O Governo de Presidente Prudente, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, torna público o edital de chamamento para inscrição de projetos para o Programa Oficinas Culturais 2018. Os interessados podem se inscrever até o dia 18 de junho. Todas as informações estão no edital e nos anexos publicados no site da Secult: www.culturapp.com.br

De acordo com a pasta, as propostas de oficinas culturais podem contemplar as áreas de teatro, dança, música, figurino, audiovisual e mídia. As escolhidas serão ministradas a partir de julho até novembro de 2018, nos diversos espaços administrados pela Secretaria Municipal de Cultura e em outros espaços denominados como “parceiros”, visando ao acesso da população às linguagens artísticas.

A ação será condicionada às possibilidades de contratação e de desenvolvimento das atividades.