O prefeito Nelson Bugalho recebeu, na manhã desta quinta-feira (19/04), a visita do novo diretor regional da Secretaria do Emprego e Relações do Trabalho do Estado de São Paulo (Sert), Lucas Grandolfo. O encontro ocorreu no gabinete do Paço Municipal “Florivaldo Leal”, do qual também participaram o chefe de gabinete, Marcos Tadeu Cavalcante, e o secretário municipal de Relações Institucionais, Rogério Galindo.

Prudentino de nascença, Grandolfo retorna à cidade após chefiar por três anos regional de Araçatuba da Sert. Durante o diálogo com o chefe do executivo, foi discutida a possibilidade de unir o Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT), de responsabilidade da Sert, e o Balcão de Empregos da Prefeitura em um mesmo espaço, facilitando o acesso por parte da população. “Nossa missão é aproximar o trabalhador das novas oportunidades do mercado, fomentando a geração de trabalho e renda. Em parceria com o prefeito Bugalho, certamente vamos ajudar a muitas pessoas que estão buscando uma oportunidade de recolocação no mercado”, disse Grandolfo.

O então diretor regional da Sert em Prudente, Thiago Rodrigues, assumirá o cargo antes ocupado por Grandolfo na regional de Araçatuba.