Nesta quarta feira (21/03), será realizado no Centro de Referência de Assistência Social (Cras) Morada do Sol, uma roda de conversa e reflexão, organizada pelo COMIR – Conselho Municipal de Igualdade Racial, com apoio do Governo de Presidente Prudente através da Secretaria de Assistência Social (SAS).

A roda de conversa acontecerá no Cras Morada do Sol, localizado na Rua Amélia Álvares Gomes, 10, em dois horários, às 9h e às 14h. O evento é aberto à comunidade.

Conforme o presidente do Comir, Renato David, a roda de conversa será realizada devido às comemorações do Dia Internacional de Combate a Discriminação Racial, celebrado anualmente no dia 21 de março.

O objetivo dessa roda é de levar informação sobre o tema, além fazer uma discussão sobre a promoção de formas de extinção da discriminação.

Para o presidente do Comir, “essa roda de conversa é de grande valia para que haja uma maior compreensão sobre a igualdade racial, bem como expandir os horizontes da sociedade com relação ao tema proposto”.

Serviço: O Comir realizará duas rodas de conversa, às 9h e às 14h, no CRAS Morada do Sol, localizado na Rua Amélia Álvares Gomes, 10. O evento é aberto à comunidade.