O 18º Batalhão de Polícia Militar do Interior (18º BPM/I) realizou nesta sexta-feira (16/03) a solenidade de comemoração do 52º aniversário de instalação em Presidente Prudente.

A cerimônia ocorreu na sede da corporação, situada às margens da Rodovia Raposo Tavares, e contou com a participação do comandante de Policiamento do Interior-8, coronel PM Adilson Luís Franco Nassaro, e do comandante do 18º BPM/I, Coronel Carlos Vitor Negri da Silva, além de demais autoridades militares e civis. O secretário municipal de Relações Institucionais, Rogério Galindo, representou o Governo de Prudente no ato.

Na cerimônia, policiais militares receberam as láureas de mérito militar pelas mãos das autoridades presentes, em reconhecimento aos feitos meritórios que alcançaram no exercício de suas funções. Eles foram condecorados pela Medalha do Cinquentenário do 18º BPM/I. A celebração contou ainda com desfile de tropas de diversas modalidades de policiamento e a apresentação da Banda da Polícia Militar.