O Governo de Presidente Prudente promove nesta quarta-feira (14/3), a 6ª e última audiência pública para revisão do Plano Diretor. A audiência será realizada na Câmara de Vereadores de Presidente Prudente às 14h. A audiência é aberta para toda a população.

Durante a audiência, os convidados podem apresentar por escrito propostas relacionadas às leis que fazem parte do Plano Diretor.

Os arquitetos e engenheiros da Seplan apresentam para o público um histórico sobre o Plano Diretor e também propostas de alterações em algumas leis relacionadas à ocupação do espaço urbano e rural, a do código e normas para edificações, lei do uso e ocupação do solo, lei do sistema viário e lei do parcelamento do solo.

O Plano Diretor do município é o mecanismo legal que visa orientar e planejar a ocupação do solo urbano, e traçar diretrizes para a ocupação e crescimento ordenado das cidades.