O Startup Weekend Presidente Prudente Women está cada vez mais alinhado. Nesta quinta-feira (22/03), mais uma reunião do grupo organizador foi realizada na Fundação Inova Prudente.

Durante o encontro, a líder do grupo, Adiane Mitidiero, apresentou um problema bom aos demais organizadores: muitas inscrições. “Temos muitas inscrições e ainda faltam várias IES [Instituições de Ensino Superior] para visitar”, explicou.

Sobre o primeiro lote, ela disse que para desenvolvedoras, bem como para os meninos não há mais vagas. Só há ainda disponíveis inscrições para designers do sexo feminino. Mas para aqueles que querem se inscrever Adiane tem uma boa notícia: “nos próximos dias será aberto o segundo lote!”.

Inclusive, os estudantes das IES devem ficar atentos quando for anunciado o pré-evento de divulgação do SWW na instituição. Isso porque durante a visita do grupo organizador é liberado um código promocional com desconto de 20% no valor da inscrição.

Sobre os pré-eventos nas IES, no dia 3 de abril o grupo estará na Etec (Escola Técnica) ‘Professor Adolpho Arruda Mello’ e 17 de abril na Faccat, em Tupã.

Ainda durante a reunião, foi definido que o evento de lançamento do Startup Weekend Women à imprensa será realizado no dia 10 de abril, a partir das 19h, na Fundação Inova Prudente. Nele, a líder do grupo adianta que terá um painel com “empreendedoras de sucesso que contarão sobre a carreira e como fizeram para chegar lá”.

Participaram da reunião Aline Mendes, Fernanda Batista, Fernanda Cruz, Camila Polizello, Nádia Nóbrega Valdo, Jéssica Galindo, José Pascoal, João Cunha, Gustavo Marquini, Felipe Blini, Carolina Fernandes, Emerson Miyasaki, além da presidente e da vice-presidente da BPW (Business Professionais Women) – Associação de Mulheres de Negócios e Profissionais de Prudente, Karina Peres e Vânia Silva, respectivamente.

Serviço – O link para inscrições no Startup Weekend Women é o www.sympla.com.br/swwprudente .O evento será de 18 a 20 de maio, na Inova Prudente.