O Fundo Social de Solidariedade Municipal irá distribuir para a população, de 25 a 29 de junho (de segunda a sexta-feira da próxima semana), as doações da Campanha do Agasalho, que foram arrecadas nas caixas distribuídas em vários pontos da cidade, como comércio e instituições.

Os funcionários do Fundo Social estarão atendendo a população das 8h30 às 16h para entregar as peças arrecadadas, calçados, agasalhos e cobertores na sede da entidade, que fica na rua Napoleão Antunes Ribeiro Homem, 431, no Jardim Marupiara.

As peças, que foram anteriormente arrecadas nos dois mutirões realizados em Presidente Prudente, já foram distribuídas para as entidades.

Para receber as doações é necessário que os interessados apresentem um documento de identificação pessoal com foto, e que, se possível tragam sacola para levar as peças.

Mais informações no Fundo Social pelo tel. 18 32221881