A Fundação Inova Prudente sediou nesta quinta-feira (17/05) a última reunião que antecede o Startup Weekend Women, que tem início às 18h30 desta sexta-feira (18) e segue até a noite de domingo (20). Esta foi para acertar os últimos detalhes relacionados a estrutura do evento, que reunirá mais de 100 participantes, sendo 75% deste público composto por mulheres.

“Todo mundo muito motivado, foram quatro meses de muito trabalho e entrega e amanhã é o grande dia”, comentou a líder do grupo organizador, Adiane Mitidiero. Além disso, ela ressaltou que a meta de 100 inscritos já foi superada. “Agora a meta é bater 110 pessoas. Sabendo da necessidade da região, uma vez que muitas pessoas nos procuraram, estamos com uma promoção no Facebook sorteando três entradas”. O resultado do sorteio citado por ela será anunciado às 12h desta sexta (18).

A líder do grupo aproveita ainda para lembrar os participantes do que eles não devem esquecer. Segundo ela, o essencial é motivação, “que é o mais importante”, e disposição, já que serão 54h de puro empreendedorismo. “Há as questões básicas, sem computador é melhor, se não tem um smartphone funciona, e se não tiver não tem problema, o grupo terá. Para as pessoas que dormirão na Inova, tem que levar travesseiro, roupa de cama, cobertor, pois há previsão de frio, toalha e produtos de higiene pessoal”, conclui.

Fonte: Secretaria Municipal de Comunicação