02 vagas para analista de laboratório. É necessário Técnico em Química ou Alimentos ou superior em química com CRQ; Experiência na função de Analista de laboratório ou Inspetor de Qualidade e disponibilidade de horário.

03 vagas para Estágio. É necessário estar cursando ensino superior e Ciências Contábeis/ Administração; a partir do 1° termo.

02 vagas para Estágio. É necessário estar cursando ensino superior/ Administração; cursando 4° ou 5º termo. Horário das 8h às 16h.

02 vagas para Estágio. É necessário estar cursando ensino superior/possuir habilidade escrita; Serão desenvolvidas atividades de comunicação verbal e escrita.

02 vagas para Estágio. É necessário estar cursando ensino superior/ possuir habilidades no Excel; Serão desenvolvidas atividades na Universidade Corporativa da empresa.

01 vaga para auxiliar de escritório. É necessário ter ensino médio completo, experiência em emissão de NF, atendimento ao publico, telefone, pessoa dinâmica.

01 vaga para Secretária. É necessário ensino médio completo, experiência em emitir nota fiscal eletrônica, com experiência no mínimo 2 anos na função.

01 vaga para recepcionista. É necessário ensino médio completo, experiência de no mínimo 3 anos em recepção e área administrativa. (Desejável Inglês e espanhol nível intermediário).

02 vagas para auxiliar administrativo. É necessário ensino médio completo, o ensino superior completo ou cursando será um diferencial, experiência de no mínimo 1 ano em cobrança.

01 vaga para agente de cobrança. É necessário ensino médio completo, com experiência na função, cobrar diariamente toda a carteira de cobrança, renegociando qdo for o caso; trabalho é feito ao telefone sob controle do sistema interno de cobrança; básicos de informática; boa comunicação, dinâmica, ousadia, persistência; capacidade convencimento, interesse, muita disposição.

01 vaga para estoquista. É necessário ter ensino médio completo, CNH A/B, experiência em estoque, recebimento de mercadorias, conferencia de mercadorias; de segunda a sábado.

02 vagas para conferente/ almoxarife/estoquista. É necessário ter ensino médio completo, com experiência em recebimento, armazenamento, separação e conferencia, disponibilidade de horário.

02 vagas para Assistente de deposito. É necessário ensino médio completo, CNH A/B, curso de empilhadeira, com experiência de conferente, almoxarifado/ assistente de deposito, controle de estoque, faturamento, conferencia de produtos e notas entrada e saída e residir em Presidente Prudente.

02 vagas para cozinheira. É necessário ter ensino fundamental completo, experiência de no mínimo 1ano na função e disponibilidade de horário.

01 vaga para cozinheira. É necessário ter ensino fundamental completo, experiência de no mínimo 1ano na função; Estabilidade no emprego e disponibilidade de horário.

01 vaga para cozinheira. É necessário ter ensino fundamental completo, experiência de no mínimo 6 meses na função e disponibilidade de horário.

01 vaga para cozinheira. É necessário ter ensino fundamental completo, com experiência em chapa e fritadeira e disponibilidade para horário noturno. (trabalhar das 16h às 00h)

01 vaga para cozinheira. É necessário ter ensino superior ou médio, com experiência de no mínimo 1 ano na função e disponibilidade para horário noturno. (trabalhar de terça a domingo/ de terça a sexta das 14h às 22h/ de sábado das 10h às 22h/ domingo das 8h às 18h) (não fumante)

01 vaga para auxiliar de cozinha. É necessário ter ensino fundamental completo, com experiência em chapa e fritadeira e disponibilidade para horário noturno. (trabalhar das 15 as 00h)

02 vagas para auxiliar de cozinha. É necessário ensino médio completo, experiência de 2 anos na função, disponibilidade de horário.

01 vaga para auxiliar de cozinha. É necessário ensino médio completo, experiência na função, disponibilidade de horário e residir em Presidente Prudente.

02 vagas para auxiliar de cozinha. É necessário ensino fundamental completo, experiência na função, disponibilidade de horário.

02 vagas para salgadeira. É necessário ensino fundamental, experiência na função, disponibilidade de horário e residir em Presidente Prudente.

01 vaga para Fritadeira. É necessário ensino fundamental, experiência na função, disponibilidade de horário e residir em Presidente Prudente.

02 vagas para chapeiro. É necessário ensino fundamental completo, com experiência na função, Horário de trabalho das 8h às 16h30 e residir em Presidente Prudente.

01 vaga para churrasqueiro. É necessário ensino fundamental, experiência na função, trabalhar das 8h as 16h00, residir em Presidente Prudente.

01 vaga para açougueiro. É necessário ensino médio completo, CNH A, experiência de no mínimo 3 anos na função, disponibilidade de horário entre 8h e 20h e residir em Prudente.

03 vagas para açougueiro. É necessário ensino fundamental completo experiência na função, disponibilidade de horário.

01 vaga para Sommelier. É necessário ensino Médio completo experiência na função, disponibilidade de horário. (especialista em vinhos)

01 vaga para padeiro. É necessário ensino fundamental, experiência de 2 anos em panificação e confeitaria, residir em Presidente Prudente.

01 vaga para atendente de padaria. É necessário ensino médio completo, experiência de no mínimo de 1 anos como atendente em padaria, residir em Presidente Prudente.

02 vagas para atendente/ Confeitaria. É necessário ensino Médio completo, experiência na função, informática básica e residir em Presidente Prudente.

02 vagas para encarregado de mercearia. É necessário ensino médio completo, experiência na função. Atividades: Verificar a exposição das mercadorias nas prateleiras, bem como reserva de espaços destinados aos produtos, verificando também a higiene e limpeza, de modo a zelar pela imagem da loja e manter a qualidade do atendimento do cliente; Acompanhar diariamente a evolução das vendas, margens, estoque, quebras entre outros indicadores de sua área de atuação, mantendo o respectivo chefe da seção constantemente informado, visando contribuir para análise dos números e busca de medidas que possibilitem alcançar as metas estabelecidas para a unidade; Contribuir para a realização de inventários (diários, parciais, semanais, quinzenais etc.) de acordo com as necessidades específicas de cada grupo de produtos, orientando e acompanhando os trabalhos dos funcionários de sua seção, visando a exatidão dos dados relativos à quantidade de produtos inventariados informados à gerência e às demais áreas da Cia; Contribuir para a redução de quebras, orientando os funcionários de sua área de atuação quanto às medidas a serem tomadas para minimizar as perdas. Disponibilidade de horário para trabalhar em escala 6x1.

02 vagas para encarregado de Perecíveis. É necessário ensino médio completo, experiência na função, conhecer sistema básico em ambiente Windows (Excel, Word, entre outros); capacidade de trabalhar em equipe; comunicação clara e eficiente. Atividades: Contribuir para a realização de inventários (diários, parciais, semanais, quinzenais, etc.), de acordo com as necessidades específicas de cada grupo de produtos, orientando e acompanhando os trabalhos dos funcionários de sua seção, visando a exatidão dos dados relativos à quantidade de produtos inventariados informados à gerência e as demais áreas da companhia; Acompanhar diariamente a evolução das vendas, margens, estoque, quebras, entre outros indicadores de sua área de atuação, mantendo o respectivo Chefe da Seção constantemente informado, visando contribuir para análise dos números e busca de medidas que possibilitem alcançar as metas estabelecidas para a unidade. Disponibilidade de horário para trabalhar em escala 6x1.

03 vagas para garçom. É necessário ter ensino fundamental completo, experiência na função e disponibilidade para horário noturno. (trabalhar das 16h às 00h).

01 vaga para auxiliar de Costura. É necessário ensino médio completo, com ou sem experiência, disponibilidade de horário e residir em Presidente Prudente.

02 vagas para costureira. É necessário ensino fundamental, experiência em consertos e confecções.

02 vagas para Costureira (o). É necessário ensino fundamental, experiência em Reta, overloque, galoneira entre outras; horário comercial e residir em Presidente Prudente.

01 vaga para instalador de cortinas. É necessário ensino fundamental completo, com experiência, disponibilidade de horário.

01 vaga para banho e tosa. É necessário ensino médio completo, experiência com banho e tosa na maquina e tesoura e disponibilidade de horário.

01 vaga para encarregado de limpeza. É necessário ensino médio completo, experiência comprovada em coordenar equipe, disponibilidade de horário.

05 vagas para Auxiliar geral. É necessário ensino fundamental completo com ou sem experiência, Preferencialmente residir em Presidente Prudente.

03 vagas para Auxiliar geral. É necessário ensino médio completo com ou sem experiência, responsável, proativo, horário de trabalho (comercial) Preferencialmente residir em Presidente Prudente.

02 vagas para Auxiliar geral. É necessário ensino fundamental completo com ou sem experiência, para fazer pinturas em maquinas industriais; Preferencialmente residir em Presidente Prudente.

04 vagas para auxiliar de produção. É necessário ensino médio completo, experiência na função residir em Presidente Prudente; com disponibilidade de horário.

04 vagas para auxiliar de produção. É necessário ensino fundamental completo, com ou sem experiência para trabalhar com carga e descarga e residir em Presidente Prudente; com disponibilidade de horário.

08 vagas para auxiliar de produção. É necessário ensino fundamental completo, experiência anterior em indústria de alimentos, residir em Presidente Prudente; com disponibilidade de horário.

10 vagas para auxiliar de produção. É necessário ensino médio completo, experiência na função de no mínimo 6 meses, residir em Presidente Prudente; com disponibilidade de horário.

20 vagas para auxiliar de produção. É necessário ensino fundamental completo, com ou sem experiência, residir em Presidente Prudente.

01 vaga para gerente imobiliário. É necessário ensino médio completo, corretagem de imóveis, formação de gestão de equipe de vendas, tarefas de vendas comerciais; Conhecimento em corretagem de imóveis; Possuir CRECI. Encaminhar currículo para o e-mail: balcao@presidenteprudente.sp.gov.br

01 vaga para corretor de imóveis. É necessário ensino médio completo, realizar o atendimento aos clientes e o intermediário da compra, venda, permuta, locação e avaliação a documentação necessária para efetuar a transação. Captar imóveis para novos negócios e acompanha clientes em visitas; Conhecimento em corretagem de imóveis; Possuir CRECI. Encaminhar currículo para o e-mail: balcao@presidenteprudente.sp.gov.br

01 vaga para representante comercial. É necessário médio completo ou superior; CNH e carro próprio, com experiência em vendas externa e disponibilidade para viajar na região. Encaminhar currículo para o e-mail: balcao@presidenteprudente.sp.gov.br

01 vaga para representante comercial. É necessário médio completo; é necessário experiência em vendas de medicamentos, possuir carro próprio. Encaminhar currículo para o e-mail: balcao@presidenteprudente.sp.gov.br

01 vaga para representante/ vendedor. É necessário médio completo; CNH e carro próprio, com experiência em vendas externa, não há necessidade de trabalho exclusivo, o vendedor poderá conciliar nossas vendas com outra do mesmo ramo (alimentação), ser comunicativo, disponibilidade para viagens.

01 vaga para consultor comercial. É necessário médio completo, com experiência em vendas interna e externa e veículo próprio.

02 vagas para promotor de vendas. É necessário ensino médio completo, desejável vivência com colocação de material de merchandising nos PDV´s, reposição de mercadorias e relacionamento com clientes; Necessário ter CNH A (moto) definitiva, empresa oferece moto com despesas pagas e celulares; Residir na cidade de Presidente Prudente ou cidades vizinhas em um raio de 30 km. Encaminhar currículo para o e-mail: balcao@presidenteprudente.sp.gov.br

02 vagas para Promotor de vendas. É necessário ensino médio completo, experiência em transportadora/cargas; Atuar na prospecção de novos clientes da transportadora, atendimento e suporte as agências franqueadas de cargas. Encaminhar currículos para e-mail: balcao@presidenteprudente.sp.gov.br

01 vaga para vendedora. É necessário ensino médio completo, experiência em vendas, disponibilidade de horário e residir em Presidente Prudente.

01 vaga para vendedor. É necessário ensino médio completo, experiência na área comercial, disponibilidade de horário e residir em Presidente Prudente.

01 vaga para vendedora/Shopping. É necessário ensino médio completo, preferência ensino superior, experiência em vendas de vestuário e acessórios; (pontualidade, responsabilidade, boa comunicação, segurança, persuasiva, proativa, organizada.) disponibilidade de horário e residir em Presidente Prudente.

06 vagas para vendedora/shopping ou centro. É necessário ensino médio completo ou superior, com experiência em vendas e curso de informática, (simpática, desinibida, gostar de trabalhar com metas ser empenhada; ter bom relacionamento).

03 vagas para vendedora/shopping. É necessário ensino médio completo diferencial ter o ensino superior completo ou em andamento; Conhecimento intermediário do Pacote Office; Proativo, boa comunicação oral e escrita; Atividades: Atendimento e prospecção de clientes da base para apresentação de produtos e serviços; Levantamento e modelagem de negócios a partir das necessidades dos clientes; Negociação de propostas e elaboração de contratos e planilhas; Execução do pós-venda para fidelização de clientes; Horário de trabalho: Das 13h30 às 22h (6x1) - Revezamento de Shopping (domingos alternados).

03 vagas para vendedora/ centro. É necessário ensino médio completo diferencial ter o ensino superior completo ou em andamento; Conhecimento intermediário do Pacote Office; Proativo, boa comunicação oral e escrita; Atividades: Atendimento e prospecção de clientes da base para apresentação de produtos e serviços; Levantamento e modelagem de negócios a partir das necessidades dos clientes; Negociação de propostas e elaboração de contratos e planilhas; Execução do pós-venda para fidelização de clientes; Horário de trabalho: Das 8h30 às 18h de segunda a sexta-feira. Sábado das 8h30 às 15h. Sábado de pagamento das 8h30 às 17h.

04 vagas para vendedor/pronta-entrega. É necessário ensino médio completo, CNH C/D, experiência na área de vendas preferencial na área de alimentos e disponibilidade de horário. Encaminhar currículos para e-mail: balcao@presidenteprudente.sp.gov.br

02 vagas para vendedor/ entregador. É necessário ensino médio completo, CNH A/B, experiência com Vendas, possuir veículos próprio para o trabalho (carro ou moto). Encaminhar currículos para e-mail: balcao@presidenteprudente.sp.gov.br

04 vagas para vendedor externo. É necessário ensino médio completo, experiência em vendas de produtos alimentícios.

03 vagas para vendedor interno e externo. É necessário ensino médio completo, CNH A/B, com experiência em vendas de material de construção ou pré-moldado e com disponibilidade de horário.

06 vagas para vendedor externo/ TV por assinatura. É necessário ensino médio completo, experiência com vendas, disponibilidade de horário.

04 vagas para vendedor externo. É necessário ensino médio completo, experiência na em vendas, Residir em Presidente Prudente. Ramo: Telefonia.

05 vagas para vendedor externo (PAP). É necessário ensino médio completo, experiência na função, Carro Próprio; Residir em Presidente Prudente. Ramo: venda de TV por assinatura, telefone fixo, internet e celular.

05 vagas para vendedor (a) externo. É necessário o ensino médio completo, com experiência comprovada em vendas de camisetas e polos promocionais para eventos e uniformes para empresas, disponibilidade para atuar em Presidente Prudente ou região; ajuda de custo para combustível e comissão sobre as vendas.

20 vagas para vendedor interno/externo/ comissionado. É necessário o ensino médio completo, com ou sem experiência, disponibilidade de horário e residir em Presidente Prudente e região. Encaminhar currículos para e-mail: balcao@presidenteprudente.sp.gov.br

01 vaga para atendente comercial imobiliário. É necessário ensino médio completo, experiência comprovada na área comercial, atendimento ao cliente, negociação e vendas, disponibilidade para trabalhar com carro próprio e residir em Presidente Prudente. Encaminhar currículos para e-mail: balcao@presidenteprudente.sp.gov.br

01 vaga para corretores de imóveis autônomos. É necessário ensino médio completo, experiência na área comercial como vendedor, disponibilidade de horário e residir em Presidente Prudente. Encaminhar o currículo e-mail: balcao@presidenteprudente.sp.gov.br (MRV).

01 vaga para consultor de imóveis autônomos. É necessário ensino médio completo, experiência comercial/ vendas, horário flexível para atuar finais de semana; desejável ter o CRECI. Encaminhar o currículo e-mail: balcao@presidenteprudente.sp.gov.br

02 vagas para vendedor externo. É necessário ensino médio completo, experiência com vendas externas e disponibilidade de viajar com equipe para cidade da região. Encaminhar currículos para e-mail: balcao@presidenteprudente.sp.gov.br

01 vaga para vendedor externo. É necessário ensino médio completo, experiência com prospecção, venda e pós-venda, e área comercial, no ramo de construção civil. Irá atuar com vendas de produtos e serviços para obras. Desejável veículo próprio.

02 vagas para vendedor externo. É necessário ensino médio completo, experiência com vendas no ramo de madeira e materiais de construção, condução própria e disponibilidade de horário, vendas na região de Presidente Prudente.

06 vagas para vendedor externo. É necessário ensino médio completo, experiência na função, com veiculo próprio.

05 vagas para vendedor externo. É necessário ensino médio completo, experiência na área de vendas, com preferencia candidatos com CNH B e veiculo próprio.

02 vagas para vendedor externo. É necessário ensino Superior completo, experiência de 01 ano com vendas externas, CNH B. Salário fixo + comissão +premiações, convenio médico, cesta básica. (Ramo de Bebidas ) Encaminhar currículo para e-mail: balcao@presidenteprudente.sp.gov.br

02 vagas para motorista. É necessário ensino fundamental completo, CNH A/E, experiência na função, curso MOPP para cargas perigosas (caminhão truk gaiola), residir em Presidente Prudente.

03 vagas para motorista de caminhão. É necessário o ensino médio completo, experiência mínima de 06 meses na função comprovada em carteira, CNH C/D (sem nenhum tipo de restrição).

02 vagas para motorista. É necessário ensino fundamental completo, CNH D/E, experiência de no mínimo 1 ano na função/ e dirigir em São Paulo, Bom Relacionamento, boa comunicação, pro-atividade, atenção concentrada e disponibilidade de horário.

01 vaga para motorista/ operador de caminhão Munck. É necessário ensino fundamental completo, experiência comprovada em carteira; Possuir certificado de operador r MOPP; disponibilidade para viajar; conhecimento mecânico.

03 vagas para motorista entregador. É necessário o ensino fundamental, CNH C/D, experiência de no mínimo 1 ano em dirigir caminhão.

02 vagas para motorista entregador. É necessário o ensino fundamental completo, CNH B/C, experiência com entregas, residir em Presidente Prudente.

01 vaga para motorista escolar. É necessário o ensino fundamental, CNH D, curso de transporte escolar, de preferencia que resida nas proximidades de Montalvão e que seja aposentado, e que tenha disponibilidade para exercer a função.

02 vagas para motorista entregador. É necessário o ensino fundamental completo, CNH C/E, experiência com entregas, residir em Presidente Prudente. Encaminhar currículos para e-mail: balcao@presidenteprudente.sp.gov.br

03 vagas para ajudante de motorista. É necessário o ensino fundamental, experiência de carga e descarga e disponibilidade para viajar.

01 vaga para operador de betoneira. É necessário ensino fundamental completo, experiência em obras anteriores no mesmo cargo.

01 vaga para auxiliar técnico em telecomunicações. É necessário ensino médio completo, CNH A/B, experiência anterior com conhecimento em Telecom, segmento de redes e cabos óticos. Conhecimento: Trabalhar em altura, conhecimento básico de equipamentos, conhecer redes óticas, carteira de motorista, conhecimento em Telecom. Atividades Desenvolvidas na Função: Prestar auxílio a técnicos, analistas e assistentes na área de sua competência, Experiência de mínima 6 meses na área de Telecom, Conhecimento especifico em Telecom, Disponibilidade de horário para plantões, Carteira de motorista, Conhecimentos básico em redes áreas e subterrâneas. Encaminhar currículos para e-mail: balcao@presidenteprudente.sp.gov.br

01 vaga para técnico em eletrotécnica. É necessário ensino médio completo, CNH B, CREA, NR 10; NR 18; NR 35; (Atividade: Manutenção, instalação e desenvolvimento de projetos para grupos geradores na geração e cogeração de energia, disponibilidade de horário integral). Encaminhar currículos com foto para e-mail:balcao@presidenteprudente.sp.gov.br

01 vaga para técnico em refrigeração automotiva. É necessário ensino médio completo, CNH A/B, experiência de no mínimo 2 anos comprovada em carteira, não fumante, com disponibilidade de horário.

01 vaga para técnico em refrigeração. É necessário ensino fundamental completo, CNH A/B, experiência em geladeira e maquina de lavar.

01 vaga para técnico em alinhamento e balanceamento de autos. É necessário experiência de no mínimo 2 anos na função.

02 vagas para instalador eletrônico. É necessário ensino fundamental completo, CNH A/B, moto própria, experiência em instalar de sistema eletrônico (alarme cerca elétrica, antenas).

01 vaga para auxiliar de manutenção (Eletrônica). É necessário médio completo, CNH A/B, noções básica em elétrica, disponibilidade para viajar.

02 vagas para apontador de obras. É necessário ter ensino fundamental, experiência de no mínimo 1 ano na função.

02 vagas para pedreiro. É necessário ter ensino fundamental, experiência de no mínimo 6meses na função.

02 vagas para auxiliar de marcenaria nível 2. É necessário ter ensino fundamental, experiência na função, bons conhecimentos com prancha; produção de cenários; manutenção e restauração de peças de cenografia em geral; disponibilidade de viagem.

03 vagas para pintor residencial. É necessário ter ensino fundamental, com experiência na função.

01 vaga para pintor. É necessário ter ensino fundamental, com experiência na função, e conhecimento em pintura artesanal; Pintura cenográfica; que saiba trabalhar com tinta látex, esmalte e automotiva, compressor, pistola e pincel; disponibilidade de horário e disponibilidade para viagens.

01 vaga para pintor. É necessário ensino fundamental completo, experiência de no mínimo de 1 ano com pintura em estrutura metálica, paredes, painéis, salas e demais dependências internas e externas.

03 vagas para azulejista. É necessário ter ensino fundamental, com experiência na função.

02 vagas para Eletricista de manutenção Industrial. É necessário ensino médio completo, experiência de no mínimo 5 anos na função (de preferencia em Indústria de alimentos).

01 vaga para Eletricista/ Diesel. É necessário ensino fundamental completo, experiência em parte elétrica de ônibus/ caminhões. Encaminhar currículos para e-mail:balcao@presidenteprudente.sp.gov.br

01 vaga para funileiro. É necessário ensino fundamental completo, experiência em parte de funilaria de ônibus/ caminhões. Encaminhar currículos para e-mail:balcao@presidenteprudente.sp.gov.br

01 vaga para mecânico de suspensão. É necessário ensino Médio completo, experiência em alinhamento, balanceamento, freios, suspensão, correia dentada, embreagem, troca de pneus.

01 vaga para mecânico de manutenção de maquinas. É necessário ensino médio completo, CNH A/B, experiência comprovada na função, Diferencial: formação mecânica, eletroeletrônica ou automação. Ter atuado em indústria de alimentos e bebidas, conhecimento em manutenção de maquinas envasadora.

01 vaga para mecânico de trator agrícola. É necessário ensino médio completo, experiência de no mínimo 5 anos.

01 vaga para mecânico. É necessário ensino fundamental completo, experiência em freios, suspensão.

02 vagas para mecânico (a) automotivo. É necessário ensino médio completo, Mecânico de Auto linha leve até Pick Up, noções de Injeção Eletrônica bem como manuseio de Scanner Automotivo, noções de Centro Automotivo (alinhamento e balanceamento) e troca de óleo, experiência mínima de 5 anos comprovado em carteira; Formação: Mecânica de Auto (Senai ou curso equivalente), Noções básicas de Elétrica Automotiva, Noções de Geometria de Direção; Não Fumante (e outros vícios...), Pontualidade, Honestidade, Asseio Pessoal, Espírito de Trabalho em Equipe.

01 vaga para mecânico de autos. É necessário ensino fundamental completo, experiência de no mínimo 5 anos na função.

01 vaga para mecânico automotivo. É necessário ensino médio completo, curso de aperfeiçoamento do SENAI, experiência na função.

02 vagas para mecânico automotivo. É necessário ensino médio completo, CNH AB, experiência de no mínimo 2 anos em alinhamento, balanceamento, troca de óleo e mecânica em geral.

01 vaga para mecânico. É necessário ensino fundamental completo, experiência com carro de passeio e injeção eletrônica, residir em Presidente Prudente.

01 vaga para mecânico. É necessário ensino fundamental completo, experiência para atuar nas linhas leves e pesadas.

01 vaga para torneiro mecânico. É necessário ensino fundamental completo, experiência na função, para Prudente e Região.

01 vaga para alinhador de veículos automotores. É necessário ensino fundamental completo, experiência na função.

02 vagas para marceneiro/ montador de moveis Planejados. É necessário ensino fundamental completo, com experiência na função.

01 vaga para montador de móveis. É necessário ensino fundamental completo, experiência na função, ter veiculo próprio (moto); ferramentas próprias.

01 vaga para Serralheiro. É necessário ensino fundamental completo, experiência na função de no mínimo 1 ano (não é necessário estar na carteira), residir em Presidente Prudente.

01 vaga para Serralheiro. É necessário ensino fundamental completo, experiência na função.

02 vagas para Borracheiro. É necessário ensino fundamental completo, experiência na função.

- VAGAS PARA PNE

01 vaga para atendente/PCD. É necessário ensino médio completo, experiência com atendimento ao publico. Encaminhar currículo para o e-mail:balcao@presidenteprudente.sp.gov.br

01 vaga para recepcionista/PCD. É necessário ter ensino médio completo, experiência na função e conhecimento em PABX, realizara atendimento pessoal e telefônico, controle de visitantes, disponibilidade para trabalhar 12x36.

02 vagas para PNE/assistente comercial. É necessário ter ensino médio completo, experiência com atendimento ao publico e disponibilidade de horário. Encaminhar currículos para e-mail: balcao@presidenteprudente.sp.gov.br

02 vagas para PNE/administrativo. É necessário ter ensino médio completo, experiência de 1 ano na função.

02 vagas para PCD/administrativo. É necessário ter ensino médio completo, experiência na função.

04 vagas para PNE. É necessário ter ensino médio completo.

02 vagas para PCD. É necessário ensino fundamental, residir em presidente Prudente.

02 vagas para PNE. É necessário ensino médio completo.

01 vaga para PCD auxiliar de estoque. É necessário ter ensino médio completo, com experiência na função. Encaminhar currículos para e-mail:balcao@presidenteprudente.sp.gov.br

02 vagas para PNE. É necessário ter ensino fundamental completo. Encaminhar currículos para e-mail: balcao@presidenteprudente.sp.gov.br

- Prudente/Álvares Machado, Pirapozinho e Regente Feijó.( Para Trabalhar em Regente).

05 vagas para PCD. É necessário ensino fundamental completo. Encaminhar currículos para e-mail: balcao@presidenteprudente.sp.gov.br

Presidente Prudente e Tarabai - Trabalhar curtume Tarabai

03 vagas para PNE. É necessário ter ensino fundamental completo. Encaminhar currículos para e-mail: balcao@presidenteprudente.sp.gov.br

- Presidente Prudente e Região - Trabalhar em Pirapozinho

01 vaga para Massoterapeuta. É necessário ser formado ou estar cursando, Atividades: Atendimento ao cliente aplicando técnica de massagem como bambu terapia, massagem relaxante etc... e disponibilidade de horário. Encaminhar currículos para e-mail: balcao@presidenteprudente.sp.gov.br

04 vagas para auxiliar geral (camararia). É necessário ensino fundamental completo, experiência com limpeza, e disponibilidade para trabalhar em escala 6x1. Encaminhar currículos para e-mail: balcao@presidenteprudente.sp.gov.br

02 vagas para auxiliar de manutenção. É necessário ensino fundamental, conhecimento intermediário e experiência com hidráulica, elétrica e manutenção de ar condicionado, horário de trabalho das 8h às 17h escala 6x1. Encaminhar currículos para e-mail: balcao@presidenteprudente.sp.gov.br

- Pirapozinho

02 vagas para pedreiro. É necessário ter ensino fundamental completo, experiência na função. Encaminhar currículos para e-mail: balcao@presidenteprudente.sp.gov.br

02 vagas para servente pedreiro. É necessário ter ensino fundamental completo, experiência na função. Encaminhar currículos para e-mail: balcao@presidenteprudente.sp.gov.br

- Rancharia

01 vaga para engenheiro de segurança do trabalho. É necessário ensino superior na área, experiência comprovada no segmento de frigorifico será um diferencial; Será responsável por coordenar todo o SESMT, efetuando análise de projetos a serem implantados, em conjunto com as áreas técnicas, recomendando alterações, visando eliminar ou minimizar riscos de acidentes e doenças ocupacionais. Implantar as atividades e rotinas pertinentes a NR aplicáveis internamente, desenvolver programas de segurança junto às áreas, desenvolver PCMSO, PPRA e documentação pertinente, e todas as demais rotinas inerentes à função. Local de atuação na cidade de Rancharia – SP; Disponibilidade para mudança. Encaminhar currículo para o e-mail: Encaminhar currículos para: balcao@presidenteprudente.sp.gov.br

- Presidente Prudente e Rancharia

01 vaga para Técnico de automação ou eletroeletrônica ou eletrotécnica. É necessário o Técnico; Experiência de no mínimo 2 anos; Conhecimento em comandos elétricos(montagem de painéis e ligações de motores elétricos), Instalações e testes em Sensores e medidores Industriais, programação básica em Inversores de Frequência, Soft Starter, controladores de temperatura e CLP e disponibilidade para trabalhar em Rancharia - SP. Encaminhar currículo para o e-mail: balcao@presidenteprudente.sp.gov.br

01 vaga para eletricista industrial. É necessário ensino médio completo, experiência de no mínimo 2 anos; Conhecimento em partidas de motores e painéis elétricos e disponibilidade para trabalhar em Rancharia - SP. Encaminhar currículo para o e-mail: balcao@presidenteprudente.sp.gov.br

- Presidente Venceslau

02 vagas para motorista entregador. É necessário o ensino fundamental completo ou ensino médio cursando, CNH D/E, experiência com entregas de produtos, conferencia da condição do veiculo/carga e prestando contas dos produtos entregues e valores recebidos, disponibilidade para morar em Venceslau. Encaminhar currículos para e-mail: balcao@presidenteprudente.sp.gov.br (Ramo bebidas)

- Presidente Venceslau e Assis

02 vagas para Promotor de Vendas. É necessário ensino médio completo, experiência mínima de 06 meses na função, disponibilidade para viagens, veículo próprio. Encaminhar currículos para e-mail: balcao@presidenteprudente.sp.gov.br

- Presidente Prudente e Região

01 vaga para Escrita fiscal/ contabilidade. É necessário ensino médio completo, experiência de no mínimo 3 anos na função; conhecimento em rotina de escritório de contabilidade.

01 vaga para auxiliar de Departamento Pessoal. É necessário ensino médio completo, experiência de no mínimo 3 anos na função; conhecimento em rotina de escritório de contabilidade.

- Presidente Prudente e Região Raio de 30 km

02 vagas para vendedor externo. É necessário ensino médio completo e desejável vivencia com prospecção de cliente, atendimento e vendas, CNH A definitiva, a empresa oferece moto com despesas pagas e celular, experiência mínima de 1 ano na função. Encaminhar currículos para e-mail: balcao@presidenteprudente.sp.gov.br

02 vagas para Promotor de vendas. É necessário ensino médio completo e desejável vivencia com colocação de material de merchandising nos PDV’s e relacionamento aos clientes, CNH A definitiva, a empresa oferece moto com despesas pagas e celular, experiência mínima de 1 ano na função. Encaminhar currículos para e-mail:balcao@presidenteprudente.sp.gov.br

- Presidente Prudente e Região (Para trabalhar em Mirante do Parapanema).

01 vaga para alinhador de veículos automotores/ linha leves. (M- 18 a _ anos) É necessário ensino fundamental completo, experiência na função. Encaminhar currículos para e-mail: balcao@presidenteprudente.sp.gov.br

- Presidente Prudente e Região (Para trabalhar em Minas Gerais)

05 vagas para vendedor externo. É necessário ensino médio completo, experiência com vendas externas, boa comunicação e argumentação em vendas; disponibilidade para ficar fora por tempo determinado. Geralmente 1 semana. Ter Carro Próprio e em bom estado; para atuar em Minas Gerais. Encaminhar currículos para e-mail:balcao@presidenteprudente.sp.gov.br

- Presidente Prudente e Pirapozinho (Residir em Pirapozinho ou região)

01 vaga para consultor de negócios. É necessário médio completo; CNH em dia, possuir celular Android, é necessário experiência em vendas externas (porta a porta), possuir carro próprio. Encaminhar currículo para o e-mail: balcao@presidenteprudente.sp.gov.br

- Presidente Prudente e Região

01 vaga para Eletricista de autos. É necessário ensino fundamental, experiência na função. Encaminhar currículos para e-mail: balcao@presidenteprudente.sp.gov.br

01 vaga para Instalador de acessório. É necessário ensino fundamental, experiência na função. Encaminhar currículos para e-mail: balcao@presidenteprudente.sp.gov.br

- Presidente Prudente e Região

04 vagas para vendedor externo (PAP). É necessário ensino médio completo, com ou sem experiência na função.

01 vaga para Supervisor (a) externo. É necessário ensino médio completo, experiência em vendas, CNH A/B com disponibilidade de horário.

- Presidente Prudente e Região

01 vaga para operador de empilhadeira. É necessário ensino fundamental completo, experiência na função, curso de empilhadeira. Encaminhar currículos para e-mail:balcao@presidenteprudente.sp.gov.br

- Presidente Prudente, Pirapozinho, Regente Feijó e Álvares Machado.

01 vaga para operador de empilhadeira. É necessário ensino fundamental completo, CNH B, experiência de no mínimo 6 meses na função, e o curso de empilhadeira. Ramo distribuidora de bebidas

- Rh Campinas Contrata:

01 vaga para inspetor de segurança. É necessário ensino superior completo em gestão de segurança privada ou áreas afins, preferencia casado, experiência Mínimo 3 anos na função ou equivalente, ter exercido função de liderança no Exército (sargento ou oficial) ou de gestão na segurança privada; Conhecimentos Técnicos Necessários: Conhecimento das Legislações pertinentes à área / Conhecimentos na área de Segurança Privada; Outros conhecimentos: Conhecimentos no Pacote Office; Residir Presidente Prudente e Araçatuba. Encaminhar currículo para o e-mail: balcao@presidenteprudente.sp.gov.br

- Supermercado Prudente e Regente e Álvares Machado ATUALIZADAS

05 vagas para operador de caixa. É necessário ensino Médio completo, com ou sem experiência e disponibilidade de horário.

05 vagas para balconista de frios/padaria. É necessário ensino fundamental completo ou médio, com ou sem experiência e disponibilidade de horário.

03 vagas para açougueiro (a). É necessário ensino fundamental, Saber cortes de carnes, desossar, fazer linguiça e atendimento ao público.

03 vagas para padeiro. É necessário ensino fundamental, saber fazer todos os tipos de pães e possuir experiência.

06 vagas para repositor. É necessário ensino fundamental completo ou médio, com ou sem experiência e disponibilidade de horário.

- Presidente Prudente e Região (RH Contrata)

01 vaga para secretaria executiva Bilíngue. É necessário ensino superior completo, inglês fluente (avançado), pacote Office, Habilidade com Excel e PowerPoint; Atividades: recepcionar cliente; atuar com controle de agendas de compromissos dos executivos, receber e organizar documentos, logística de viagens, controle de pagamentos em planilha, assistência em Conference call, elaboração de relatórios, redação de documentos, tarefas administrativas em geral, elaboração de apresentações em PowerPoint e traduções.

01 vaga para promotor de vendas. É necessário ensino médio completo, CNH A/B, experiência mínima de 2 anos na função, disponibilidade de horário.

02 vagas para gerente comercial. É necessário o ensino médio completo, experiência de no mínimo 1 ano na função.

01 vaga para Assistente Comércio Exterior- Importação e Exportação. É necessário o ensino superior completo, em Administração de Empresas; Comércio Exterior; Relações Internacionais ou correlatas, Inglês Avançado/Fluente, Espanhol básico ou mediano será diferencial, domínio no pacote Office (Excel; Power point); conhecimento em processos de importação; desembaraço aduaneiro e exportação. (segunda a sexta das 8h às 18h)

01 vaga para operador de maquina de dobrar. É necessário o ensino médio completo, desejável mínimo de 1 ano de experiência como dobrador de aço e ferro; trabalhar em Presidente Prudente.

01 vaga para supervisor de armazém. É necessário o ensino médio completo; Ser responsável pela supervisão das atividades do armazém e de equipe de 25 empregados, acompanhando a conferência de operação de carregamento. Distribuir tarefas e atividades relacionadas ao processo de carregamento de produtos para a equipe. Checar as condições dos veículos próprios e de terceiros, garantindo que o carregamento transcorra de forma segura e correta. Monitorar os indicadores de carregamento. Trabalhar em conformidade com as normas e procedimentos técnicos e de qualidade, segurança, higiene, saúde e preservação ambiental... De domingo á Sexta das 22h às 6h20, com folgas fixas aos sábados (obs.: poderá ocorrer alteração de horário em determinado período do mês; necessária disponibilidade manhã, tarde, noite e madrugada.).

Serviço: O Balcão de Empregos da SEDEPP - Secretaria de Desenvolvimento Econômico de Presidente Prudente fica na

Rua Marrey Junior, 250, Jardim Bongiovani - Fone: (18) 3918-4200

Fonte: Secretaria Municipal de Comunicação