Nesta quarta-feira (13/06), o Balcão de Empregos da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico (Sedepp) oferece 431 oportunidades de trabalho. Há vagas para Prudente e região. Para quem busca uma colocação no mercado de trabalho, confira as oportunidades:

Presidente Prudente e Região

P/ trabalhar em Regente Feijó - Enviar currículos até 14/06

01 vaga para cozinheira (o). É necessário ensino médio, experiência de no mínimo 6 meses como cozinheira (o) e disponibilidade para trabalhar em Regente. Encaminhar currículo para o e-mail: balcao@presidenteprudente.sp.gov.br

01 vaga para auxiliar de cozinha. É necessário ter ensino fundamental completo, experiência de 6 meses em manipulação de alimentos ou serviços de copa. Encaminhar currículo para o e-mail: balcao@presidenteprudente.sp.gov.br

Outras oportunidades:

01 vaga para enfermeira (o)/ autônomo . É necessário ensino superior, experiência de no mínimo 1 ano na função/ conhecimento em Microsoft Outlook, Open Office. Encaminhar currículo para o e-mail: balcao@presidenteprudente.sp.gov.br

01 vaga para enfermeira. É necessário ensino superior completo, experiência de no mínimo 1 ano na função.

01 vaga para Técnico em nutrição. É necessário curso técnico, com ou sem experiência, residir em Presidente Prudente e REGIÃO. Encaminhar currículo para o e-mail: balcao@presidenteprudente.sp.gov.br

01 vaga para Técnico Químico. É necessário Técnico em Química; Experiência na área de recurtimento de couro e disponibilidade de horário.

01 vaga para auxiliar de sala. É necessário ensino superior completo em Pedagogia ou educação física, residir em Presidente Prudente.

01 vaga para auxiliar de inclusão II. É necessário ensino médio completo, cursos de tradução e interpretação de libras, promovido por instituições de ensino credenciadas por secretarias da educação, 06 meses de experiência profissional ou estágio como tradutor e interprete de libras. Encaminhar currículo para o e-mail:balcao@presidenteprudente.sp.gov.br

01 vaga para assistente de RH. É necessário ensino Superior em Administração ou Gestão de RH; Experiência em RH; disponibilidade para trabalhar ao sábado (eventual); Experiência no varejo será um diferencial.

01 vaga para supervisor de armazém. É necessário o ensino superior completo é um diferencial; Experiência de no mínimo 6 meses em gestão de armazém , Horário de trabalho: Domingo a Sexta das 22:20 às 05:20 (Folga aos sábados), Descrição da função: Conferir a operação de carregamento no armazém do cliente; Supervisionar a equipe de carregamento e descarregamento; Distribuir tarefas e atividades relacionadas ao processo de carregamento de produtos para a equipe; Checar as condições dos veículos e de terceiros, garantindo que o carregamento transcorra de forma segura e correta; Garantir o atingimento dos indicadores operacionais de performance da unidade; Garantir o atingimento dos indicadores de gente da equipe. Características do perfil do profissional: - Perfil de liderança com equipe e em operações de carregamento; Dinâmico, Pró ativo; Saber lidar com pressão; Disciplina para seguir as políticas internas da empresa; Disponibilidade para permanecer na empresa até o final da operação de descarregamento; Habilidade em Excel.

02 vagas para analista de laboratório. É necessário Técnico em Química ou Alimentos ou superior em química com CRQ; Experiência na função de Analista de laboratório ou Inspetor de Qualidade e disponibilidade de horário.

03 vagas para Estagio. É necessário estar cursando ensino superior e Ciências Contábeis/ Administração; a partir do 1° termo.

02 vagas para Estagio. É necessário estar cursando ensino superior/ Administração; cursando 4° ou 5º termo. Horário das 8 às 16hs.

02 vagas para Estagio. É necessário estar cursando ensino superior/possuir habilidade escrita; Serão desenvolvidas atividades de comunicação verbal e escrita.

02 vagas para Estagio. É necessário estar cursando ensino superior/ possuir habilidades no Excel; Serão desenvolvidas atividades na Universidade Corporativa da empresa.

01 vaga para Secretária. É necessário ensino médio completo, experiência em emitir nota fiscal eletrônica, com experiência no mínimo 2 anos na função.

01 vaga para recepcionista. É necessário ensino médio completo, experiência de no mínimo 3 anos em recepção e área administrativa. (Desejável Inglês e espanhol nível intermediário).

01 vaga para atendente/Recepção. É necessário ensino médio completo, experiência com atendimento ao publico, telefonista, recepção e disponibilidade de horário.

02 vagas para auxiliar de escritório. É necessário ensino médio completo, curso profissionalizante, experiência na função; Word e Excel; Conhecimento: Folha de pagamento; caixa; organização; escritório; planilhas; pagar e receber; entrada e saída; atendimento telefônico; controle; documentos; auxiliar; emissão de notas; rotinas administrativas; notas fiscais; atendimento ao cliente.

02 vagas para auxiliar administrativo. É necessário ensino médio completo, o ensino superior completo ou cursando será um diferencial, experiência de no mínimo 1 ano em cobrança.

01 vaga para auxiliar administrativo. É necessário ensino médio completo, ensino médio, CNH A/B, experiência na função, noção de informática.

01 vaga para agente de cobrança. É necessário ensino médio completo, com experiência na função, cobrar diariamente toda a carteira de cobrança, renegociando quando for o caso; trabalho é feito ao telefone sob controle do sistema interno de cobrança; básicos de informática; boa comunicação, dinâmica, ousadia, persistência; capacidade convencimento, interesse, muita disposição.

01 vaga para atendente. É necessário ensino médio completo, conhecimento avançado na área de informática, conhecimento Excel (trabalhar com recadastramento com base em planilhas existentes com dados de clientes ).

02 vagas para conferente/ almoxarife/estoquista. É necessário ter ensino médio completo, com experiência em recebimento, armazenamento, separação e conferencia, disponibilidade de horário.

02 vagas para Assistente de deposito. É necessário ensino médio completo, CNH A/B, curso de empilhadeira, com experiência de conferente, almoxarifado/ assistente de deposito, controle de estoque, faturamento, conferencia de produtos e notas entrada e saída e residir em Presidente Prudente.

02 vagas para cozinheira. É necessário ter ensino fundamental completo, experiência de no mínimo 1ano na função e disponibilidade de horário.

01 vaga para cozinheira. É necessário ter ensino fundamental completo, com experiência em chapa e fritadeira e disponibilidade para horário noturno. (trabalhar das 16 as 00hs)

01 vaga para cozinheira. É necessário ter ensino superior ou médio, com experiência de no mínimo 1 ano na função e disponibilidade para horário noturno. (trabalhar de terça a domingo/ de terça a sexta das 14 as 22hs/ de sábado das 10 as 22hs/ domingo da s8 as 18hs ) (não fumante)

01 vaga para auxiliar de cozinha. É necessário ter ensino fundamental completo, com experiência em chapa e fritadeira e disponibilidade para horário noturno. (trabalhar das 15 as 00hs)

02 vagas para auxiliar de cozinha. É necessário ensino médio completo, experiência de 2 anos na função, disponibilidade de horário.

02 vagas para auxiliar de cozinha. É necessário ensino fundamental completo, experiência na função, disponibilidade de horário.

02 vagas para salgadeira. É necessário ensino fundamental, experiência na função, disponibilidade de horário e residir em Presidente Prudente.

01 vaga para Fritadeira. É necessário ensino fundamental, experiência na função, disponibilidade de horário e residir em Presidente Prudente.

02 vagas para chapeiro. É necessário ensino fundamental completo, com experiência na função, Horário de trabalho das 8:00 as 16:30 e residir em Presidente Prudente.

02 vagas para auxiliar de açougueiro. É necessário ensino fundamental completo, experiência na função, disponibilidade de horário.

02 vagas para açougueiro. É necessário ensino fundamental completo experiência na função, disponibilidade de horário.

01 vaga para açougueiro. É necessário ensino médio completo, CNH A, experiência de no mínimo 3 anos na função, disponibilidade de horário entre 8:00 e 20:00hs e residir em presidente Prudente.

03 vagas para açougueiro. É necessário ensino fundamental completo experiência na função, disponibilidade de horário.

01 vaga para Sommelier. É necessário ensino Médio completo experiência na função, disponibilidade de horário. ( especialista em vinhos)

02 vagas para atendente/ Confeitaria. É necessário ensino Médio completo, experiência na função, informática básica e residir em Presidente Prudente.

02 vagas para encarregado de mercearia. É necessário ensino médio completo, experiência na função. Atividades: Verificar a exposição das mercadorias nas prateleiras, bem como reserva de espaços destinados aos produtos, verificando também a higiene e limpeza, de modo a zelar pela imagem da loja e manter a qualidade do atendimento do cliente; Acompanhar diariamente a evolução das vendas, margens, estoque, quebras entre outros indicadores de sua área de atuação, mantendo o respectivo chefe da seção constantemente informado, visando contribuir para análise dos números e busca de medidas que possibilitem alcançar as metas estabelecidas para a unidade; Contribuir para a realização de inventários (diários, parciais, semanais, quinzenais etc.) de acordo com as necessidades específicas de cada grupo de produtos, orientando e acompanhando os trabalhos dos funcionários de sua seção, visando a exatidão dos dados relativos a quantidade de produtos inventariados informados à gerência e às demais áreas da Cia; Contribuir para a redução de quebras, orientando os funcionários de sua área de atuação quanto às medidas a serem tomadas para minimizar as perdas. Disponibilidade de horário para trabalhar em escala 6x1.

02 vagas para encarregado de Perecíveis. É necessário ensino médio completo, experiência na função, conhecer sistema básico em ambiente Windows (Excel, Word, entre outros); capacidade de trabalhar em equipe; comunicação clara e eficiente. Atividades: Contribuir para a realização de inventários (diários, parciais, semanais, quinzenais, etc.), de acordo com as necessidades específicas de cada grupo de produtos, orientando e acompanhando os trabalhos dos funcionários de sua seção, visando a exatidão dos dados relativos a quantidade de produtos inventariados informados à gerência e as demais áreas da companhia; Acompanhar diariamente a evolução das vendas, margens, estoque, quebras, entre outros indicadores de sua área de atuação, mantendo o respectivo Chefe da Seção constantemente informado, visando contribuir para análise dos números e busca de medidas que possibilitem alcançar as metas estabelecidas para a unidade. Disponibilidade de horário para trabalhar em escala 6x1.

01 vaga para Sushiman. É necessário ter ensino fundamental completo, experiência de no mínimo 03 meses na função e disponibilidade de horário.

03 vagas para garçom. É necessário ter ensino fundamental completo, experiência na função e disponibilidade para horário noturno. (trabalhar das 16 as 00hs)

02 vagas para costureira. É necessário ensino fundamental, experiência em consertos e confecções.

02 vagas para Costureira (o). É necessário ensino fundamental, experiência em Reta, overloque, galoneira entre outras; horário comercial e residir em Presidente Prudente.

01 vaga para instalador de cortinas. É necessário ensino fundamental completo, com experiência, disponibilidade de horário.

01 vaga para encarregado de limpeza. É necessário ensino médio completo, experiência comprovada em coordenar equipe, disponibilidade de horário.

02 vagas para encarregado de limpeza. É necessário ensino médio completo, experiência comprovada em coordenar equipe. Encaminhar currículo para o e-mail: balcao@presidenteprudente.sp.gov.br

08 vagas para auxiliar de produção. É necessário ensino fundamental completo, experiência anterior em indústria de alimentos, residir em Presidente Prudente; com disponibilidade de horário.

20 vagas para auxiliar de produção. É necessário ensino fundamental completo, com ou sem experiência, residir em Presidente Prudente.

01 vaga para gerente imobiliário. É necessário ensino médio completo, corretagem de imóveis, formação de gestão de equipe de vendas, realizar tarefas de vendas comerciais; Conhecimento em corretagem de imóveis; Possuir CRECI. Encaminhar currículo para o e-mail: balcao@presidenteprudente.sp.gov.br

01 vaga para corretor de imóveis. É necessário ensino médio completo, realizar o atendimento aos clientes e o intermediário da compra, venda, permuta, locação e avaliação a documentação necessária para efetuar a transação. Captar imóveis para novos negócios e acompanha clientes em visitas; Conhecimento em corretagem de imóveis; Possuir CRECI. Encaminhar currículo para o e-mail: balcao@presidenteprudente.sp.gov.br

01 vaga para representante comercial. É necessário médio completo ou superior; CNH e carro próprio, com experiência em vendas externa e disponibilidade para viajar na região. Encaminhar currículo para o e-mail: balcao@presidenteprudente.sp.gov.br

01 vaga para representante comercial. É necessário médio completo; é necessário experiência em vendas de medicamentos, possuir carro próprio. Encaminhar currículo para o e-mail: balcao@presidenteprudente.sp.gov.br

01 vaga para consultor comercial. É necessário médio completo, com experiência em vendas interna e externa e veículo próprio.

02 vagas para promotor de vendas. É necessário ensino médio completo, desejável vivência com colocação de material de merchandising nos PDV´s, reposição de mercadorias e relacionamento com clientes; Necessário ter CNH A (moto) definitiva, empresa oferece moto com despesas pagas e celular; Residir na cidade de Presidente Prudente ou cidades vizinhas em um raio de 30km. Encaminhar currículo para o e-mail: balcao@presidenteprudente.sp.gov.br

02 vagas para Promotor de vendas. É necessário ensino médio completo, experiência em transportadora/cargas; Atuar na prospecção de novos clientes da transportadora, atendimento e suporte as agencias franqueadas de cargas. Encaminhar currículos para e-mail: balcao@presidenteprudente.sp.gov.br

02 vagas para operadora de loja. É necessário ensino médio completo, com ou sem experiência; Ser Ativa, esperta, raciocínio rápido; comunicativa para atender clientes e atuar na área do comercio, ter conhecimento em informática e boa digitação; com disponibilidade de horário.

04 vagas para vendedor/atendente/ empréstimos consignados. É necessário ensino médio completo, experiência com vendas de credito; Atuar com venda de empréstimos consignados para INSS e Estado, identificação do perfil do cliente para oferecer o melhor produto, divulgação dos produtos da empresa e prospecção de novos clientes via telefone. Realizar atendimento aos clientes, negociar preço, prazo, condições de pagamento e descontos da venda. Orientar quanto às especificações dos produtos e/ou serviços. Controlar os pedidos dos clientes, qualidade dos produtos e prazo de entrega estabelecido.

02 vagas para vendedora. É necessário ensino médio completo, com experiência em vendas e informática “rede sociais”.

06 vagas para vendedora/shopping ou centro. É necessário ensino médio completo ou superior, com experiência em vendas e curso de informática, (simpática, desinibida, gostar de trabalhar com metas ser empenhada; ter bom relacionamento)

03 vagas para vendedora/shopping. É necessário ensino médio completo diferencial ter o ensino superior completo ou em andamento; Conhecimento intermediário do Pacote Office; Proativo, boa comunicação oral e escrita; Atividades: Atendimento e prospecção de clientes da base para apresentação de produtos e serviços; Levantamento e modelagem de negócios a partir das necessidades dos clientes; Negociação de propostas e elaboração de contratos e planilhas; Execução do pós-venda para fidelização de clientes; Horário de trabalho: Das 13:30 h às 22:00 h (6x1) - Revezamento de Shopping (domingos alternados).

03 vagas para vendedora/ centro. É necessário ensino médio completo diferencial ter o ensino superior completo ou em andamento; Conhecimento intermediário do Pacote Office; Proativo, boa comunicação oral e escrita; Atividades: Atendimento e prospecção de clientes da base para apresentação de produtos e serviços; Levantamento e modelagem de negócios a partir das necessidades dos clientes; Negociação de propostas e elaboração de contratos e planilhas; Execução do pós-venda para fidelização de clientes; Horário de trabalho: Das 8:30 h às 18:00 h de segunda a sexta-feira. Sábado das 8:30 as 15:00 h. Sábado de pagamento das 8:30 às 17:00 horas.

04 vagas para vendedor/pronta entrega. É necessário ensino médio completo, CNH C/D, experiência na área de vendas preferencial na área de alimentos e disponibilidade de horário. Encaminhar currículos para e-mail: balcao@presidenteprudente.sp.gov.br

02 vagas para vendedor/ entregador. É necessário ensino médio completo, CNH A/B, experiência com Vendas, possuir veículos próprio para o trabalho (carro ou moto). Encaminhar currículos para e-mail: balcao@presidenteprudente.sp.gov.br

03 vagas para vendedor interno e externo. É necessário ensino médio completo, CNH A/B, com experiência em vendas de material de construção ou pré-moldado e com disponibilidade de horário.

06 vagas para vendedor externo/ TV por assinatura. É necessário ensino médio completo, experiência com vendas, disponibilidade de horário.

04 vagas para vendedor externo. É necessário ensino médio completo, experiência na em vendas, Residir em Presidente Prudente. Ramo: Telefonia.

05 vagas para vendedor externo (PAP). É necessário ensino médio completo, experiência na função, Carro Próprio; Residir em Presidente Prudente. Ramo: venda de TV por assinatura, telefone fixo, internet e celular.

05 vagas para vendedor (a) externo. É necessário o ensino médio completo, com experiência comprovada em vendas de camisetas e polos promocionais para eventos e uniformes para empresas, disponibilidade para atuar em Presidente Prudente ou região; ajuda de custo para combustível e comissão sobre as vendas.

10 vagas para vendedor / comissionado/Autônomo. É necessário o ensino médio completo, com ou sem experiência em vendas, com vontade de crescer.

20 vagas para vendedor interno/externo/ comissionado. É necessário o ensino médio completo, com ou sem experiência, disponibilidade de horário e residir em Presidente Prudente e região. Encaminhar currículos para e-mail: balcao@presidenteprudente.sp.gov.br

01 vaga para atendente comercial imobiliário. É necessário ensino médio completo, experiência comprovada na área comercial, atendimento ao cliente, negociação e vendas, disponibilidade para trabalhar com carro próprio e residir em Presidente Prudente. Encaminhar currículos para e-mail: balcao@presidenteprudente.sp.gov.br

01 vaga para corretores de imóveis autônomos. É necessário ensino médio completo, experiência na área comercial como vendedor, disponibilidade de horário e residir em Presidente Prudente. Encaminhar o currículo e-mail: balcao@presidenteprudente.sp.gov.br ( MRV)

10 vagas para corretores de imóveis autônomos. É necessário ensino médio completo, experiência comercial/ vendas, horário flexível para atuar finais de semana; e Desejável ter o CRECI. Para trabalhar em Prudente e Alvares Machado.

01 vaga para consultor de imóveis autônomos. É necessário ensino médio completo, experiência comercial/ vendas, horário flexível para atuar finais de semana; desejável ter o CRECI. Encaminhar o currículo e-mail: balcao@presidenteprudente.sp.gov.br

02 vagas para vendedor externo. É necessário ensino médio completo, experiência com vendas externas e disponibilidade de viajar com equipe para cidade da região. Encaminhar currículos para e-mail: balcao@presidenteprudente.sp.gov.br

01 vaga para vendedor externo. É necessário ensino médio completo, experiência com prospecção, venda e pós-venda, e área comercial, no ramo de construção civil. Irá atuar com vendas de produtos e serviços para obras. Desejável veículo próprio.

02 vagas para vendedor externo. É necessário ensino médio completo, experiência com vendas no ramo de madeira e materiais de construção, condução própria e disponibilidade de horário, vendas na região de Presidente Prudente.

06 vagas para vendedor externo. É necessário ensino médio completo, experiência na função, com veiculo próprio.

05 vagas para vendedor externo. É necessário ensino médio completo, experiência na área de vendas, com preferencia candidatos com CNH B e veiculo próprio.

02 vagas para motorista. É necessário ensino fundamental completo, CNH A/E, experiência na função, curso MOPP para cargas perigosas (caminhão truck gaiola), residir em Presidente Prudente.

02 vagas para motorista/transporte coletivo. É necessário ensino médio completo, CNH D e curso de transporte coletivo, experiência de no mínimo 1 ano na função.

03 vagas para motorista de caminhão. É necessário o ensino médio completo, experiência mínima de 06 meses na função comprovada em carteira, CNH C/D (sem nenhum tipo de restrição).

02 vagas para motorista. É necessário ensino fundamental completo, CNH D/E, experiência de no mínimo 1 ano na função/ e dirigir em São Paulo, Bom Relacionamento, boa comunicação, pro-atividade, atenção concentrada e disponibilidade de horário.

01 vaga para motorista/ operador de caminhão Munck. É necessário ensino fundamental completo, experiência comprovada em carteira; Possuir certificado de operador r Mopp; disponibilidade para viajar; conhecimento mecânico.

02 vagas para motorista. É necessário ensino médio completo, CNH D, experiência na função de no mínimo 1 ano, residir em Presidente Prudente.

03 vagas para motorista entregador. É necessário o ensino fundamental, CNH C/D, experiência de no mínimo 1 ano em dirigir caminhão.

02 vagas para motorista entregador. É necessário o ensino fundamental completo, CNH B/C, experiência com entregas, residir em Presidente Prudente.

01 vaga para motorista escolar. É necessário o ensino fundamental, CNH D, curso de transporte escolar, de preferencia que resida nas proximidades de Montalvão e que seja aposentado, e que tenha disponibilidade para exercer a função.

02 vagas para motorista entregador. É necessário o ensino fundamental completo, CNH C/E, experiência com entregas, residir em Presidente Prudente. Encaminhar currículos para e-mail: balcao@presidenteprudente.sp.gov.br

02 vagas para operador de maquinas de corte e dobra (CNC- guilhotina e dobradeira). É necessário ensino médio completo, experiência na função, preferencialmente que seja casado; morador de Prudente ou cidades próximas.

01 vaga para operador de betoneira. É necessário ensino fundamental completo, experiência em obras anteriores no mesmo cargo.

01 vaga para auxiliar técnico em telecomunicações. É necessário ensino médio completo, CNH A/B, experiência anterior com conhecimento em Telecom, segmento de redes e cabos óticos. Conhecimento: Trabalhar em altura, conhecimento básico de equipamentos, conhecer redes óticas, carteira de motorista, conhecimento em Telecom. Atividades Desenvolvidas na Função: Prestar auxílio a técnicos, analistas e assistentes na área de sua competência, Experiência de mínima 6 meses na área de Telecom, Conhecimento especifico em Telecom, Disponibilidade de horário para plantões, Carteira de motorista, Conhecimentos básico em redes áreas e subterrâneas. Encaminhar currículos para e-mail: balcao@presidenteprudente.sp.gov.br

01 vaga para técnico em eletrotécnica. É necessário ensino médio completo, CNH B, CREA, NR 10; NR 18; NR 35; (Atividade: Manutenção, instalação e desenvolvimento de projetos para grupos geradores na geração e cogeração de energia, disponibilidade de horário integral. Encaminhar currículos com foto para e-mail: balcao@presidenteprudente.sp.gov.br

01 vaga para técnico em refrigeração automotiva. É necessário ensino médio completo, CNH A/B, experiência de no mínimo 2 anos comprovada em carteira, não fumante, com disponibilidade de horário.

01 vaga para técnico em refrigeração. É necessário ensino fundamental completo, CNH A/B, experiência em geladeira e maquina de lavar.

01 vaga para técnico em alinhamento e balanceamento de autos. É necessário experiência de no mínimo 2 anos na função.

02 vagas para instalador eletrônico. É necessário ensino fundamental completo, CNH A/B, moto própria, experiência em instalar de sistema eletrônico (alarme, cerca elétrica, antenas).

02 vagas para auxiliar de manutenção Predial. É necessário ensino médio completo, de preferencia com curso na área de eletricista e NR 10, experiência na função.

02 vagas para auxiliar de manutenção (em Serviços). É necessário ensino médio, experiência mínima de 01 ano na área de manutenção elétrica e/ou de manutenção em ar condicionado; será um diferencial cursos na área elétrica e de ar condicionado.

01 vaga para auxiliar de manutenção (Eletrônica). É necessário médio completo, CNH A/B, noções básica em elétrica, disponibilidade para viajar.

02 vagas para marmorista/ acabamentista. É necessário ensino fundamental completo, com experiência em acabamento em pedras; Conhecimento e experiência com makita p/ corte de pedras.

02 vagas para apontador de obras. É necessário ter ensino fundamental, experiência de no mínimo 1 ano na função.

02 vagas para auxiliar de marcenaria nível 2. É necessário ter ensino fundamental, experiência na função, bons conhecimentos com prancha; produção de cenários; manutenção e restauração de peças de cenografia em geral; disponibilidade de viagem.

03 vagas para pintor residencial. É necessário ter ensino fundamental, com experiência na função.

03 vagas para pintor residencial. É necessário ter ensino fundamental, com experiência na função.

03 vagas para azulejista. É necessário ter ensino fundamental, com experiência na função.

02 vagas para Eletricista de manutenção Industrial. É necessário ensino médio completo, experiência de no mínimo 5 anos na função ( de preferencia em Industria de alimentos) .

02 vagas para Eletricista de autos. É necessário ensino médio completo, experiência de no mínimo 3 anos na função.

01 vaga para Eletricista/ Diesel. É necessário ensino fundamental completo, experiência em parte elétrica de ônibus/ caminhões. Encaminhar currículos para e-mail: balcao@presidenteprudente.sp.gov.br

01 vaga para funileiro. É necessário ensino fundamental completo, experiência em parte de funilaria de ônibus/ caminhões. Encaminhar currículos para e-mail: balcao@presidenteprudente.sp.gov.br

01 vaga para mecânico de suspensão. É necessário ensino Médio completo, experiência em alinhamento, balanceamento, freios, suspensão, correia dentada, embreagem, troca de pneus.

02 vagas para mecânico de manutenção Industrial. É necessário ensino médio completo, experiência de no mínimo 5 anos na função ( de preferencia em Industria de alimentos) .

01 vaga para mecânico de trator agrícola. É necessário ensino médio completo, experiência de no mínimo 5 anos .

02 vagas para mecânico automotivo. É necessário ensino médio completo, CNH AB, experiência de no mínimo 2 anos em alinhamento, balanceamento, troca de óleo e mecânica em geral.

02 vagas para mecânico (a) automotivo. É necessário ensino médio completo, Mecânico de Auto linha leve até Pick Up, noções de Injeção Eletrônica bem como manuseio de Scanner Automotivo, noções de Centro Automotivo (alinhamento e balanceamento) e troca de óleo, experiência mínima de 5 anos comprovado em carteira; Formação: Mecânica de Auto (Senai ou curso equivalente), Noções básicas de Elétrica Automotiva, Noções de Geometria de Direção; Não Fumante (e outros vícios...), Pontualidade, Honestidade, Asseio Pessoal, Espírito de Trabalho em Equipe.

02 vagas para mecânico. É necessário ensino Médio completo, experiência em alinhamento, balanceamento, troca de óleo, freios e suspensão, residir em Presidente Prudente.

01 vaga para mecânico. É necessário ensino fundamental completo, experiência para atuar nas linhas leves e pesadas.

01 vaga para torneiro mecânico. É necessário ensino fundamental completo, experiência na função, para Prudente e Região.

01 vaga para alinhador de veículos automotores. É necessário ensino fundamental completo, experiência na função.

02 vagas para marceneiro/ montador de moveis Planejados. É necessário ensino fundamental completo, com experiência na função.

03 vagas para montador de moveis. É necessário ensino fundamental completo, com experiência comprovada na função, ter veiculo próprio (moto), ferramentas próprias.

01 vaga para Serralheiro. É necessário ensino fundamental completo, experiência na função de no mínimo 1 ano (não é necessário estar na carteira), residir em Presidente Prudente.

01 vaga para Serralheiro. É necessário ensino fundamental completo, experiência na função.

02 vagas para Borracheiro. É necessário ensino fundamental completo, experiência na função.

VAGAS PARA PNE

01 vaga para recepcionista/PCD. É necessário ter ensino médio completo, experiência na função e conhecimento em PABX, realizara atendimento pessoal e telefônico, controle de visitantes, disponibilidade para trabalhar 12x36.

02 vagas para PNE/assistente comercial. É necessário ter ensino médio completo, experiência com atendimento ao publico e disponibilidade de horário. Encaminhar currículos para e-mail: balcao@presidenteprudente.sp.gov.br

02 vagas para PNE/administrativo. É necessário ter ensino médio completo, experiência de 1 ano na função.

02 vagas para PCD/administrativo. É necessário ter ensino médio completo, experiência na função.

04 vagas para PNE. É necessário ter ensino médio completo.

02 vagas para PCD. É necessário ensino fundamental, Residir em presidente Prudente.

02 vagas para PNE. É necessário ensino médio completo.

01 vaga para PCD auxiliar de estoque. É necessário ter ensino médio completo, com experiência na função. Encaminhar currículos para e-mail: balcao@presidenteprudente.sp.gov.br

02 vagas para PNE. É necessário ter ensino fundamental completo. Encaminhar currículos para e-mail: balcao@presidenteprudente.sp.gov.br

Presidente Prudente/Alvares Machado, Pirapozinho e Regente Feijó.

P/Trabalhar Em Regente.

05 vagas para PCD. É necessário ensino fundamental completo. Encaminhar currículos para e-mail: balcao@presidenteprudente.sp.gov.br

Presidente Prudente e Tarabai Trabalhar curtume Tarabai

03 vagas para PNE. É necessário ter ensino fundamental completo. Encaminhar currículos para e-mail: balcao@presidenteprudente.sp.gov.br

Presidente Prudente e Região p/ trabalhar em Pirapozinho

01 vaga para Massoterapeuta. É necessário ser formado ou estar cursando, Atividades: Atendimento ao cliente aplicando técnica de massagem como bambu terapia, massagem relaxante etc... e disponibilidade de horário. Encaminhar currículos para e-mail: balcao@presidenteprudente.sp.gov.br

Presidente Prudente e Rancharia

01 vaga para Técnico de automação ou eletroeletrônica ou eletrotécnica. É necessário o Técnico; Experiência de no mínimo 2 anos; Conhecimento em comandos elétricos (montagem de painéis e ligações de motores elétricos), Instalações e testes em Sensores e medidores Industriais, programação básica em Inversores de Frequência, Soft Starter, controladores de temperatura e CLP e disponibilidade para trabalhar em Rancharia - SP. Encaminhar currículo para o e-mail: balcao@presidenteprudente.sp.gov.br

01 vaga para eletricista industrial. É necessário ensino médio completo, experiência de no mínimo 2 anos; Conhecimento em partidas de motores e painéis elétricos e disponibilidade para trabalhar em Rancharia - SP. Encaminhar currículo para o e-mail: balcao@presidenteprudente.sp.gov.br

Presidente Prudente e Região Para trabalhar em Bernardes

02 vagas para cozinheira. É necessário ensino fundamental completo, experiência na função, disponibilidade de horário (12x36). Encaminhar currículos para e-mail: balcao@presidenteprudente.sp.gov.br

02 vagas para auxiliar de cozinha. É necessário ensino fundamental completo, experiência na função, disponibilidade de horário (12x36). Encaminhar currículos para e-mail: balcao@presidenteprudente.sp.gov.br

Pirapozinho

02 vagas para pedreiro. É necessário ter ensino fundamental completo, experiência na função. Encaminhar currículos para e-mail: balcao@presidenteprudente.sp.gov.br

02 vagas para servente pedreiro. É necessário ter ensino fundamental completo, experiência na função. Encaminhar currículos para e-mail: balcao@presidenteprudente.sp.gov.br

Presidente Venceslau e Assis

02 vagas para Promotor de Vendas. É necessário ensino médio completo, experiência mínima de 06 meses na função, disponibilidade para viagens, veículo próprio. Encaminhar currículos para e-mail: balcao@presidenteprudente.sp.gov.br

Presidente Prudente e Região

01 vaga para Escrita fiscal/ contabilidade. É necessário ensino médio completo, experiência de no mínimo 3 anos na função; conhecimento em rotina de escritório de contabilidade.

01 vaga para auxiliar de Departamento Pessoal. É necessário ensino médio completo, experiência de no mínimo 3 anos na função; conhecimento em rotina de escritório de contabilidade.

Presidente Prudente e Região Raio de 30 km

02 vagas para vendedor externo. É necessário ensino médio completo e desejável vivencia com prospecção de cliente, atendimento e vendas, CNH A definitiva, a empresa oferece moto com despesas pagas e celular, experiência mínima de 1 ano na função. Encaminhar currículos para e-mail: balcao@presidenteprudente.sp.gov.br

02 vagas para Promotor de vendas. É necessário ensino médio completo e desejável vivencia com colocação de material de merchandising nos PDV’s e relacionamento aos clientes, CNH A definitiva, a empresa oferece moto com despesas pagas e celular, experiência mínima de 1 ano na função. Encaminhar currículos para e-mail: balcao@presidenteprudente.sp.gov.br

Presidente Prudente e Região P/ trabalhar em mirante do Paranapanema.

01 vaga para alinhador de veículos automotores/ linha leves. (M- 18 a _ anos) É necessário ensino fundamental completo, experiência na função. Encaminhar currículos para e-mail: balcao@presidenteprudente.sp.gov.br

Presidente Prudente e Região P/ trabalhar em Minas Gerais

05 vagas para vendedor externo. É necessário ensino médio completo, experiência com vendas externas, boa comunicação e argumentação em vendas; disponibilidade para ficar fora por tempo determinado. Geralmente 1 semana. Ter Carro Próprio e em bom estado; para atuar em Minas Gerais. Encaminhar currículos para e-mail: balcao@presidenteprudente.sp.gov.br

Presidente Prudente e Pirapozinho

04 vagas para auxiliar geral (camararia). É necessário ensino fundamental completo, experiência com limpeza, e disponibilidade para trabalhar em escala 6x1. Encaminhar currículos para e-mail: balcao@presidenteprudente.sp.gov.br

02 vagas para auxiliar de manutenção. É necessário ensino fundamental, conhecimento intermediário e experiência com hidráulica, elétrica e manutenção de ar condicionado, horário de trabalho das 8:00 as17:00hs, escala 6x1. Encaminhar currículos para e-mail: balcao@presidenteprudente.sp.gov.br

Presidente Prudente e Região

01 vaga para Eletricista de autos. É necessário ensino fundamental, experiência na função. Encaminhar currículos para e-mail: balcao@presidenteprudente.sp.gov.br

01 vaga para Instalador de acessório. É necessário ensino fundamental, experiência na função. Encaminhar currículos para e-mail: balcao@presidenteprudente.sp.gov.br

Presidente Prudente e Região Fazenda em SANTA RITA DO PARDO/MS.

01 vaga para caseiro. É necessário ensino médio completo, experiência com manejo de fazenda e com gado de corte. Pode ser casal

Presidente Prudente e Região

04 vagas para vendedor externo (PAP). É necessário ensino médio completo, com ou sem experiência na função.

01 vaga para Supervisor (a) externo. É necessário ensino médio completo, experiência em vendas, CNH A/B com disponibilidade de horário.

Presidente Prudente e Região

01 vaga para operador de empilhadeira. É necessário ensino fundamental completo, experiência na função, curso de empilhadeira. Encaminhar currículos para e-mail: balcao@presidenteprudente.sp.gov.br

Rh Campinas Contrata:

01 vaga para inspetor de segurança. É necessário ensino superior completo em gestão de segurança privada ou áreas afins, preferencia casado, experiência Mínimo 3 anos na função ou equivalente, ter exercido função de liderança no Exército (sargento ou oficial) ou de gestão na segurança privada; Conhecimentos Técnicos Necessários: Conhecimento das Legislações pertinentes à área / Conhecimentos na área de Segurança Privada; Outros conhecimentos: Conhecimentos no Pacote Office; Residir Presidente Prudente e Araçatuba. Encaminhar currículo para o e-mail: balcao@presidenteprudente.sp.gov.br

Supermercado

Presidente Prudente e Regente e Alvares Machado ATUALIZADAS

05 vagas para operador de caixa. É necessário ensino Médio completo, com ou sem experiência e disponibilidade de horário.

05 vagas para balconista de frios/padaria. É necessário ensino fundamental completo ou médio, com ou sem experiência e disponibilidade de horário.

03 vagas para açougueiro (a). É necessário ensino fundamental, Saber cortes de carnes, desossar, fazer linguiça e atendimento ao público.

03 vagas para padeiro. É necessário ensino fundamental, saber fazer todos os tipos de pães e possuir experiência.

06 vagas para repositor. É necessário ensino fundamental completo ou médio, com ou sem experiência e disponibilidade de horário.

Presidente Prudente e Região (RH Contrata)

01 vaga para secretaria executiva Bilíngue. É necessário ensino superior completo, inglês fluente (avançado), pacote Office, Habilidade com Excel e PowerPoint; Atividades: recepcionar cliente; atuar com controle de agendas de compromissos dos executivos, receber e organizar documentos, logística de viagens, controle de pagamentos em planilha, assistência em Conference call, elaboração de relatórios, redação de documentos, realizar tarefas administrativas em geral, elaboração de apresentações em PowerPoint e traduções.

01 vaga para promotor de vendas. É necessário ensino médio completo, CNH A/B, experiência mínima de 2 anos na função, disponibilidade de horário.

02 vagas para gerente comercial. É necessário o ensino médio completo, experiência de no mínimo 1 ano na função.

01 vaga para Assistente Comércio Exterior- Importação e Exportação. É necessário o ensino superior completo, em Administração de Empresas ; Comércio Exterior; Relações Internacionais ou correlatas, Inglês Avançado/Fluente ,Espanhol básico ou mediano será diferencial , domínio no pacote office (excel ; power point ); conhecimento em processos de importação ; desembaraço aduaneiro e exportação. (segunda a sexta das 08 às 18:00 hs )

01 vaga para operador de maquina de dobrar. É necessário o ensino médio completo, desejável mínimo de 1 ano de experiência como dobrador de aço e ferro; trabalhar em Presidente Prudente.

01 vaga para supervisor de armazém. É necessário o ensino médio completo; Ser responsável pela supervisão das atividades do armazém e de equipe de 25 empregados, acompanhando a conferência de operação de carregamento. Distribuir tarefas e atividades relacionadas ao processo de carregamento de produtos para a equipe. Checar as condições dos veículos próprios e de terceiros, garantindo que o carregamento transcorra de forma segura e correta. Monitorar os indicadores de carregamento. Trabalhar em conformidade com as normas e procedimentos técnicos e de qualidade, segurança, higiene, saúde e preservação ambiental... De domingo á Sexta das 22h00 ás 06h20, com folgas fixas aos sábados (obs.: poderá ocorrer alteração de horário em determinado período do mês; necessária disponibilidade manhã, tarde, noite e madrugada.)

Usina Narandiba

01 vaga para Líder Pesquisa Agrícola. É necessário nível técnico, desejável ensino superior completo ou cursando; conhecimento em levantamento, monitoramento, controle de pragas, manejo de solo, variedades de cana e produção de MPB (mudas Pré brotadas); Informática- pacote office; Fluência verbal e escrita; desejável experiência na posição de liderança; CNH B; Residir na região de Narandiba. Encaminhar currículo para o e-mail: balcao@presidenteprudente.sp.gov.br

Frigorifico JBS Santo Inácio/PR

01 vaga para controlador de produção. É necessário o ensino superior concluído nas áreas de engenharia da produção, veterinária, zootecnia ou agronomia; Ter disponibilidade de horário e disponibilidade para residir na região norte do Paraná; Atividades a serem desenvolvidas: Controle dos indicadores de produção pertinente a cada setor; Intermediar a gestão entre colaboradores e liderança; Foco na redução de custos; Melhoria da eficiência do processo. Encaminhar currículo para o e-mail: balcao@presidenteprudente.sp.gov.br

01 vaga para Analista de qualidade. É necessário o ensino superior Completo nas áreas de engenharia química, engenharia de alimentos e Nutrição; É necessário experiência anterior no setor de qualidade em frigorifico, possuir solido conhecimento em: BPFs,PPHO, PSO e autocontrole. Inglês intermediário; Ter disponibilidade de horário e disponibilidade para residir na região norte do Paraná. Encaminhar currículo para o e-mail: balcao@presidenteprudente.sp.gov.br

Fonte: Secretaria Municipal de Comunicação