Uma reunião realizada na tarde desta quinta-feira (5), realizada no Ceforpp – Centro de Formação Permanente dos Profissionais de Educação reuniu dirigentes da União dos Dirigentes Municipais de Educação – Undime- SP.

A reunião foi convocada pela presidente regional da Macrorregião “13” da Base Nacional Comum Curricular- BNCC , Sônia Maria Pelegrini, que também é secretária municipal de Educação de Presidente Prudente.

A entidade regional é composta por representantes de 50 cidades e inclui os polos de Adamantina, Dracena, Presidente Epitácio e Presidente Prudente.

Segundo Pelegrinni, durante a reunião ordinária foi eleita a dirigente municipal de educação de Pirapozinho, Diliane Carrijo, que a partir de agora vai organizar todas as reuniões de formação da base da macrorregião 13.

A Undime é uma entidade voltada para defesa dos interesses da Educação Municipal e por uma educação pública de qualidade, como um direito de todos.