O prefeito Nelson Bugalho e o vice Douglas Kato participaram nesta segunda-feira (12/3), do lançamento da pavimentação asfáltica e recapeamento da ligação do Village Damha ao Jardim Satélite (Estrada Boiadeira). O lançamento ocorreu no Jardim Alto da Boa Vista.

Segundo o prefeito, a obra atende a uma reivindicação antiga da população. “Foram vários pedidos recebidos solicitando a realização desta obra. Com esta ligação vamos diminuir o fluxo de veículos e melhorar o trânsito das marginais, facilitar a vida de quem mora nas imediações do Jardim Satélite, enfim, estamos investindo R$ 647.628,03 em recursos próprios para trazer melhorias”, disse.

A área de pavimentação é de 4.580, metros quadrados (m²). Já a área de recapeamento é de 2.715,92 m².

Segundo o secretário municipal de obras, Rodnei Rena Rodrigues, a obra inclui a execução dos serviços de drenagem de águas pluviais (galerias, boca de lobo) além de calçadas e recolocação de cercas. O período de execução é de dois meses. A empresa licitada contratada é Sollis Terraplenagem e Pavimentação Ltda

Os bairros que serão favorecidos com a nova pavimentação e recapeamento são Residencial Florenza, Nosaki, Residencial Damha I, Residencial Village Damha, Alto da Boa Vista, Parque dos Girassóis, entre outros das imediações.

O lançamento contou com a participação do líder do governo na câmara, Willian Leite, e dos vereadores Mauro Neves, Elza do Gás, Adão Batista e Démerson Dias.

O deputado Ed Thomaz e o presidente do Ceder, Mauro Bragato enviaram representantes.