A Vigilância Sanitária de Presidente Prudente promoverá palestras direcionadas aos profissionais do setor alimentício. Serão disponibilizadas duas datas para os interessados: dias 5 e 10 de abril. As atividades ocorrem na sala de Cinema do Centro Cultural Matarazzo, localizado na Rua Quintino Bocaiúva, 749, Vila Marcondes.

As palestras abordam os seguintes temas: “Gestão de Qualidade em Restaurante: Como Produzir Alimentos Seguros?. Para cada palestra, a expectativa de público é de 100 participantes. A inscrição é gratuita.

O objetivo da Vigilância Sanitária é de instrumentalizar os estabelecimentos da área de alimentos, restaurantes e lanchonetes, para maior qualificação sanitária dos serviços e produtos ofertados à comunidade.

A palestra será ministrada pelo Técnico em Alimentos da Vigilância Sanitária, o Médico Veterinário, João Henrique Artero C. Leite.

Os assuntos serão voltados aos profissionais do setor alimentícios, proprietários ou gerentes, responsáveis técnicos, e aos manipuladores de alimentos de cada estabelecimento.

O conteúdo das palestras seguem as exigências da legislação sanitária da área de alimentos CVS-05/13 que trata das boas práticas para estabelecimentos comerciais de alimentos e para serviços de alimentação.

Serviço: o Serviço de Vigilância Sanitária fica na Secretaria Municipal de Saúde, localizada na Avenida Washington Luiz, 1607 – Centro. Mais informações (18) 3916-2750.

Informações sobre Palestras:

Palestra: “Gestão de Qualidade em Restaurante: Como Produzir Alimentos Seguros?.

Confira os horários das palestras:

Dia 5 de abril, das 14h30 Às 17h.

Dia 10 de abril das 19h30 às 22h.

Inscrições gratuitas on-line copie e cole no seu navegador o link: saudepp.sp.gov.br/vigilância