O vice-prefeito de Presidente Prudente Douglas Kato, participou nesta quinta-feira (21) da solenidade de inauguração da sede do Sindautoescolasp- Sindicato das Auto Moto Escolas e Centro de Formação de Condutores no Estado de São Paulo, situado na Rua Casemiro Dias, no Centro de Presidente Prudente.

O Sindicato representa na região 336 proprietários de auto escola, empresas situadas em 143 cidades da região de Bauru, Marília e Presidente Prudente. Segundo o presidente do sindicato, Magnelson Carlos de Souza, a entidade possui 3.700 associados em todo o estado de São Paulo.

“Estamos inaugurando no interior ao todo sete regionais, Presidente Prudente é a primeira. Nossa intenção é nos aproximarmos da comunidade, melhorar a comunicação e a interface com nosso público e dar um retorno mais rápido para as demandas dos nossos clientes”, disse o presidente.

O vice-prefeito Douglas Kato afirmou que a escolha de Presidente Prudente para receber a primeira unidade é uma boa notícia. “É importante para o nosso município sediar uma entidade muito representativa e, como representantes do poder público, nós agradecemos esta escolha. Somos de uma cidade muito simples, mas extremamente acolhedora”, disse Kato.

Participaram da inauguração o diretor de habilitação do Detran-SP, Raul Vicentini, o diretor da regional do Detran de Presidente Prudente, Antônio Rolnei da Silveira, o ex-prefeito de Presidente Prudente, Mauro Bragato e o representante do vereador Isaque Silva.

Durante a solenidade houve posse dos diretores regionais da entidade, Hélio Soares de Lima, Moisés Martins Bicalho e Delocir da Costa.