Um dos bairros mais populosos de Presidente Prudente, o Jardim Humberto Salvador tem recebido contínuas melhorias por parte da administração municipal. No último fim de semana, foi entregue oficialmente a quadra de futebol society em uma das praças do bairro; e na manhã desta quinta-feira (12/07), o prefeito Nelson Bugalho vistoriou a construção de uma rotatória na Rua Manoel Romeu Caires, na divisa com o Conjunto Habitacional Augusto de Paula.

A obra foi executada pela Reusing Engenharia, empresa responsável pela construção dos condomínios Parque das Cores 1 e Parque das Cores 2, ajudando a organizar e trazer mais segurança ao trânsito naquela região.

De acordo com o responsável pelos empreendimentos, Marco Antônio Reusing, o primeiro já está praticamente concluído e conta com 147 imóveis. Metade das casas já está ocupada pelos moradores, já as demais devem ser entregues até o fim deste ano.

O segundo empreendimento foi lançado oficialmente nesta quinta-feira, com a empresa de toda a equipe de gestora, secretários e assessores do município. Além de Bugalho, o vice-prefeito Douglas Kato e o vereador Adão Batista também marcaram presença.

“Nós só temos a agradecer a todos da Reusing por acreditarem em Prudente e investirem na construção de empreendimentos que beneficiem a população”, enalteceu Bugalho.

O Parque das Cores 2 terá 214 imóveis e deve ser entregue em aproximadamente 2 anos.